quinta-feira, 4 de março de 2010

PARA SEPARAR A AMANTE DO MARIDO (simpatia)


Se realmente seu marido tem uma amante e você quer separá-la dele faça o seguinte.
Numa sexta-feira, compre um baralho e um metro de fita preta. Antes das seis horas da tarde, retire do baralho a Dama o Valete e o Rei de Espada. Com a fita amarre as três cartas juntas e dê um nó bem forte. À meia-noite, esteja sobre uma ponte e jogue as cartas amarradas dentro do rio, pedindo às Ondinas que levem para bem longe a amante de seu marido.
Ao voltar para casa, acenda uma vela para o anjo da guarda de seu marido e outra para o seu.

4 comentários:

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre DR de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que DR venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela DR não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Essa é forte e dá certo.

    ResponderExcluir
  2. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

    ResponderExcluir
  3. Senhor eu preciso entender a minha alma e ser treinada a discernir as a suas atividades. Minha alma consiste da minha mente, vontade e emoções. E minha língua expressa o que eu penso, sinto ou quero. Eu desejo que o Senhor use minha mente para pensar os seus pensamentos, conforme os Seus desejos e me submeter ao Espírito Santo. Deus Tu é fiel e quero me beneficiar dessa fidelidade ao honrá-lo em obediência nos relacionamentos. Pois eu sei que a obediência abre a porta para a benção, que já foi liberada por causa da Tua bondade. .Eu quero que o Senhor me ensine a falar à sua maneira, quero conhecer o seu coração e se guiado pelo Teu Espírito. Quero que a tua vontade seja feita na minha vida, Quero Senhor que Tu me ensines a ter equilíbrio, bom senso e bom julgamento. Quero aprender a Tua sabedoria. Ensina-me como falar das tuas promessas pra minha vida como se já existissem, Quero ser imitador de Cristo, que a minha palavra seja sempre agradável, temperada, para eu saber como devo responder e cada um quando me perguntarem.
    Senhor eu sei que sem Ti não posso mudar coisa alguma, mas andando em concordância contigo, todas as coisas são possíveis ( Mt 17,20), Me ensina a andar em concordância contigo, me ensina a tomar posse da tua palavra, a declarar palavras de vitória em minha vida, a profetizar meu futuro, meu casamento, meus filhos naturais e espirituais. Senhor me ensina a falar a tua palavra, pois a tua palavra na minha boca é espada afiada contra o Inimigo ( AP 19.11-15).A tua palavra Senhor se manifesta no reino espiritual, Ela é uma arma ( invisível) que derrota um inimigo espiritual ( invisível).
    Me faça lembrar Senhor que a murmuração e a reclamação na minha boca carregam um poder destrutivo.Que em meus lábios sempre tenham Louvor e ações de graças que liberam energia e cura para minha alma. Entendo Senhor que a murmuração enfraquece enquanto que as ações de graças liberam poder – poder para trazer reposta às nossas orações. Ensina-me a ter louvor em meus lábios, pois é vida de poder. Me livre de entristecer o Espírito Santo com meus lábios, purifica meus lábios, minha língua com a brasa viva do teu altar. Que sempre Senhor que esteja apta para ouvir, tardia em falar e tardia em me irar. Ajude-me a não usar minha língua para difamar alguém, que em meus lábios estejam palavras doces, carinhosas, agradável e incentivadora. Eu quero ser como Jesus foi, um homem de Espírito, manso e humilde., quero ser impregnada de Mansidão,bondade,suavidade e humildade,quero ter a natureza tranqüilizadora de Jesus em minha vida, Quero declarar que o Espírito Santo tem todo o acesso em minha vida para me transformar na natureza tranqüilizadora de Jesus. Quero firmar um compromisso com o Senhor. Quer deixar de ser menino e chegar a maturidade, para que possa desfrutar das bênçãos preparadas para mim.
    Senhor me ajude a me cingir com o manto de humildade,mansidão, bondade e suavidade, que eu aja como Jesus, para exalar um doce aroma e ter um personalidade tranqüila.E que esse aroma suave em tuas narinas, atraia o (a) (nome ) para perto de mim Senhor. Que esteja sempre disposta a entrar na tua presença e permanecer nEla para que tu possas me transformar na pessoas que Tu queres que eu seja, fazendo a obra no meu interior.
    Eu desejo ser mudado, o Senhor fará a transformação e transfiguração ( de sua própria maneira e em seu próprio tempo) enquanto simplesmente tivermos comunhão com ele no homem interior.
    Nossas palavras são depósitos de poder!!!


    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO PARA SEPARAR UM CASAL - FUNCIONA MESMO!
    SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. INVOCO OS ESPÍRITOS DA DÍSCORDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE (UNS) TRANSBORDE DE MALDADE COM (VALERIA), QUE O CORAÇÃO DE (UNS) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (VALERIA) E QUE A VIDA DE (UNS) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (VALERIA). PEÇO-VOS QUE OS ANIMOS DE (UNS) E (VALERIA) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (UNS) E (VALERIA) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCORDIA, SEM QUALQUER MISERICORDIA E PARA QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FISICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (UNS) ME PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL E VENHA COM MUITO AMOR E TESÃO, QUE ASSIM ! SEJA!!! *PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (UNS) E (VALERIA) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (UNS) DISCUTA COM (VALERIA) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELA, QUE (UNS) IRRITE BASTANTE (VALERIA) SOLICITANDO DINHEIRO E SUA PRESENÇA. E QUE (UNS) ACUSE (VALERIA) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBEM QUE TODA VEZ QUE ELE (UNS) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (VALERIA) E QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (VAELRIA) E (UNS) QUE (UNS) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (UNS) EM RELAÇAO A (VALERIA), QUE ELES DOIS (UNS E VALERIA) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI.e que nada desfaça essa oração AMÉM

    ResponderExcluir

 
©2007 '' Por Elke di Barros