quinta-feira, 4 de março de 2010

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha -Oração fortíssima de amarração!!!


Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim:
Vá aonde ( nome da pessoa amada ) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo(SEU NOME), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até aonde (nome da pessoa amada) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que (nome da pessoa amada ) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (SEU NOME ). Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: Gira vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor trazendo para mim ( nome da pessoa amada ) e pedindo assim: Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim ( nome da pessoa amada) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para meus braços. Que (nome da pessoa amada ) ame somente a mim(SEU NOME ) e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (SEU NOME ). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rapidamente à família. Que hoje ele queira estar comigo se não estiver que sofra e não consiga nem conversar nem comer nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que (nome da pessoa amada )sinta tesão somente por mim,(SEU NOME ) e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha. Arrepiada, e todas as outras da falange. Salvem Sete !Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres. Salve Sete Saias. Minha boa gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que ( nome da pessoa amada) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim (SEU NOME ).
Que ( nome da pessoa amada )fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que ( nome da pessoa amada) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher, Que se ele tentar faça que o corpo dele não agüente, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (nome da pessoa amada )deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ao me ver, pensar em mim, faça ( nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal, como pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (nome da pessoa amada ) no sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para !
mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar! seu nome em troca desse pedido de trazer (nome da pessoa amada ) para mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que
( nome da pessoa amada) resista, soprem o meu nome (SEU NOME ) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rapidamente à família . Assim Seja e Assim Será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que ( nome da pessoa amada) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo.
Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, vou publicar esta oração, pedindo que me conceda o pedido de trazer (nome da pessoa amada ), aos meus pés. Sei que os Espíritos da falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (SEU NOME ) de dia e de noite, e daqui mais um pouco, ele não conseguira comer,beber ou dormir se não estiver comigo. Confio no poder da Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que Assim Seja, Assim Será e Assim Está Feito. AMÉM! Hoje mesmo ele vai me procurar!( SEU NOME )

70 comentários:

  1. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
      Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
      Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás

      Excluir
    2. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
      Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
      Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás

      Excluir
    3. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
      Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
      Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás

      Excluir
    4. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
      Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
      Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás

      Excluir
    5. Oração forte para chamar alguém, simpatiainfalível, porém não se pode voltar atrás. Salve Pomba GiraMariaPadilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (....), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba GiraMariaPadilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendao seguinte pedido: (....) Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe,não consigase divertir fique triste, deprimido e só pensando em mim. (....) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. (....) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (...) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raivadelas e não procure mais nenhumaoutra que não seja eu. Que ele (...) me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu lado. Eque me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (...) irá parar porque o seu pensamento estáem mim,ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minhaRainha Maria Padilhadas sete encruzilhadas que faça(...), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim.E ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim,peço ajudaa ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (...) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que (...)sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nuncasentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (...) a loucuraquando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outramulher, que agente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (....) . muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigado minha Rainha Maria Padilhadas sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e queridapor todos como ti. Peço que abrameus caminhos e ajude-me aconseguir tudo que eu quero, principalmente o (...) com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiãtodos os momentos. E me ajude financeiramente tbm. Depois teráque divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso vc, vai no altar virtual e divulgue!

      Excluir
  2. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  3. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrá

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás .

    26 de abril de 2010 07:14
    pombagiradas7encruzilhadas disse...
    ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás .

    26 de abril de 2010 07:14
    pombagiradas7encruzilhadas disse...
    ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  7. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás .

    ResponderExcluir
  8. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim:

    Vá aonde NF estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo C, que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até aonde NF estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu(...) Que NF jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim C. Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: Gira vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor trazendo para mim NF e pedindo assim: Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim NF de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para meus braços. Que NF ame somente a mim C e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu C. Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rapidamente à família. Que hoje ele queira estar comigo se não estiver que sofra e não consiga nem conversar nem comer nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que NF sinta tesão somente por mim, C e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha. Arrepiada, e todas as outras da falange. Salve Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres. Salve Sete Saias. Minha boa gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que NF não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim C.
    Que NF fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que NF não consiga nunca fazer sexo com outra mulher, Que se ele tentar faça que o corpo dele não agüente, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que NF deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ao me ver, pensar em mim, faça NF sentir por mim um desejo fora do normal, como pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre NF no sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer NF para mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que NF resista, soprem o meu nome C no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rapidamente à família . Assim Seja e Assim Será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que NF vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo.
    Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, vou publicar esta oração, pedindo que me conceda o pedido de trazer NF aos meus pés. (...) Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que Assim Seja, Assim Será e Assim Está Feito. AMÉM! Hoje mesmo ele vai me procurar!C

    ResponderExcluir
  9. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrá

    ResponderExcluir
  10. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrá

    ResponderExcluir
  11. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assunto: AMOR VOLTAR RAPIDO
      ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS
      13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA
      MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU
      PEDIDO.
      A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO
      A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA
      A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
      A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      A POMBA GIRA DAS CALUNGA
      A POMBA GIRA DAS ALMAS
      A RAINHA YEMANJÁ
      A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
      AO EXU MARAMBO
      AS 13 ALMAS
      QUERO QUE (MVCS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (GAR)QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (MVCS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(GAR) QUE (MVCS) ME , PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (GAR) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (MVCS)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (MVCS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (MVCS)SOPRANDO MEU NOME(GAR)NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (MVCS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (MVCS) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (MVCS)ME QUEIRA HOJE. QUE (MVCS)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (WNPA)ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR
      COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (GAR) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (MVCS)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELE, QUE ELE
      ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (MVCS)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (GAR) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E
      TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (GAR).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE
      MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (GAR)EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE
      AMARRE (MVCS)NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (MVCS) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO(GAR) E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS
      QUATRO!CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (MVCS).QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME(GAR) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO !
      SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS !

      Excluir
  12. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrá

    ResponderExcluir
  13. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim:
    Vá aonde ( nome da pessoa amada ) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo(SEU NOME), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até aonde (nome da pessoa amada) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que (nome da pessoa amada ) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (SEU NOME ). Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: Gira vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor trazendo para mim ( nome da pessoa amada ) e pedindo assim: Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim ( nome da pessoa amada) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para meus braços. Que (nome da pessoa amada ) ame somente a mim(SEU NOME ) e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (SEU NOME ). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rapidamente à família. Que hoje ele queira estar comigo se não estiver que sofra e não consiga nem conversar nem comer nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que (nome da pessoa amada )sinta tesão somente por mim,(SEU NOME ) e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha. Arrepiada, e todas as outras da falange. Salvem Sete !Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres. Salve Sete Saias. Minha boa gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que ( nome da pessoa amada) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim (SEU NOME ).
    Que ( nome da pessoa amada )fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que ( nome da pessoa amada) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher, Que se ele tentar faça que o corpo dele não agüente, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (nome da pessoa amada )deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ao me ver, pensar em mim, faça ( nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal, como pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (nome da pessoa amada ) no sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para !
    mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar! seu nome em troca desse pedido de trazer (nome da pessoa amada ) para mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que
    ( nome da pessoa amada) resista, soprem o meu nome (SEU NOME ) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rapidamente à família . Assim Seja e Assim Será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que ( nome da pessoa amada) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo.

    ResponderExcluir
  14. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim:
    Vá aonde ( nome da pessoa amada ) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo(SEU NOME), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até aonde (nome da pessoa amada) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que (nome da pessoa amada ) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (SEU NOME ). Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: Gira vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor trazendo para mim ( nome da pessoa amada ) e pedindo assim: Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim ( nome da pessoa amada) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para meus braços. Que (nome da pessoa amada ) ame somente a mim(SEU NOME ) e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (SEU NOME ). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rapidamente à família. Que hoje ele queira estar comigo se não estiver que sofra e não consiga nem conversar nem comer nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que (nome da pessoa amada )sinta tesão somente por mim,(SEU NOME ) e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha. Arrepiada, e todas as outras da falange. Salvem Sete !Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres. Salve Sete Saias. Minha boa gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que ( nome da pessoa amada) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim (SEU NOME ).
    Que ( nome da pessoa amada )fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que ( nome da pessoa amada) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher, Que se ele tentar faça que o corpo dele não agüente, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (nome da pessoa amada )deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ao me ver, pensar em mim, faça ( nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal, como pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (nome da pessoa amada ) no sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para !
    mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar! seu nome em troca desse pedido de trazer (nome da pessoa amada ) para mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que
    ( nome da pessoa amada) resista, soprem o meu nome (SEU NOME ) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rapidamente à família . Assim Seja e Assim Será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que ( nome da pessoa amada) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo.

    ResponderExcluir
  15. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim:
    Vá aonde ( nome da pessoa amada ) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo(SEU NOME), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até aonde (nome da pessoa amada) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que (nome da pessoa amada ) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (SEU NOME ). Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: Gira vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor trazendo para mim ( nome da pessoa amada ) e pedindo assim: Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim ( nome da pessoa amada) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para meus braços. Que (nome da pessoa amada ) ame somente a mim(SEU NOME ) e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (SEU NOME ). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rapidamente à família. Que hoje ele queira estar comigo se não estiver que sofra e não consiga nem conversar nem comer nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que (nome da pessoa amada )sinta tesão somente por mim,(SEU NOME ) e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha. Arrepiada, e todas as outras da falange. Salvem Sete !Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres. Salve Sete Saias. Minha boa gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que ( nome da pessoa amada) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim (SEU NOME ).
    Que ( nome da pessoa amada )fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que ( nome da pessoa amada) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher, Que se ele tentar faça que o corpo dele não agüente, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (nome da pessoa amada )deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ao me ver, pensar em mim, faça ( nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal, como pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (nome da pessoa amada ) no sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para !
    mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar! seu nome em troca desse pedido de trazer (nome da pessoa amada ) para mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que
    ( nome da pessoa amada) resista, soprem o meu nome (SEU NOME ) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rapidamente à família . Assim Seja e Assim Será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que ( nome da pessoa amada) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo.

    ResponderExcluir
  16. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim:
    Vá aonde ( nome da pessoa amada ) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo(SEU NOME), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até aonde (nome da pessoa amada) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que (nome da pessoa amada ) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (SEU NOME ). Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: Gira vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor trazendo para mim ( nome da pessoa amada ) e pedindo assim: Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim ( nome da pessoa amada) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para meus braços. Que (nome da pessoa amada ) ame somente a mim(SEU NOME ) e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (SEU NOME ). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rapidamente à família. Que hoje ele queira estar comigo se não estiver que sofra e não consiga nem conversar nem comer nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que (nome da pessoa amada )sinta tesão somente por mim,(SEU NOME ) e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha. Arrepiada, e todas as outras da falange. Salvem Sete !Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres. Salve Sete Saias. Minha boa gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que ( nome da pessoa amada) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim (SEU NOME ).
    Que ( nome da pessoa amada )fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que ( nome da pessoa amada) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher, Que se ele tentar faça que o corpo dele não agüente, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (nome da pessoa amada )deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ao me ver, pensar em mim, faça ( nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal, como pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (nome da pessoa amada ) no sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para !
    mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar! seu nome em troca desse pedido de trazer (nome da pessoa amada ) para mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que
    ( nome da pessoa amada) resista, soprem o meu nome (SEU NOME ) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rapidamente à família . Assim Seja e Assim Será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que ( nome da pessoa amada) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo.

    ResponderExcluir
  17. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim:
    Vá aonde ( nome da pessoa amada ) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo(SEU NOME), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até aonde (nome da pessoa amada) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que (nome da pessoa amada ) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (SEU NOME ). Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: Gira vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor trazendo para mim ( nome da pessoa amada ) e pedindo assim: Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim ( nome da pessoa amada) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para meus braços. Que (nome da pessoa amada ) ame somente a mim(SEU NOME ) e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (SEU NOME ). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rapidamente à família. Que hoje ele queira estar comigo se não estiver que sofra e não consiga nem conversar nem comer nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que (nome da pessoa amada )sinta tesão somente por mim,(SEU NOME ) e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha. Arrepiada, e todas as outras da falange. Salvem Sete !Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres. Salve Sete Saias. Minha boa gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que ( nome da pessoa amada) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim (SEU NOME ).
    Que ( nome da pessoa amada )fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que ( nome da pessoa amada) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher, Que se ele tentar faça que o corpo dele não agüente, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (nome da pessoa amada )deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ao me ver, pensar em mim, faça ( nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal, como pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (nome da pessoa amada ) no sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para !
    mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar! seu nome em troca desse pedido de trazer (nome da pessoa amada ) para mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que
    ( nome da pessoa amada) resista, soprem o meu nome (SEU NOME ) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rapidamente à família . Assim Seja e Assim Será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que ( nome da pessoa amada) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo.

    ResponderExcluir
  18. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim:
    Vá aonde ( nome da pessoa amada ) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo(SEU NOME), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até aonde (nome da pessoa amada) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que (nome da pessoa amada ) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (SEU NOME ). Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: Gira vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor trazendo para mim ( nome da pessoa amada ) e pedindo assim: Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim ( nome da pessoa amada) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para meus braços. Que (nome da pessoa amada ) ame somente a mim(SEU NOME ) e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (SEU NOME ). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rapidamente à família. Que hoje ele queira estar comigo se não estiver que sofra e não consiga nem conversar nem comer nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que (nome da pessoa amada )sinta tesão somente por mim,(SEU NOME ) e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha. Arrepiada, e todas as outras da falange. Salvem Sete !Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres. Salve Sete Saias. Minha boa gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que ( nome da pessoa amada) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim (SEU NOME ).
    Que ( nome da pessoa amada )fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que ( nome da pessoa amada) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher, Que se ele tentar faça que o corpo dele não agüente, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (nome da pessoa amada )deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ao me ver, pensar em mim, faça ( nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal, como pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (nome da pessoa amada ) no sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para !
    mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar! seu nome em troca desse pedido de trazer (nome da pessoa amada ) para mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que
    ( nome da pessoa amada) resista, soprem o meu nome (SEU NOME ) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rapidamente à família . Assim Seja e Assim Será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que ( nome da pessoa amada) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo.

    ResponderExcluir

  19. Paty15 de janeiro de 2011 09:28
    ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrá

    ResponderExcluir
  20. dsp minas gerais
    ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  21. dsp17 de agosto de 2012 12:14
    dsp minas gerais
    ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  22. dsp minas gerais
    ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais este me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  23. dsp minas gerais
    ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais este me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  24. dsp minas gerais
    ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais este me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  25. dsp minas gerais
    ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais este me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  26. Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração paulinha para que nunca mais este me diga não. Fazei que paulinha sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim helder. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu paulinha has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que paulinha seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que paulinha sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outro homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor paulinha sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor paulinha sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro paulinha com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  27. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás .

    ResponderExcluir
  28. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás .

    ResponderExcluir
  29. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás .

    ResponderExcluir
  30. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás .

    ResponderExcluir
  31. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração de ROBERTO para que nunca mais esto me diga não. Fazei que ROBERTO sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim ROBERTO . Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu ROBERTO has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que ROBERTO seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que ROBERTO sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem e nenhuma mulheres, que não seja eu Francesco, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor ROBERTO sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor ROBERTO sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro ROBERTO com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás .

    ResponderExcluir
  32. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração de ROBERTO para que nunca mais esto me diga não. Fazei que ROBERTO sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim ROBERTO . Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu ROBERTO has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que ROBERTO seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que ROBERTO sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem e nenhuma mulheres, que não seja eu L, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor ROBERTO sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor ROBERTO sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro ROBERTO com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás .

    ResponderExcluir
  33. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração de ROBERTO para que nunca mais esto me diga não. Fazei que ROBERTO sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim ROBERTO . Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu ROBERTO has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que ROBERTO seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que ROBERTO sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem e nenhuma mulheres, que não seja eu L, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor ROBERTO sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor ROBERTO sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro ROBERTO com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás .

    ResponderExcluir
  34. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração de ROBERTO para que nunca mais esto me diga não. Fazei que ROBERTO sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim ROBERTO . Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu ROBERTO has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que ROBERTO seja dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que ROBERTO sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem e nenhuma mulheres, que não seja eu L, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso e romântico comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor ROBERTO sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor ROBERTO sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro ROBERTO com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás .

    ResponderExcluir
  35. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA OU ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA OU ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE! ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA EM 10 MINUTOS APENAS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES, IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR QUE (F.M.K) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER , ME ABRAÇAR E ME BEIJAR , QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE (F.M.K) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO E DIZENDO QUE ME AMA E QUE TOMOU A DECISÃO CERTA E DEFINITIVA. ASSIM SEJA! MINHA RAINHA POMBA GIRA MARIA MULAMBO, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, PEÇO ASSIM: VÁ ONDE (F.M.K) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELE NÃO DESCANSE ENQUANTO NÃO FALAR COMIGO, PELOS PODERES DA TERRA, PELA PRESENÇA DO FOGO, PELA INSPIRAÇÃO DO AR, PELAS VIRTUDES DAS ÁGUAS! INVOCO AS 13 ALMAS BENDITAS. PELA FORÇA DOS CORAÇÕES SAGRADOS E DAS LÁGRIMAS DERRAMADAS POR AMOR, PARA QUE SE DIRIJA ATÉ ONDE (F.M.K) ESTIVER, PARA QUE ELE ME DÊ MUITO AMOR, CARINHO E QUEIRA FICAR APENAS COMIGO. QUE (F.M.K) JAMAIS DESEJE OUTRA PESSOA, E QUE ELE TENHA OLHOS SÓ PRA MIM. SALVE POMBA GIRA MARIA MULAMBO, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, TE PEÇO ASSIM: GIRA, VAI MULHER GIRA, GIRA AO MEU FAVOR, GIRA AO MEU FAVOR E TRAGA (F.M.K) PRA MIM. E PEDINDO ASSIM: AR MOVE, FOGO TRANSFORMA, ÁGUA FORMA, TERRA CURA, E VAI GIRANDO, E A RODA VAI GIRANDO, VAI TRAZER PARA MIM (F.M.K) DE VOLTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, LOUCO E MUITO APAIXONADO, QUE DESSA VEZ ELE VOLTE DEFINITIVAMENTE PROS MEUS BRAÇOS. QUE (F.M.K) AME SOMENTE A MIM(V.Y.P) E ME FAÇA MUITO FELIZ. QUE SEJA MUITO CARINHOSO COMIGO, QUE NÃO CONSIGA OLHAR PARA NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU E SE TENTAR SAIR COM OUTRA MULHER QUE FIQUE FRIO E SINTA NOJO. QUE SE SINTA BEM SOMENTE AO MEU LADO, QUE SINTA MINHA FALTA E VENHA AO MEU ENCONTRO, E ME PE
    ÇA PARA QUE EU NUNCA O ABANDONE.

    ResponderExcluir
  36. QUE (F.M.K) SINTA TESÃO SOMENTE POR MIM, E NÃO CONSIGA PARAR DE PENSAR EM NÓS DOIS JUNTOS! QUE (F.M.K) QUEIRA FICAR COMIGO PRA SEMPRE. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO. SALVE POMBA GIRA MARIA MULAMBO, SALVE SETE SAIAS, SALVE SUAS IRMÃS, MARIA PADILHA, ARREPIADA E TODAS AS OUTRAS DA FALANGE. SALVEM! SETE SAIAS, MINHA BOA AMIGA, MULHER DE SETE EXUS, DEFENSORA DE TODOS OS SERES. SALVE SETE SAIAS, MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA, CONHEÇO A TUA FORÇA E O TEU PODER, TE PEÇO ATENDA O MEU PEDIDO. QUE (F.M.K) NÃO DURMA E NÃO DESCANSE SE NÃO TIVER A CERTEZA QUE ESTAMOS JUNTOS, QUE O CORPO DE (F.M.K) QUEIME DE DESEJO POR MIM. QUE (F.M.K) FIQUE CEGO PARA OUTRAS MULHERES, QUE ELE NÃO CONSIGA VER NINGUÉM COMO MULHER, QUE OUTRAS MULHERES NUNCA CONSIGAM CHAMAR ATENÇÃO DELE, SOMENTE EU TEREI ESSE PODER. QUE (F.M.K) NÃO CONSIGA NUNCA TER DESEJO E NEM FAZER SEXO COM OUTRA MULHER . QUE SE ELE TENTAR FAZER ELE NÃO TERÁ PRAZER, E QUE ELE FIQUE MUITO FRIO! QUE (F.M.K) ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO. FAÇA MARIA PADILHA MULAMBO, RAINHA DA SETE ENCRUZILHADAS! COM QUE (F.M.K) SINTA-SE BEM SOMENTE EM OUVIR MINHA VOZ! QUE (F.M.K) SINTA POR MIM UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E NUNCA SENTIRÁ. PELOS SETE EXUS QUE ACOMPANHAM SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (F.M.K) NO SETE NÓS DE SUA SAIA, E NOS SETE GUIZOS DE SUA ROUPA, SOMENTE PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR E VOU DIVULGAR SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO MINHA GLORIOSA POMBA GIRA . MARIA PADILHA TRAGA (F.M.K) PARA MIM HOJE, AGORA E SEMPRE FAZENDO COM QUE ELE SE TORNE MEU DEFINITIVAMENTE. AINDA QUE (F.M.K) RESISTA, QUE COM SEU PODER MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS SOPRE O MEU NOME (V.Y.P) NO OUVIDO DELE PARA QUE ELE ME PROCURE HOJE. QUE (F.M.K) NÃO CONSIGA PARAR DE PENSAR EM MIM, NÃO CONSIGA FICAR LONGE DE MIM, POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER. QUE VENHA FEITO UMA COBRA RASTEJANTE, HUMILDE E MANSO, QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE AO SEU LADO, E ASSIM POSSAMOS TER UM BOM CONVÍVIO. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ! EU PROFETIZO EM NOME DO PAI
    , DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO, QUE (F.M.K) VAI VIR CORRENDO ATRÁS DE MIM, LOUCO E APAIXONADO, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PEDINDO PARA FICAR COMIGO POIS SOMENTE MINHA BOCA TERÁS VONTADE E PRAZER DE BEIJAR. (F.M.K) VAI ME ASSUMIR DE VEZ EM SEU CORAÇÃO. CONFIO NO PODER DAS FALANGES DA POMBA GIRA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. SEI QUE OS ESPIRITOS DA FALANGE DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO O MEU NOME NO OUVIDO DE (F.M.K), E ELE NÃO CONSEGUIRÁ FAZER NADA SE NÃO FALAR COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO. PUBLIQUE E TERÁ UMA SURPRESA!

    ResponderExcluir
  37. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrá

    ResponderExcluir
  38. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrá

    ResponderExcluir
  39. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrá

    ResponderExcluir
  40. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrá

    ResponderExcluir
  41. Quanto mais ler essa horação mais poder ela tera,assim seja e assim sera.


    ORAÇAO PODEROSA DA POMBA GIRA MARIA PADILHA.ORAÇAO FORTE.
    ORAÇAO FORTE PARA AMARRAR ALGUEM(SIMPATIA INFALIVEL,POREM Ñ PODE VOLTAR ATRAS)

    "SALVE POMBA-GIRA,MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,FAZEI COM QUE (fdp) FIQUE COMIGO,POMBA-GIRA TRAZEI-ME MFFA PRA MIM,ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU (fdp)A DE ANDAR ATRAS DE MIM,ASSIM COMO O SOL APARECE,A CHUVA CAI,FAZEI SER DOMINADO POR MIM,PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO.
    COM DOIS OLHOS EU TE VEJO,COM TRES EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (fdp) ANDE ATRAS DE MIM,COMO UMA COBRA RASTEJANTE,QUE ME AME LOUCAMENTE,QUE SO SINTA DESEJO POR MIM,QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NAO SEJA EU.QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO,QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM,QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PRA MIM,QUE ELE SEJA CARINHOSO,ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA.

    PELO PODER DE SAO CIPRIANO,ASSIM SEJA.

    VAI VIR ATRAS DE MIM,RASTEJANDO,HUMILDE E MANSO,PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES,PEÇO A SAO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE...PEÇO PELO PODER DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO,ASSIM SEJA,QUE MFFA ME ASSUMA DE VEZ,QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM,ASSIM SEJA."Ó MARIA PADILHA,MINHA RAINHA,ATEDEI MEU PEDIDO".


    ...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESSA ORAÇAO,RAPIDAMENTE TERAS UMA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  42. DESCRIÇÃO oração fortissima pra trazer a mulher amada de voltaTweet Sou maior de 18 anos, para visualizá-lo clique aqui. (Li e concordo com os termos de uso do site e declaro que sou maior e capaz) oração para trazer pessoa amada de volta75 visitas desde 30/04/2009 às 10h50. Usuário cadastrado desde 28/04/2009. oração para trazer pessoa amada de volta Amarração poderosa para amarrar alguém (simpatia infalível porem não se pode voltar atrás). Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre no coração de SFS, para que nunca mais SFS me diga não. Fazei que SFS sinta uma reação por mim RAF ó grande universo trazei SFS para mim RAF. assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu SFS. Hás de andar atrás de mim RAF assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei com que SFS seja dominada por mim RAF preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo SFS.e com três te prendo SFS com meu anjo da guarda peço que SFS sinta minha falta, ande atrás de mim RAF como uma cobra rastejante, que SFS me ame loucamente e que SFS sinta desejos só por mim RAF que SFS não consiga olhar com desejos para nenhum outro homem, que não seja eu RAF, que SFS. Atenda todas as minhas vontades, que SFS nunca me faça sofrer, que SFS durma e acorde pensando em mim RAF e que SFS sempre me tenha em seus pensamentos e que SFS não consiga viver sem mim RAF e que os pensamentos e desejos de SFS sejam sempre voltados para mim RAF que SFS. Seja carinhosa e romântica comigo RAF, que assim seja. SFS vai vir atrás de mim RAF, rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do universo que o meu amor SFS. Procure-me ainda hoje, peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do coração de SFS. Para que o meu amor SFS. Sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim RAF e que SFS passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor SFS sinta um desejo por mim RAF tão forte como um leão. Em seguida, conte: 1-2-3-4-5 -6-7-8-9-10-9-8- 7-6-5-4-3 -2-1 E diga: Bruxos e bruxinhas, assim que essa simpatia eu publicar, SFS vai me procurar e se desculpar, e pedir para me amar, e falar que precisa muito de mim. RAF, ela SFS irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim RAF. Ela SFS me fará a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
  43. POMBA-GIRA SETE SAIAS É uma mulher que não é de brincadeira, aceita brincadeira na hora certa, quando está trabalhando é muito séria, transmitindo muita segurança, faz suas mandingas com seus colares, que são vários, de preferência que dão sete voltas, gosta de muitas pulseiras, de beber champanhe na taça, gosta de seu fumo, não manda recado, o que tem que ser dito é dito na hora, não deixa pra depois, se quer saber a verdade pergunte a Pomba gira Sete Saias, caso contrário não diga nada, pois poderá ouvir o que não quer ou não deseja. Com ela não existe meio termo ou é ou não é. O que ela faz e promete ela cumpri, mas se vacilar ela dá o troco, nunca leve na brincadeira o que ela diz e cuidado com o que pede. Laroiê Sete Saias, laroiê!!!! SALVE SETE SAIAS !!!

    Minha boa e gloriosa Princesa pelos 7 EXUS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre O (fa) nos 7 nós de suas saias nos 7 Guizos de sua roupa p mim (fr) e me assuma como sua mulher . Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer este HOMEM, (fa) hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu o mais rápido possível pense em mim e FIQUE PRA SEMPRE COMIGO, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que tenha muito ciúmes de mim, que venha dizendo que me quer sempre junto dele, p/sempre, tudo ele me dará, nada ele me esconderá, nada ele me negara. Assim seja e assim será! E assim está feito! Eu profetizo em nome do pai do filho do espírito santo, que O (fa) vai ficar para sempre comigo (fr) o mais rápido possível, confio nas falanges da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo à mãe que me conceda o pedido de o (fa) me assumir como sua
    mulher, O SEU AMOR, e morar comigo(fr). Sei que os espíritos das falanges de POMBA GIRA já estão soprando no ouvido dele o meu nome (fr) de dia e de noite (fa) NÃO VAI TER INTERESSE, DESEJOS E TESÃO POR NENHUMA OUTRA MULHER E AS QUE ESTÃO INTERESSADAS NELE, vai broxar com qualquer outra mulher, SOMENTE COMIGO (fr) O (fa) ELE TERÁ PRAZER, SENTIRÁ DESEJOS E TESÃO. QUE (fa) PENSE EM MIM (fr) TODOS OS DIAS DE SUA VIDA, QUE SEMPRE PENSE EM MIM COM DESEJOS, COM SAUDADES, COM VONTADE DE ESTAR AO MEU LADO, COM SAUDADES DO MEU CORPO, DO MEU SEXO, E DO AMOR QUE EU SINTO POR ELE, confio no poder das 7 Encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa. ASSIM SEJA. ASSIM ESTÁ FEITO!!! SALVE 7 SAIAS!!! DÊ-ME UM SINAL MINHA POMBA GIRA 7 SAIAS

    ResponderExcluir
  44. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás .

    ResponderExcluir
  45. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás .

    ResponderExcluir
  46. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás .

    ResponderExcluir
  47. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás .

    ResponderExcluir
  48. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás
    Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração(....) para que nunca mais esta me diga não. Fazei que (...) sinta uma reação por mim. Oh grande Universo, trazei para mim (...). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (...) has de andar atras de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que (....) seja dominada por mim presa debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que (...) sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim. E que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ela seja carinhosa e romântica comigo, que assim seja, vai vir rastejando humilde e mansa para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor (...) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim, passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão, e que o meu amor (....) sinta um desejo por mim tão forte como um leão.Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa.Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita 3 vezes : Eu te prendo e te amarro (...) com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim e há de me procurar o mais rápido possível. Publicar esta oração 4 vezes ela é infalível, porém não se pode voltar atrás .

    ResponderExcluir
  49. Minha pomba gira Maria Padilha das sete encruzilhadas peço assim que vá onde (RQC) esta faça com que ele não descanse enquanto não vir falar comigo que assim seja pelos poderes da terra pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das aguas,invoco as treze almas benditas,pela força dos corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor para que se dirija ate onde estiver (RQC) nesse momento e traga o seu espírito até a mim (SDSP)amarrando-o definitivamente ao meu lado. Que o seu espírito se banhe na essencia do meu amor e me devolva o amor dele em dobro.Que(RQC) jamais deseje outra mulher que não seja eu (SDSP) e que tenhos olhos e desejos somente para mim(SDSP) Salve Rainha Pomba Gira Maria Padilha Das Sete Encuzilhadas te peço assim agora gira,vai mulher,gira a meu favor,gira ao meu favor trazendo para mim(SDSP) o amor de (RQC) pedindo assim ar move,fogo transforma,agua forma terra cura e roda,vai girando e a roda vai girando,vai trazendo para mim(RQC) de volta o mais rápido possível louco e apaixonado que dessa vez ele venha difinitivamente pros meus braços.Que (RQC) ame somente a mim(SDSP) e me faça feliz que não consiga olhar para nehuma outra mulher que não seja eu(SDSP) que se sinta bem somente ao meu lado,que sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone que(RQC) sinta somente tesão por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.Assim seja,assim sera.Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas ,salve Pomba Gira Sete Saias,salve suas irmãs Maria Mulambo,Maria Padilha Arrepiada e todas as outras da falange,salve Sete Saias,minha boa e Gloriosa Princesa conheço a tua força e o teu poder te peço assim atenda o meu pedido que (RQC) não durma se não estiver ao meu lado que o corpo de (RQC) queime de desejos por mim(SDSP) que o desejo de (RQC)por mim)SDSP) o deixe cego para outras mulheres,que ele não consiga ver ninguem como mulher somente a mim (SDSP) que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele somente eu (SDSP) terei esse poder que (RQC) deixe de amar,abraçar e beijar outras mulheres e me assuma como mulher dele de vez no coração e na vida dele. Faça que (RQC)fique louco somente ao ouvir minha voz e ver minha foto faça (RQC) sentir por mim (SDSP0 um desejo fora do normal como nunca sentiu antes por nenhuma outra mulher e nem havera de sentir mais somente por mim (SDSP).Salve Sete Saias minha Gloriosa Princesa pelos sete Exu que acompanha os seus passos,rogo-lhes e suplico-lhes que amarre (RQC)Agradeço por esta trabalhando a meu favor vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer (RQC) para mim ainda hoje e sempre faça que ele se torne somente meu, e ainda hoje. Ainda que (RQC) resista que com seu poder Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Sopre o meu nome (SDSP ) no ouvido dele nesse instante para que ele me procure logo.

    ResponderExcluir
  50. Que (RQC) não consiga parar de pensar em mim,não consiga ficar longe de mim,pois tera medo de me perder que venha feito uma cobra rasteijante,humilde e manso que venha dizendo que me ama e que me quer sempre ao lado dele e assim possamos ter um bom convivio.Assim seja assim sera.Eu profetizo em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo.QUE (RQC) vai vir correndo atras de mim,louco e apaixonado,o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente o meu corpo e aminha boca ele tera vontade de beijar.(RQC) voce vai me assumir de vez em sua vida e em seu coração confio no poder das falanges das Pombas Giras Rainha das Setes Encruzilhadas e cada vez que for lida essa oração mais forte sela se fara estarei publicando esta oração como oferenda pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (RQC) fique sempre comigo Sei que os Espíritos das falanges das Pomnbas Giras ja estão soprando o meu nome (SDSP) no ouvido de 9RQC) e ele não conseguira fazer nada se não vier falar comigo confio no poder das Sete Encruzilhadas e vor continuar divulgando essa oração poderosa.Que assim seja assim sera e assim esta feito.Confio quer tudo estara concretizado

    ResponderExcluir
  51. ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO FORTE Debaixo do meu pé esquerdo eu (SDSP) te prendo (RQC) eu te amarro(RQC0 eu te mantenho(RQC)pelo poder das Treze Almas Santas e Benditas e por São Sipriano voc~e vai ficar apaixonado por mim e confiar o seu amor por mim(SDSP) que voce (RQC) so tenha pensamentos,olhos,coração,amor,desejo,tesão,adimiração,respeito, carinho,paz,realização sexual comigo(SDSP) que você (RQC)so seja um amante fiel dedicado e completamente apaixonada por mim (SDSP). (RQC) assim eu quero,assimsera feito assim ja esta feito. amém

    ResponderExcluir
  52. AMARRAÇÃO FORTE Debaixo do meu pé esquerdo eu (SDSP0 te prendo(RQC) eu te amarro (RQC) eu te mantenho (RQC) pelos poderes das Treze Almas Santas e Benditas e por São Sipriano você vai ficar apaixonado por mim e confiar o seu amor por mim(SDSP) que voce (RQC) so tera pensamentos,olhos,coração,amor,desejo,tesão,admiração,respeito,carinho,paz,realização sexual comigo(SDSP)que voce (RQC) so seja um amante fiel e dedicado e completamente apaixonado por mim (SDSP). (RQC) assim eu quero,assim sera feito assim ja esta feito amém

    ResponderExcluir
  53. AMARRAÇÃO FORTE Debaixo do meu pé esquerdo eu (SDSP) te prendo(RQC) te amarro(RQC) eu te mantenho(RQC) pelo poder das Treze Almas Santas e Benditas e por São Sipriano voce vai ficar apaixonado por mim e confiar o seu amor por mim(SDSP) que voce (RQC) so tenha pensamentos ,olhos,coração,amor,desejos,tesão,admiração,resoeito,carinho,paz,realização sexual comigo (SDSP) que voce (RQC) so seja um amante fiel dedicado e completamente apaixonada por mim (SDSP) (RQC) assim eu quero,assim sera feito assim ja esta feito amém

    ResponderExcluir
  54. ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO FORTE Debaixo do meu pé esquerdo eu (SDSP) te prendo (RQC) eu te amarro(RQC) eu te mantenho (RQC) pelo poder das Treze Almas Santas e Benditas e por São Sipriano voce vai ficar apaixonado por mim e confiar o seu amor por mim(SDSP) que vove (RQC) so tenha pensamentos ,olhos.coração,amor,desejos,tesão,admiração,esoeito,carinho,paz,realização sexual comigo(SDSP) que voce (RQC) so seja um amante fiel deicado e completamente apaixonado por mim (SDSP) (RQC) assim eu quero,asim sera feito,assim ja esta feito,amém

    ResponderExcluir
  55. A R M Padilha,S Sipriano,M Mulambo,Exu Caveira,M Arrepiada,Cigana Iris,PG das Calungas,PG das almas,Iemaja,Rosa Caveira,Exu Marabô,13 almas Quero que (RQC) nesse momento pense em mim(SSP) querendo a todo custo me ver ficar cg para sempre ouvir minha voz me abraçar e me beijar e que sua mente so tenha minha imagen e presença que (RQC) só tenha pensamentos olhos,coração,amor,desejos,tesão,ereção,prazer,realização sexual so cg (SSP) que (RQC) me procure ainda hj e declare o seu amor por mim(SDSP) e me peça para continuar a ser sua namorada e depois sua companheira para o resto da sua vida que eu seja o seu amor eterno.Que (RQC) me procure desesperadamente hj que (RQC) venha me ver e me peça para nunca o deixar que todas as entidades invocadas possam visitar agora (RQC) soprando o meu nome(SSP) no ouvido dele,fazendo com que ele fique agora com muito medo de me perder e façam com que (RQC) sinta uma saudade de mim de doer no peito que (RQC) sinta minha falta e não resista que (RQC) me queira hj que (RQC) sinta um ciume absurdo de mim e tenha muito medo de me perder que (RQC) me procure hj a noite e passe todos os dias a desejar-me e querer estar comigo todos os minutos da vida dele,que me assuma de vez em seu coração que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu(SSP) minhas Entidades amadas em que confio creio totalmente tragam (RQC) para mim para sempre injetem coragem nas veias dele que me peça para ficar com ele que (RQC) se revolte não queira mais essa situação de ficar longe de mim (SSP) que me queira com urgencia e façam detestar e ter nojo de todas as outras mulheres divulgarei esta oração e vossos nomes e terão sempre a minha gratidão me dêm um sinal assim já é serei grata minhas entidades tenho muito temor respeito por cada uma de vós me atendam vos suplico sei que dominam tudo e qualquer pessoa amarrem este homem para mim (SSP) que ele rasteje atras de mim eternamente soprem meu nome (SSP) no ouvido dele ate o levar a loucura para sempre assim esta feito assim seja assim sera pelo poder das Treze Entidades invocadas Que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais Se estiver trabalhando pare com saudades de mim e sinta prazer somente a ouvir a minha voz sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca haverá de sentir.Salve Sete Saias Minha boa e Gloriosa Princesa pelas Sete Saias que acompanha rogo e suplico que amarre (RQC) nos setes nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (RQC) sempre cg para que se torne meu e largue as outras mulheres para sempre e fique só comigo(SSP)e ainda hj pense em mim e me ligue por não conseguir ficar longe de mim pois tera medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele Assim seja e assim será e assim esta feito Confio nas falanges da P G R das Sete Encruzilhadas cada vez que for feita essa oração mais forte ela se fara por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mãe que me conceda o pedido de estar com (RQC) que os Espíritos das Falanges das P G já estão soprando ao seu ouvido o meu nome (SSP) de dia e de noite ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo Confio no poder das S Encruzilhadas!

    ResponderExcluir
  56. ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO PODEROSA DE MARIA PADILHA (FUNCIONOU COMIGO) Virar a cabeça,virar a cabeça,virar a cabeça,virar a cabeça,virar a Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas,vá no inferno buscar sete mil diabos,ó,vá no pasto sete mil vacas de leite para tirar leite para fazer sete mil queijos para vender vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de(RQC) para que ele não tenha sossego para ele se irritar a todo momento que conversar com suas amigas e amantes e principalmente a sua ex(AJP) faça ele brigar o tempo todo com suas amantes que estiver ao seu lado para ele não ter paz para dormir(RQC) ha de ser atormentado dia e noite e só de pensar em mim (SSP)24hs por dia e noite lembrando do nosso amor sonhando comigo me desejando,sonhando coisas gostosas dos nossos encontros,lembrando das nossas alegrias que vivemos juntos ,lembrando do prazer que teve ao transar comigo,lembrando e sonhando comigo,sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo.lembrando das alegrias das nossas saídas,das nossas fantasias e do prazer ao meu lado.atormente(RQC)enquanto não se separar de vez de todas as mulheres e de sua ex(AJP)faça ele sofrer por tudo que ele me tem feito sofrer(RQC) só teraápaz ao meu lado(SSP)quando eu o perdoar enquanto isso não acontecer (RQC)não poderá dormir,comer,beber,se divertir,nem transar com mulher nenhuma que não seja eu(SSP) só vai desejar estar comigo(SSP)só vai conseguir pensar em mim,desejar,transar e ter ereção,tesão e prazer comigo (SSP) que ele (RQC) não tenha paz nem de noite nem de dia que fique irritado com as pessoas não terá sossego enquanto não se separar para sempre de todas as mulheres,amantes e da ex(AJP)que o cercam e ligam pra ele,faz ele separar-se e brigar com todas e vir para mim (SSP)com muito sofrimento mais muito mesmo se fizer isso eu lhe perdoarei,se não eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha Rainha do inferno(RQC)voce sera atormentado com os poderes de 42.000 diabos se não me atender agora e já o meu pedido chame-o (RQC) Maria Padilha Rainha das sete Encruzilhadas com todo o seu poder eu espero que continue me ajudando leve todas as mulheres para bem longe de(RQC)urgente e definitivamente para sempre faça ele aparecer para sempre na minha vida(SSP)ele(RQC)vai voltar apaixonado por mim(SSP) obrigada Maria Padilha!muito obrigada confio nos seus poderes Laroiê Lebara

    ResponderExcluir
  57. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (LSN), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (LSN) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meulado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (LSN) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (LSN) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (LSN) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (LSN) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (LSN), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (LSN) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (LSN) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (LSN) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, tornando (LSN), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (LSN), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.

    ResponderExcluir
  58. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Z de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Z venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Z não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.

    ResponderExcluir
  59. Assunto: AMOR VOLTAR RAPIDO
    ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS
    13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA
    MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU
    PEDIDO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGA
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    QUERO QUE (MVCS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (GAR)QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (MVCS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(GAR) QUE (MVCS) ME , PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (GAR) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (MVCS)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (MVCS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (MVCS)SOPRANDO MEU NOME(GAR)NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (MVCS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (MVCS) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (MVCS)ME QUEIRA HOJE. QUE (MVCS)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (WNPA)ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR
    COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (GAR) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (MVCS)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELE, QUE ELE
    ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (MVCS)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (GAR) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E
    TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (GAR).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE
    MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (GAR)EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE
    AMARRE (MVCS)NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (MVCS) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO(GAR) E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS
    QUATRO!CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (MVCS).QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME(GAR) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO !
    SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS !

    ResponderExcluir
  60. Assunto: AMOR VOLTAR RAPIDO
    ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS
    13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA
    MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU
    PEDIDO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGA
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    QUERO QUE (MVCS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (GAR)QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (MVCS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(GAR) QUE (MVCS) ME , PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (GAR) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (MVCS)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (MVCS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (MVCS)SOPRANDO MEU NOME(GAR)NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (MVCS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (MVCS) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (MVCS)ME QUEIRA HOJE. QUE (MVCS)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (WNPA)ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR
    COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (GAR) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (MVCS)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELE, QUE ELE
    ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (MVCS)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (GAR) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E
    TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (GAR).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE
    MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (GAR)EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE
    AMARRE (MVCS)NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (MVCS) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO(GAR) E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS
    QUATRO!CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (MVCS).QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME(GAR) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO !
    SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS !

    ResponderExcluir
  61. Assunto: AMOR VOLTAR RAPIDO
    ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS
    13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA
    MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU
    PEDIDO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGA
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS
    QUERO QUE (MVCS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (GAR)QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (MVCS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(GAR) QUE (MVCS) ME , PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (GAR) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (MVCS)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (MVCS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (MVCS)SOPRANDO MEU NOME(GAR)NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (MVCS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (MVCS) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (MVCS)ME QUEIRA HOJE. QUE (MVCS)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (WNPA)ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR
    COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (GAR) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (MVCS)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELE, QUE ELE
    ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (MVCS)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (GAR) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E
    TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (GAR).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE
    MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (GAR)EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE
    AMARRE (MVCS)NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (MVCS) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO(GAR) E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS
    QUATRO!CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (MVCS).QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME(GAR) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO !
    SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS !

    ResponderExcluir
  62. Oração forte para chamar alguém, simpatiainfalível, porém não se pode voltar atrás. Salve Pomba GiraMariaPadilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (....), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba GiraMariaPadilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendao seguinte pedido: (....) Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe,não consigase divertir fique triste, deprimido e só pensando em mim. (....) se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. (....) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (...) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raivadelas e não procure mais nenhumaoutra que não seja eu. Que ele (...) me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu lado. Eque me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (...) irá parar porque o seu pensamento estáem mim,ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minhaRainha Maria Padilhadas sete encruzilhadas que faça(...), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim.E ficará louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim,peço ajudaa ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (...) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que (...)sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nuncasentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (...) a loucuraquando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outramulher, que agente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (....) . muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigado minha Rainha Maria Padilhadas sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e queridapor todos como ti. Peço que abrameus caminhos e ajude-me aconseguir tudo que eu quero, principalmente o (...) com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiãtodos os momentos. E me ajude financeiramente tbm. Depois teráque divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso vc, vai no altar virtual e divulgue!

    ResponderExcluir

 
©2007 '' Por Elke di Barros