quinta-feira, 4 de março de 2010

PARA QUEM DESEJA SE CASAR LOGO (simpatia)



Se você deseja se casar logo é só aproveitar os bons fluídos de maio, o mês das noivas, pois é durante ele que acontece o maior número de casamentos.
Se você está noiva e quer se casar logo, faça a seguinte simpatia para apressar as coisas.
Quando uma amiga sua for se casar e já estiver grávida, faça uma visita a ela, leve um presente para o bebê e passe sua mão esquerda na barriga dela por sete vezes.
Não lave essa mão. Vá ao encontro de seu noivo e passe a mão esquerda sete vezes sobre o coração dele.

Um comentário:

  1. salve pomba gira maria padilha rainha das sete encruzilhadas fazei com que (M.T.T) fique pra sempre comigo pomba gira trazei (M.T.T) pra mim assim como o galo canta o burro rincha o sino toca a cabra berra assim tu ha de andar atras de mim assim como o sol aparece a chuva cai fazei ser dominado por mim preso debaixo de meu pe esquerdo com dois olhos te vejo com tres eu te prendo com meu anjo da guarda PEÇO que (M.T.T) ande atras de mim como uma cobra rastejante que me ame loucamente e que so sinta desejos por mim que nao consiga olhar com olhos de desejo pra nenhuma outra mulher que nao seja eu que atenda todas as minhas vontades que nunca me FAÇA sofrer que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento que nao consiga viver sem mim que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim que ele seja carinhoso e romantico comigo e que mande aquilo que eu preciso para ficar com ele .que assim seja pelo poder de sao cipriano assim seja (M.T.T) vai vim atras de mim rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes PEÇO a SAO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE ainda hoje PEÇO isso ao PODER das tres almas pretas que vigiam SAO CIPRIANO que assim seja que (M.T.T) me assuma de vez que os inimigos nao nos vejam assim seja oh maria padilha minha rainha atendei o meu pedido quando acabar de ler publique e teras uma surpreza

    ResponderExcluir

 
©2007 '' Por Elke di Barros