segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Para pessoa amada nao parar de pensar em voce


Oração das 3 almas

"As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (nome da pessoa) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (nome da pessoa amada) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

719 comentários:

  1. Oração das 3 almas


    "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (CAAF) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (CAAF) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".


    Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração para pessoa ligar e pensar em vc! - Brasil



      Simpatia forte, faça e acontecerá ainda essa noite. O teu amor dará conta que te ama, esteja preparado para o maior choque da sua vida. Não rompa essa corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençõar e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinho essa simpatia e amarração amorosa pois eu também não acreditava que ia dar certo mas funcionou mesmo. Agora veremos: para vc mesmo diga o nome da moço com que gostaria de estar (3x). Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana. Repita pra vc mesma (6x) Se tens um desejo repita para vc mesmo" Vem anjo de Luz eu te invoco para que desterre tudo o que está impedindo que o MAURO CINTRA venha pra mim. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por seu poder misterioso que sempre deu certo. Amém! Publique 3x e aguarde MAURO CINTRA neste momento onde estiver. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar ou mandar msg. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você as amigas e todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome MARISA.M.C.C., que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar ou mandar msg. Ceda a ele que estou esperando por você.

      Excluir
    2. Oração das 3 almas

      "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (DNDPV) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (DNDPV) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

      Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

      Excluir
  2. "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (AC) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (AC) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

    ResponderExcluir
  3. "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (LBS) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (LBS) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

    ResponderExcluir
  4. Oração das 3 almas


    "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de( CF) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (CF) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".


    Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

    ResponderExcluir
  5. como faço para entrar em contato com a dona do blog?
    nao deu para ver o email dela
    aguardo contato
    meu email:provadeamor44@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça ele ficar louco por mim

      Excluir
    2. http://www.leninja.com.br/wp-content/uploads/2012/03/tira10.Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

      Excluir
    3. Se o passado não lhe traz bons momentos vividos, na verdade você pode substituí-los por outros bons pensamentos que irão dar vida aos sonhos mais fortes, sonhos de brilho que despencam na vida como clarão mostrando o rumo certo a tomar. Conquiste esses maus momentos. Pense no que você é e se orgulhe de você mesmo. Ame primeiro você para poder amar o próximo. Ou seja: ame o próximo como a si mesmo. Construa sua ponte de destino para não passar pelos caminhos da vida sem rumo, sem estrada, sem vitórias.

      Excluir
    4. ttp://www.leninja.com.br/wp-content/uploads/2012/03/tira10.Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

      Excluir
    5. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

      Excluir
    6. ontent/uploads/2012/03/tira10.Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

      Excluir
    7. ontent/uploads/2012/03/tira10.Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

      Excluir
  7. Oração das 3 almas


    "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (CRFA) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ela estiver dormindo, que não durma. Se ela estiver amando um outro, que não ame. Se ela estiver bebendo, que não beba. Se ela estiver comendo, que não coma. Se ela estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (CRFA) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    ResponderExcluir
  8. "As treze almas que morreram por amor,as três almas que morreram afogadas,as três almas que morreram enforcadas:junte -se ás três mais, seis vão no coração de MRSDO e deêm três apertos,três beliscões e três badaladas.Se ele estiver dormindo,que não durma .Se ele estiver amando outra,que não ame.Se estiver bebendo,que não beba.Se ele estiver comendo,que não coma.Se ele estiver trabalhando,que não consiga trabalhar.Abra a porta e faça com que MRSDO não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    ResponderExcluir
  9. "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (K.A) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (K.A) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

    ResponderExcluir
  10. "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (E.O.C.R) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ela estiver amando um outro, que não ame. Se ela estiver bebendo, que não beba. Se ela estiver comendo, que não coma. Se ela estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (E.O.C.R) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

    ResponderExcluir
  11. Oração das 3 almas

    "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (nome da pessoa) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (nome da pessoa amada) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    ResponderExcluir
  12. "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (v d de o f) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (V d de o f) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    ResponderExcluir
  13. mandinga pra amarrar homem - ribeira - Bahía
    amarrar um homem para sempre -bahia
    SOZINHO Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ)venha para mim (MEMS),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar e me procurar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ) venha para mim (MEMS).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (WSJ) te prendo e te amarro tua alma , teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer ,tú não hás de falar com outro mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(WSJ)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhum outro mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro !!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (WSJ) de volta imediatamente, que a (WSJ), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar , ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (WSJ)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOZINHO Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ)venha para mim (MEMS),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar e me procurar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ) venha para mim (MEMS).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (WSJ) te prendo e te amarro tua alma , teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer ,tú não hás de falar com outro mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(WSJ)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhum outro mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro !!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (WSJ) de volta imediatamente, que a (WSJ), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar , ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (WSJ)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

      Excluir
  14. Oração das 3 almas

    "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (nome da pessoa) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (nome da pessoa amada) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    ResponderExcluir
  15. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (FB) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (FB)venha para mim (KMS),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (FB)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (FB) venha para mim (KMS),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (FB) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(FB)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (FB) de volta imediatamente, que a (FB), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (FB)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  16. LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  17. fazer a pessoa amada me ligar - oração de que a pessoa amada pensar em voce - Mato Grosso
    fazer pessoa amada se apaixonar por voce - Río Grande do SulORAÇÃO PARA FAZER A PESSOA AMADA SE APAIXONAR POR VC G.P.I., neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsam!o curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazer a pessoa amada me ligar - oração de que a pessoa amada pensar em voce - Mato Grosso
      fazer pessoa amada se apaixonar por voce - Río Grande do SulORAÇÃO PARA FAZER A PESSOA AMADA SE APAIXONAR POR VC D.T.S, neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsam!o curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

      Excluir
    2. fazer a pessoa amada me ligar - oração de que a pessoa amada pensar em voce - Mato Grosso
      fazer pessoa amada se apaixonar por voce - Río Grande do SulORAÇÃO PARA FAZER A PESSOA AMADA SE APAIXONAR POR VC G.P.I., neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsam!o curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

      Excluir
    3. fazer a pessoa amada me ligar - oração de que a pessoa amada pensar em voce - Mato Grosso
      fazer pessoa amada se apaixonar por voce - Río Grande do SulORAÇÃO PARA FAZER A PESSOA AMADA SE APAIXONAR POR VC GMSS, neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsam!o curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

      Excluir
    4. Jéssica Rocha c੭ Victor Philipe20 de maio de 2011 09:23
      fazer a pessoa amada me ligar - oração de que a pessoa amada pensar em voce - Mato Grosso
      fazer pessoa amada se apaixonar por voce - Río Grande do SulORAÇÃO PARA FAZER A PESSOA AMADA SE APAIXONAR POR VC G.P.I., neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsam!o curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

      Excluir
    5. fazer a pessoa amada me ligar - oração de que a pessoa amada pensar em voce - Mato Grosso
      fazer pessoa amada se apaixonar por voce - Río Grande do SulORAÇÃO PARA FAZER A PESSOA AMADA SE APAIXONAR POR VC G.P.I., neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsam!o curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

      Excluir
  18. Oração das 3 almas


    "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (CAAF) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (CAAF) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".


    Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazer a pessoa amada me ligar - oração de que a pessoa amada pensar em voce - Mato Grosso
      fazer pessoa amada se apaixonar por voce - Río Grande do SulORAÇÃO PARA FAZER A PESSOA AMADA SE APAIXONAR POR VC G.P.I., neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsam!o curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

      Excluir
  19. LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  20. Oração das 3 almas

    "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (nome da pessoa) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (nome da pessoa amada) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    ResponderExcluir
  21. dracula255 disse...
    Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  22. Oração das 3 almas


    "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (ILO) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (ILO) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".


    Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

    ResponderExcluir
  23. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ILO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELA me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (ILO)venha para mim (FSM),afaste todos amigos,que ela não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ILO)de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (ILO) venha para mim (FSM).,afaste todos amigos,que ela não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra mulher, amarra mulher, amarra mulher. (ILO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outro homem enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ILO)com toda força,amarrada a mim,dominada por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ILO) de volta imediatamente, que a (ILO), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ILO) sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dela vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dela neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  24. ORAÇÃO PARA SEU AMOR PENSAR EM VOÇE 24 HS - SALVADOR LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três ) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) Nossa senhora do desterro,desenterre (A) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (A)venha para mim (G),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (A)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (A) venha para mim (), todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (A) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa çã prendo(A)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (A) de volta imediatamente, que a (), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (A)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  25. ORAÇÃOPODEROSA PARA DEIXAR NAMORADO NOS SEUS PÉS
    Debaixo do pé esquerdo escreva o dele. Repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(ahs), eu te amArro (ahs), eu te mantenho(ahs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc. vai ficar apaixonado por mim(ahs) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz, Que vc (ahs), so tenha pensamentos , olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(ahs). Que vc me peça em casamento o mais rápido possivel e seja um marido fiel, dedicado e completamente apAixonado por mim, assim eu quero, assim será feito, amém.
    Publicar 4x esta oração (forte para amarrar alguem, simpatia infalivel, porem não pode voltar atraz)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃOPODEROSA PARA DEIXAR NAMORADO NOS SEUS PÉS
      Debaixo do pé esquerdo escreva o dele. Repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(ahs), eu te amArro (ahs), eu te mantenho(ahs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc. vai ficar apaixonado por mim(ahs) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz, Que vc (ahs), so tenha pensamentos , olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(ahs). Que vc me peça em casamento o mais rápido possivel e seja um marido fiel, dedicado e completamente apAixonado por mim, assim eu quero, assim será feito, amém.
      Publicar 4x esta oração (forte para amarrar alguem, simpatia infalivel, porem não pode voltar atraz)

      Excluir
  26. ORAÇÃOPODEROSA PARA DEIXAR NAMORADO NOS SEUS PÉS
    Debaixo do pé esquerdo escreva o dele. Repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(ahs), eu te amArro (ahs), eu te mantenho(ahs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc. vai ficar apaixonado por mim(ahs) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz, Que vc (ahs), so tenha pensamentos , olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(ahs). Que vc me peça em casamento o mais rápido possivel e seja um marido fiel, dedicado e completamente apAixonado por mim, assim eu quero, assim será feito, amém.
    Publicar 4x esta oração (forte para amarrar alguem, simpatia infalivel, porem não pode voltar atraz)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃOPODEROSA PARA DEIXAR NAMORADO NOS SEUS PÉS
      Debaixo do pé esquerdo escreva o dele. Repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(ahs), eu te amArro (ahs), eu te mantenho(ahs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc. vai ficar apaixonado por mim(ahs) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz, Que vc (ahs), so tenha pensamentos , olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(ahs). Que vc me peça em casamento o mais rápido possivel e seja um marido fiel, dedicado e completamente apAixonado por mim, assim eu quero, assim será feito, amém.
      Publicar 4x esta oração (forte para amarrar alguem, simpatia infalivel, porem não pode voltar atraz)

      Excluir
  27. Anjo da luz em 10 minutos apos publicar esta oração a pessoa amada vai se comunicar comigo.Senhor Anjo da luz desejo que nesse momento (ACXF) esteja pensando em mim (LSR) que neste momento seu corpo e sua mente se volte para os momentos que passamos juntos, que sinta por mim uma louca paixão e sinta a necessidade de falar comigo (LSR). Anjo da luz em 10 minutos apos publicar essa oração o (ACXF) vai se comunicar comigo. E eu creio assim será, assim esta feito. Amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo da luz em 10 minutos apos publicar esta oração a pessoa amada vai se comunicar comigo.Senhor Anjo da luz desejo que nesse momento (DTS) esteja pensando em mim (RFA) que neste momento seu corpo e sua mente se volte para os momentos que passamos juntos, que sinta por mim uma louca paixão e sinta a necessidade de falar comigo (RFA). Anjo da luz em 10 minutos apos publicar essa oração o (DTS) vai se comunicar comigo. E eu creio assim será, assim esta feito. Amem

      Excluir
    2. anjo da luz em 10min apos publicar esta oração a pessoa amada vai se cominicar comigo.senhor anjo da luz desejo que nesse momento (a) esteja pensando em mim(v) que neste momento seu corpo e sua mente se volte para os momentos que passamos juntos;que sinta por mim uma louca paixão e sinta a necessidade de falar comigo (v).Anjo da luz em 10 minutos após publicar essa oração o (a) vai se cominicar comigo.E eu creio assim será, assim está feito.Amém

      Excluir
    3. ORAÇÃOPODEROSA PARA DEIXAR NAMORADO NOS SEUS PÉS
      Debaixo do pé esquerdo escreva o dele. Repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(ahs), eu te amArro (ahs), eu te mantenho(ahs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc. vai ficar apaixonado por mim(ahs) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz, Que vc (ahs), so tenha pensamentos , olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(ahs). Que vc me peça em casamento o mais rápido possivel e seja um marido fiel, dedicado e completamente apAixonado por mim, assim eu quero, assim será feito, amém.
      Publicar 4x esta oração (forte para amarrar alguem, simpatia infalivel, porem não pode voltar atraz)

      Excluir
    4. ORAÇÃOPODEROSA PARA DEIXAR NAMORADO NOS SEUS PÉS
      Debaixo do pé esquerdo escreva o dele. Repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(ahs), eu te amArro (ahs), eu te mantenho(ahs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc. vai ficar apaixonado por mim(ahs) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz, Que vc (ahs), so tenha pensamentos , olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(ahs). Que vc me peça em casamento o mais rápido possivel e seja um marido fiel, dedicado e completamente apAixonado por mim, assim eu quero, assim será feito, amém.
      Publicar 4x esta oração (forte para amarrar alguem, simpatia infalivel, porem não pode voltar atraz)

      Excluir
  28. PARA SEU NAMORADO PENSAR EM VOCÊ
    Eu (mjm) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA,
    não vou sair da sua cabeça (mffs), neste
    momento e SEMPRE, onde quer que você
    esteja. Neste exato instante você perderá a
    concentração, o seu pensamento se
    voltará para mim (mjm). Você entenderá que
    não pode viver sem mim (mjm). Neste exato
    momento você (mffs) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (mffs) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (mjm). Você (mffs) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (mffs) você vai pensar em mim (mjm). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (mffs) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (mjm) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (mjm), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (mffs) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do dese!
    jo por mim (mjm). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele
    que estou esperando por você. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA SEU NAMORADO PENSAR EM VOCÊ
      Eu (mjm) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA,
      não vou sair da sua cabeça (mffs), neste
      momento e SEMPRE, onde quer que você
      esteja. Neste exato instante você perderá a
      concentração, o seu pensamento se
      voltará para mim (mjm). Você entenderá que
      não pode viver sem mim (mjm). Neste exato
      momento você (mffs) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (mffs) está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (mjm). Você (mffs) vai tentar resistir. Não resista. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (mffs) você vai pensar em mim (mjm). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (mffs) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (mjm) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim (mjm), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (mffs) mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do dese!
      jo por mim (mjm). Assim seja! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá Um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele
      que estou esperando por você. Amém

      Responder

      Excluir
  29. ORAÇÃOPODEROSA PARA casar COM SEU NAMORADO
    Debaixo do pé esquerdo escreva o dele. Repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(ahs), eu te amArro (ahs), eu te mantenho(ahs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc. vai ficar apaixonado por mim(ahs) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz, Que vc (ahs), so tenha pensamentos , olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(ahs). Que vc me peça em casamento o mais rápido possivel e seja um marido fiel, dedicado e completamente apAixonado por mim, assim eu quero, assim será feito, amém.
    Publicar 4x esta oração (forte para amarrar alguem, simpatia infalivel, porem não pode voltar atraz)

    ResponderExcluir
  30. Fatima Pereira disse...

    ORAÇÃOPODEROSA PARA DEIXAR NAMORADO NOS SEUS PÉS
    Debaixo do pé esquerdo escreva o dele. Repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(ahs), eu te amArro (ahs), eu te mantenho(ahs), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc. vai ficar apaixonado por mim(ahs) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz, Que vc (ahs), so tenha pensamentos , olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(ahs). Que vc me peça em casamento o mais rápido possivel e seja um marido fiel, dedicado e completamente apAixonado por mim, assim eu quero, assim será feito, amém.
    Publicar 4x esta oração (forte para amarrar alguem, simpatia infalivel, porem não pode voltar atraz)

    ResponderExcluir
  31. mandinga pra amarrar homem - ribeira - Bahía
    amarrar um homem para sempre -bahia
    SOZINHO Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ)venha para mim (MEMS),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar e me procurar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ) venha para mim (MEMS).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (WSJ) te prendo e te amarro tua alma , teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer ,tú não hás de falar com outro mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(WSJ)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhum outro mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro !!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (WSJ) de volta imediatamente, que a (WSJ), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar , ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (WSJ)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  32. LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  33. "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (CAAF) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (CAAF) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".


    Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

    ResponderExcluir
  34. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

    ResponderExcluir
  35. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  36. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  37. Pelos poder de são cipriano (JMCO) se afastara agora definitivamente de (ODRM), que ele não queira mais vela, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (JMCO) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele, que (JMCO) sinta odio, nojo e não queira mais ver (ODRM) numca mais na sua frente, que (JMCO) não queira mais saber de (ODRM), que ela tambem nao queira mais saber dele, que um não suporta o outro,que (JMCO e ODRM) nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (JMCO de ODRM) e que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes.

    ResponderExcluir
  38. Pelos poder de são cipriano (JMCO) se afastara agora definitivamente de (ODRM), que ele não queira mais vela, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (JMCO) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele, que (JMCO) sinta odio, nojo e não queira mais ver (ODRM) numca mais na sua frente, que (JMCO) não queira mais saber de (ODRM), que ela tambem nao queira mais saber dele, que um não suporta o outro,que (JMCO e ODRM) nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (JMCO de ODRM) e que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

    ResponderExcluir
  39. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  40. "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (SF) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ela estiver dormindo, que não durma. Se ela estiver amando um outro, que não ame. Se ela estiver bebendo, que não beba. Se ela estiver comendo, que não coma. Se ela estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (SF) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    ResponderExcluir
  41. Nossa senhora do desterro,desenterre (SF) de onde estiver ou com quem estiver e faça Ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (SF) venha para mim (CD),afaste todos amigos, que ela não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (SF)de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (SF) venha para mim (CD).,afaste todas amigas, que ela não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido.
    Amarra Mulher, amarra Mulher, amarra Mulher. (SF) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tú não hás-de comer, tú não hás de falar com outro homem enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo(SF)com toda força, amarrado a mim,dominada por mim,nenhum outro homem te interessará, tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (SF) de volta imediatamente, que a (SF.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procure e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (SF)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dela vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dela neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  42. Nossa senhora do desterro,desenterre (SF) de onde estiver ou com quem estiver e faça Ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (SF) venha para mim (CD),afaste todos amigos, que ela não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (SF)de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (SF) venha para mim (CD).,afaste todas amigas, que ela não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido.
    Amarra Mulher, amarra Mulher, amarra Mulher. (SF) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tú não hás-de comer, tú não hás de falar com outro homem enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo(SF)com toda força, amarrado a mim,dominada por mim,nenhum outro homem te interessará, tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (SF) de volta imediatamente, que a (SF.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procure e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (SF)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dela vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dela neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  43. Pelos poder de são cipriano (JMCO) se afastara agora definitivamente de (ODRM), que ele não queira mais vela, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (JMCO) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele, que (JMCO) sinta odio, nojo e não queira mais ver (ODRM) numca mais na sua frente, que (JMCO) não queira mais saber de (ODRM), que ela tambem nao queira mais saber dele, que um não suporta o outro,que (JMCO e ODRM) nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (JMCO de ODRM) e que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

    ResponderExcluir
  44. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  45. Nossa senhora do desterro,desenterre (SF) de onde estiver ou com quem estiver e faça Ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (SF) venha para mim (CD),afaste todos amigos, que ela não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (SF)de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (SF) venha para mim (CD).,afaste todas amigas, que ela não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido.
    Amarra Mulher, amarra Mulher, amarra Mulher. (SF) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tú não hás-de comer, tú não hás de falar com outro homem enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo(SF)com toda força, amarrado a mim,dominada por mim,nenhum outro homem te interessará, tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (SF) de volta imediatamente, que a (SF.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procure e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (SF)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dela vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dela neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  46. As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (VLSP) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ela estiver dormindo, que não durma. Se ela estiver amando uma outra, que não ame. Se ela estiver bebendo, que não beba. Se ela estiver comendo, que não coma. Se ela estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (VLSP) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim.

    ResponderExcluir
  47. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  48. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  49. Pelos poder de são cipriano (JMCO) se afastara agora definitivamente de (ODRM), que ele não queira mais vela, nem falar, que ela sinta nojo e odio de (JMCO) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele, que (JMCO) sinta odio, nojo e não queira mais ver (ODRM) numca mais na sua frente, que (JMCO) não queira mais saber de (ODRM), que ela tambem nao queira mais saber dele, que um não suporta o outro,que (JMCO e ODRM) nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (JMCO de ODRM) e que eles se ODEIAM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes

    ResponderExcluir
  50. Nossa senhora do desterro,desenterre (SF) de onde estiver ou com quem estiver e faça Ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (SF) venha para mim (CD),afaste todos amigos, que ela não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (SF)de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (SF) venha para mim (CD).,afaste todas amigas, que ela não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido.
    Amarra Mulher, amarra Mulher, amarra Mulher. (SF) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tú não hás-de comer, tú não hás de falar com outro homem enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo(SF)com toda força, amarrado a mim,dominada por mim,nenhum outro homem te interessará, tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (SF) de volta imediatamente, que a (SF.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procure e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (SF)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dela vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dela neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  51. Nossa senhora do desterro,desenterre (SF) de onde estiver ou com quem estiver e faça Ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (SF) venha para mim (CD),afaste todos amigos, que ela não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (SF)de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (SF) venha para mim (CD).,afaste todas amigas, que ela não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido.
    Amarra Mulher, amarra Mulher, amarra Mulher. (SF) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tú não hás-de comer, tú não hás de falar com outro homem enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo(SF)com toda força, amarrado a mim,dominada por mim,nenhum outro homem te interessará, tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (SF) de volta imediatamente, que a (SF.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procure e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (SF)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dela vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dela neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  52. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  53. Nossa senhora do desterro,desenterre (SF) de onde estiver ou com quem estiver e faça Ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (SF) venha para mim (CD),afaste todos amigos, que ela não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (SF)de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (SF) venha para mim (CD).,afaste todas amigas, que ela não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido.
    Amarra Mulher, amarra Mulher, amarra Mulher. (SF) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tú não hás-de comer, tú não hás de falar com outro homem enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo(SF)com toda força, amarrado a mim,dominada por mim,nenhum outro homem te interessará, tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (SF) de volta imediatamente, que a (SF.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procure e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (SF)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dela vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dela neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  54. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém
    14 de dezembro de 2011 12:30

    ResponderExcluir
  55. Oraçao aos 3 anjos gabriel rafael miguel para trazer seu amor de volta São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de D.P tocando-a com ternura, fazendo desaparecer dela qualquer dúvida sobre o amor que ela sente por mim. Suplico sagrados anjos que a abençoe em todas as necessidades que ela passa agora e que ela perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos. Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de D.P em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.
    São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (D.P) me procure agora mesmo, revelando que foi tocado por Vossa Graça.
    A Vós, Santos Anjos, se vir minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.

    Pai Nosso
    Ave Maria
    Glória ao Pai
    repetir a oração três vezes, com fé, e publicar, uma para cada anjo

    ResponderExcluir
  56. Oraçao aos 3 anjos gabriel rafael miguel para trazer seu amor de volta São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de D.P tocando-a com ternura, fazendo desaparecer dela qualquer dúvida sobre o amor que ela sente por mim. Suplico sagrados anjos que a abençoe em todas as necessidades que ela passa agora e que ela perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos. Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de D.P em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.
    São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (D.P) me procure agora mesmo, revelando que foi tocado por Vossa Graça.
    A Vós, Santos Anjos, se vir minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.

    Pai Nosso
    Ave Maria
    Glória ao Pai
    repetir a oração três vezes, com fé, e publicar, uma para cada anjo

    ResponderExcluir
  57. Oraçao aos 3 anjos gabriel rafael miguel para trazer seu amor de volta São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de D.P tocando-a com ternura, fazendo desaparecer dela qualquer dúvida sobre o amor que ela sente por mim. Suplico sagrados anjos que a abençoe em todas as necessidades que ela passa agora e que ela perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos. Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de D.P em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.
    São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (D.P) me procure agora mesmo, revelando que foi tocado por Vossa Graça.
    A Vós, Santos Anjos, se vir minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.

    Pai Nosso
    Ave Maria
    Glória ao Pai
    repetir a oração três vezes, com fé, e publicar, uma para cada anjo

    ResponderExcluir
  58. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  59. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:

    Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (L.), te amarro (L.), e te mantenho (L.).
    Pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. Que venhas me procurar em 24h,
    dizendo que me amas e que queres ficar pra sempre comigo. Enquanto não vieres, não irás comer,
    não irás dormir e nem irás ter vontade de outro homem a não ser eu(F.). assim seja, assim será.

    ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  60. "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (VPV) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (VPV) não tenha sossego no coração enquanto não vier para mim".

    ResponderExcluir
  61. "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (L) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ela estiver dormindo, que não durma. Se ela estiver amando um outro, que não ame. Se ela estiver bebendo, que não beba. Se ela estiver comendo, que não coma. Se ela estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (L)
    não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".


    Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

    ResponderExcluir
  62. (Para ser dita em grandes aflições, quando nos julgarmos desamparados de todo o socorro visível ou por casos desesperados.)


    S. Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a Santa Igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos desesperados e sem remédio.
    Intercedei por mim, que sou tão miserável; ponde em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido, a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
    Vinde valer-me nesta grande aflição para que eu possa receber as consolações e socorros do Céu em todas as minhas necessidades e sofrimentos (aqui dizer a graça que se deseja obter), e que eu possa bendizer a Deus convosco e com todos os eleitos por toda a eternidade.
    Eu vos prometo, bem-aventurado S. Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e não cessar de honrar-vos, como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco. Assim seja.

    S. Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e vos invocam.

    ResponderExcluir
  63. DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (L) EU TE AMARRO (L) EU TE MANTENHO PELO PODER DAS 13 ALMAS BENDITAS E QUE NÃO REPOUSES ENQUANTO ESTIVERES LONGE DE MIM. SÃO CIPRIANO TRAGA (L) PARA MIM, FAÇA COM QUE MEU AMOR (L) VOLTE URGENTE PARA MIM (F) ARREPENDIDA DO QUE FEZ, QUE ELA NÃO TENHA FORÇAS PARA ME FAZER MAL, QUE TENHA FORÇAS SÓ PARA ME AMAR, ME RESPEITAR, SER SINCERA, FIEL, COMPANHEIRA E AMANTE, QUE CUIDE DE MIM E ME TRATE COMO UM REI, PROTEJA-ME PARA SEMPRE. QUE ELA (L) VOLTE AMOROSA, CARINHOSA, ZELOSA, QUE SEJA UMA PESSOA DEDICADA E QUE CUIDE DE MIM, QUE QUEIRA SEMPRE ESTAR AO MEU LADO, SEJA DECIDIDA E DETERMINADA A ME AMAR E A FICAR SO COMIGO (F). QUE SÓ TENHA OLHOS PARA MIM, FAÇA COM QUE ELA FIQUE DOIDA PELO MEU SEXO, QUE SEJA SUBMISSA, QUE RASTEJE AOS MEUS PES E IMPLORE PELO MEU PERDÃO E PELO MEU AMOR, QUE OS MEUS DESEJOS SEJAM PARA ELA UMA ORDEM, QUE (L) DEDIQUE SUA VIDA EM PROL DE ME FAZER FELIZ E DAS MINHAS VONTADES E QUE QUANDO (L) LONGE DE MIM (F), ONDE ESTIVER VEJA APENAS MINHA IMAGEM EM SEUS PENSAMENTOS E QUE QUANDO RESPIRAR SINTA O MEU PERFUME. SOFRA DEMAIS POR MINHA FALTA, SO PENSE EM MIM, SENTIRA AMOR SO POR MIM, QUE EU (F) SEJA MAIS IMPORTANTE QUE TUDO NA SUA VIDA, QUE ELA ME AME DO MODO COMO ELA JAMAIS AMOU ALGUEM NA VIDA E DE MODO QUE ALGUEM JAMAIS ME AMOU. NOS DIAS QUE ELA NÃO ESTIVER COMIGO, NÃO FALARA COM MAIS NINGUEM. SE SINTA DEPRIMIDA E TENHA DIFICULDADE PARA DORMIR, QUE ELA VENHA MANSA COMO UM CORDEIRO, SUAVE COMO A SEDA, DOCE COMO O MEL, QUE QUEIRA FICAR SO COMIGO, SO SINTA PAZ AO MEU LADO, ACREDITE SO EM MIM (F) EM MAIS NADA!

    LONGE DE MIM (F) ELA (L) SOFRERA MUITO ATE CONFESSAR QUE ME AMA E QUER FICAR COMIGO….

    OBRIGUE-A A PENSAR EM MIM DIRETO, QUE SEU CORPO QUEIRA SO O MEU CORPO, QUE ELA SE ENTREGUE POR COMPLETO A MIM, QUE COMIGO ELA SINTA UM PRAZER INDESCRITIVEL, UM PRAZER QUE ELA NUNCA TENHA SENTIDO ANTES, QUE ELA EXPRESSE SEUS SENTIMENTOS SEMPRE! PREOCUPE-SE APENAS COMIGO DESESPERADAMENTE, TENHA VONTADE DE CHORAR ATE QUE CONFESSE SEU AMOR IMENSAMENTE POR MIM. FAÇA COM QUE (L) PERMANEÇA COM SEU PENSAMENTO EM MIM A PARTIR DESSE MOMENTO 24 HS POR DIA, QUE SEU CORPO QUEIME DE DESEJO POR MIM (F). QUE ELA DESPREZE E IGNORE TODOS OS OUTROS PENDENTES, QUE SE ALGUM “AMIGO” DE (L) SE DECLARAR PARA ELA , QUE ELA (L) ROMPA COM A AMIZADE E NUNCA MAIS OLHE NA CARA DELE, QUE ELA NÃO TENHA NENHUMA AMIZADE COM PESSOAS QUE EU NÃO GOSTE E QUE NÃO QUEIRA QUE ELE TENHA. QUE VOLTE E ASSUMA SEU AMOR POR MIM (F), QUE ELA ME LIGUE, ME PROCURE, QUE (L) NÃO REPOUSE ENQUANTO ESTIVER LONGE DE MIM, E, ENQUANTO NÃO ASSUMIR O SEU AMOR POR MIM E ME PEDIR PARA FICAR COM ELA, QUE TENHA OLHOS E DESEJOS SOMENTE POR MIM, E, SOMENTE PELO MEU CORPO, QUE ELA FIQUE CEGA PARA OS OUTROS HOMENS, QUE ME PERMITA TOCA-LA CADA VEZ MAIS E ME QUEIRA LOUCAMENTE, ESQUECENDO DE TODOS OS OUTROS HOMENS QUE PASSARAM, POIS TERA OLHOS SOMENTE PARA MIM (F). QUE A TESÃO DE (L) SEJA SO POR MIM (F) ASSIM COMO SUA EXCITAÇAO E SEU AMOR. QUE ELA SE RECUSE A VIAJAR OU PARTICIPAR DE FESTAS E REUNIOES DE FAMILIA E AMIGOS ONDE EU NÃO ESTEJA CONVIDADO. QUE NÃO CONSIGA TER RELAÇAO SEXUAL COM NENHUM OUTRO HOMEM, E, QUE SE ELA TENTAR VAI FALHAR TODAS AS VEZES. SOMENTE POR MIM TERA TESAO E QUE (L) NÃO CONSIGA TER DESEJO ALGUM POR QUALQUER OUTRA PESSOA. QUE (L) SEJA ROMANTICA, ME LIGUE A TODO MOMENTO, QUE ME AME LOCAMENTE, QUE NÃO SINTA NADA POR OUTRA PESSOA, QUE SINTA UMA TESAO INCONTROLAVEL POR MIM, QUE FIQUE EXCITADA CADA VEZ QUE OUVIR MINHA VOZ E QUE AO ME VER FIQUE EXTREMAMENTE EXCITADA E LOUCA DE DESEJO PARA QUE EU A POSSUA, QUE DIGA A TODO MUNDO QUE EU SOU A PESSOA IDEAL E O GRANDE AMOR DE SUA VIDA!

    (L) AQUI TE PRENDO PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.

    ANTES DE DISTRIBUIR EM 4 ALTARES OU DAR PARA 4 PESSOAS, ESCREVA O NOME DELE EMBAIXO DO SEU PE ESQUERDO E O SONHO QUE TIVER A NOITE NÃO DEVERA CONTAR A NINGUEM.

    REZAR 1 CREDO

    REZAR 1 SALVE RAINHA

    ResponderExcluir
  64. Tenha fé - quero ver acontecer. Santo Anjo de Luz, desejo que neste momento (A) esteja pensando em mim (R) que neste momento,o corpo de (A)e sua mente só pense em mim (R). Que (A) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor e desejo e ciúmes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo ,me chamando para perto dele. Que (A) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim.. Que (A) me procure assim que eu publicar esta oração.Assim seja, assim será, assim já é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé - quero ver acontecer. Santo Anjo de Luz, desejo que neste momento (A) esteja pensando em mim (R) que neste momento,o corpo de (A)e sua mente só pense em mim (R). Que (A) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor e desejo e ciúmes por mim. Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo ,me chamando para perto dele. Que (A) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim.. Que (A) me procure assim que eu publicar esta oração.Assim seja, assim será, assim já é.

      Excluir
  65. Para ele te ligar agora!Não falha?Para ele te ligar agora!;(bss) neste momento onde quer que você esteja,neste exato instante,você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (gsc) você entenderá que não pode viver sem mim.Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho.Agora mesmo você está com vontade de me ligar.Agora mesmo você está pensando em mim.Você vai tentar resistir.Não resista.Você vai me ligar agora,vai me ligar. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar.Você compreenderá que está apaixonado por mim (gsc) e não consegue ficar sem a minha presença.Neste exato momento você (bss) vai pensar em mim (gsc).Eu invoco os três Santos Anjos,Miguel,Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração(bss) e se desfaça qualquer dúvida.Que Miguel expulse de você (bss) ,todo mal espirito,toda má influência. Que Gabriel anuncie agora a você (bss) o meu nome(gsc) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu Anjo da Guarda.Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração(bss),mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor!Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar. Ceda a mim(bss), que está esperando por você neste instante.Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazer a pessoa amada me ligar - oração de que a pessoa amada pensar em voce - Mato Grosso
      fazer pessoa amada se apaixonar por voce - Río Grande do SulORAÇÃO PARA FAZER A PESSOA AMADA SE APAIXONAR POR VC G.P.I., neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsam!o curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

      Excluir
  66. Milagre imediato faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. Que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração do (bss), e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (bss) e de ( gsc)e afaste todo mal que exista entre nos dois (bss) e (gsc), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo são Gabriel anuncie o meu nome (gsc) suavemente todos os dias nos ouvidos do (bss) e faça o anjo da guarda do (bss) trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor. Que o anjo são Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (bss)que impedem que o (bss) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (gsc) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do (bss) ao anjo da guarda de (gsc), que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração do (bss) se encherá de alegria e muito amor por (gsc) anjos façam com que o (bss) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (gsc) lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo Miguel, santo anjo Gabriel e do santo anjo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (bss) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por (gsc), a cada dia a cada instante mais e mais. Que o (bss) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagre imediato faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. Que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração do (bss), e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (bss) e de ( gsc)e afaste todo mal que exista entre nos dois (bss) e (gsc), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo são Gabriel anuncie o meu nome (gsc) suavemente todos os dias nos ouvidos do (bss) e faça o anjo da guarda do (bss) trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor. Que o anjo são Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (bss)que impedem que o (bss) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (gsc) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do (bss) ao anjo da guarda de (gsc), que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração do (bss) se encherá de alegria e muito amor por (gsc) anjos façam com que o (bss) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (gsc) lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo Miguel, santo anjo Gabriel e do santo anjo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (bss) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por (gsc), a cada dia a cada instante mais e mais. Que o (bss) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo Amém

      Excluir
  67. Em 10 minutos apos publicar essa oração a pessoa vai se comunicar com voce ou por sms ou por telefone ou e-mail dara umjeito de te procurar .tenha fé. TENHO FÉ,quero ver acontecer .SENHOR ANJO DE LUZ que neste momento(d.a.s)esteja pensando em mim(j.f.s) que neste momento o corpo de (d.a.s)so pense em mim (j.f.s) .Que (d.a.s)Volte seus pensamentos e so pense nos momentos que passamos juntos ,passeios ,sorrisos,conversas,todo o bem que eu (j.f.s)ja fiz e faço a ele e fique triste por estar tão longe de mim,Que sinta por mim uma louca paixão amor ,ternura e um grande desejo e ciumes por mim ,sinta medo de me perder ,sinta nessecidade de estar junto de mim , e que sinta uma grande nessecidade de falar comigo . Com urgencia que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo me chamando para perto dele . Que (d.a.s)sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim . Que (d.a.s) mande mensagem no celular pra mim .ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA ORAÇÃO.ASSIM SEJA ASSIM ESTA FEITO .AMÉM.

    ResponderExcluir
  68. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém.

    ResponderExcluir
  69. Milagre imediato faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. Que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração do (bss), e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (bss) e de ( gsc)e afaste todo mal que exista entre nos dois (bss) e (gsc), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo são Gabriel anuncie o meu nome (gsc) suavemente todos os dias nos ouvidos do (bss) e faça o anjo da guarda do (bss) trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor. Que o anjo são Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (bss)que impedem que o (bss) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (gsc) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do (bss) ao anjo da guarda de (gsc), que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração do (bss) se encherá de alegria e muito amor por (gsc) anjos façam com que o (bss) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (gsc) lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo Miguel, santo anjo Gabriel e do santo anjo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (bss) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por (gsc), a cada dia a cada instante mais e mais. Que o (bss) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagre imediato faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. Que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração do (DTS), e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (DTS) e de ( RFA)e afaste todo mal que exista entre nos dois (DTS) e (RFA), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo são Gabriel anuncie o meu nome (RFA) suavemente todos os dias nos ouvidos do (DTS) e faça o anjo da guarda do (DTS) trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor. Que o anjo são Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (bss)que impedem que o (DTS) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (RFA) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do (DTS) ao anjo da guarda de (RFA), que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração do (DTS) se encherá de alegria e muito amor por (gsc) anjos façam com que o (DTS) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (RFA) lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo Miguel, santo anjo Gabriel e do santo anjo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (dts) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por (rfa), a cada dia a cada instante mais e mais. Que o (dts) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo Amém

      Excluir
    2. Milagre imediato faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. Que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração do (DTS), e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (DTS) e de ( RFA)e afaste todo mal que exista entre nos dois (DTS) e (RFA), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo são Gabriel anuncie o meu nome (RFA) suavemente todos os dias nos ouvidos do (DTS) e faça o anjo da guarda do (DTS) trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor. Que o anjo são Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (dts)que impedem que o (DTS) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (RFA) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do (DTS) ao anjo da guarda de (RFA), que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração do (DTS) se encherá de alegria e muito amor por (dts) anjos façam com que o (DTS) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (RFA) lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo Miguel, santo anjo Gabriel e do santo anjo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (dts) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por (rfa), a cada dia a cada instante mais e mais. Que o (dts) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo Amém

      Excluir
    3. Milagre imediato faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. Que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração do (gmss), e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida do (gmss) e de ( glcg)e afaste todo mal que exista entre nos dois (gmss) e (glcg), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo são Gabriel anuncie o meu nome (glcg) suavemente todos os dias nos ouvidos do (gmss) e faça o anjo da guarda do (gmss) trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor. Que o anjo são Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (gmss)que impedem que o (gmss) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (glcg) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do (gmss) ao anjo da guarda de (glcg), que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração do (gmss) se encherá de alegria e muito amor por (gmss) anjos façam com que o (gmss) se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (glcg) lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo Miguel, santo anjo Gabriel e do santo anjo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o (gmss) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por (glcg), a cada dia a cada instante mais e mais. Que o (gmss) me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo Amém

      Excluir
    4. fazer a pessoa amada me ligar - oração de que a pessoa amada pensar em voce - Mato Grosso
      fazer pessoa amada se apaixonar por voce - Río Grande do SulORAÇÃO PARA FAZER A PESSOA AMADA SE APAIXONAR POR VC G.P.I., neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsam!o curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

      Excluir
  70. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:

    Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (L.), te amarro (L.), e te mantenho (L.).
    Pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. Que venhas me procurar em 24h,
    dizendo que me amas e que queres ficar pra sempre comigo. Enquanto não vieres, não irás comer,
    não irás dormir e nem irás ter vontade de outro homem a não ser eu(F.). assim seja, assim será.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:

      Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (gmss), te amarro (gmss), e te mantenho (gmss).
      Pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. Que venhas me procurar em 24h,
      dizendo que me amas e que queres ficar pra sempre comigo. Enquanto não vieres, não irás comer,
      não irás dormir e nem irás ter vontade de outro homem a não ser eu(glcg). assim seja, assim será.

      Excluir
    2. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:

      Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (L.), te amarro (L.), e te mantenho (L.).
      Pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. Que venhas me procurar em 24h,
      dizendo que me amas e que queres ficar pra sempre comigo. Enquanto não vieres, não irás comer,
      não irás dormir e nem irás ter vontade de outro homem a não ser eu(F.). assim seja, assim será.

      Excluir
  71. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:

    Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (L.), te amarro (L.), e te mantenho (L.).
    Pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. Que venhas me procurar em 24h,
    dizendo que me amas e que queres ficar pra sempre comigo. Enquanto não vieres, não irás comer,
    não irás dormir e nem irás ter vontade de outro homem a não ser eu(F.). assim seja, assim será.

    ResponderExcluir
  72. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:

    Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (L.), te amarro (L.), e te mantenho (L.).
    Pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. Que venhas me procurar em 24h,
    dizendo que me amas e que queres ficar pra sempre comigo. Enquanto não vieres, não irás comer,
    não irás dormir e nem irás ter vontade de outro homem a não ser eu(F.). assim seja, assim será.

    ResponderExcluir
  73. Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:

    Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (L.), te amarro (L.), e te mantenho (L.).
    Pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. Que venhas me procurar em 24h,
    dizendo que me amas e que queres ficar pra sempre comigo. Enquanto não vieres, não irás comer,
    não irás dormir e nem irás ter vontade de outro homem a não ser eu(F.). assim seja, assim será.

    ResponderExcluir
  74. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  75. Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (K.C.Z) sinta uma reação por mim. Hó grande universo trazei para mim(K.C.Z )Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu(K.C.Z)has de andar atraz de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que(K.C.Z)seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com tres prendo com meu anjo da guarda, peço que (K.C.Z )sinta minha falta, ande atráz de mim como uma cobra rastejante, que me ame locamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atráz de mim rastejando, humilde , manso para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes.Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao PODER do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!!

    ResponderExcluir
  76. ELE VIR RASTEJANDO AOS MEUS PÉS! SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE! ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim: Vá aonde (FERNANDO) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo(ELIA), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (FERNANDO) estiver nesse momento e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu(ELIA), que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que (FERNANDO) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim(ELIA). Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete enc!ruzilhadas, te peço ass! im: Gira ! vai!mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor trazendo para mim (FERNANDO) e pedido assim: Ar move, fogo transforma, Água forma, terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim (FERNANDO) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente e para sempre para meus braços. Que (FERNANDO) ame somente a mim (ELIA), e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rápidamente à família .Que hoje ele queira estar comigo, se não estiver que sofra e não consiga nem conversar, nem comer, nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que (FERNANDO) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em !nós dois juntos, e que não! queira s!ai! r a não ser em minha com!panhia. Assim seja assim será, assim!! está fei to. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada, e todas as outras da falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres! Salve Sete Saias, minha boa gloriosa princesa, conhece tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido.

    ResponderExcluir
  77. contuação - Que (FERNANDO)VOLTE PARA MIM bro, VOLTE A ME AMAR), não durma se não tiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim. Que (FERNANDO) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu (ELIA) terei esse poder. Que (FERNANDO) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher, Que se ele tentar fazer o corpo dele não agüente,BROXE e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (FERNANDO) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar . outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente !em ouvir a minha voz, ou olha!r minha foto, pensar em! mim, faça (! FERNANDO) sentir por mim um desejo fora do normal, como pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FERNANDO) no sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer (FERNANDO) para mim hoje sempre, faça que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que (FERNANDO) resista, soprem o meu nome (ELIA) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer.Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito como uma cobra rastejante, humilde e manso ,que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (FERNANDO) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo. Confio no poder das fal!anges da Pomb! a Gira!, Rain! ha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, m! ais fort e ela se fará, estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de trazer (FERNANDO)aos meus pés. Sei que os Espíritos da falange da Pomba Gira já estão soprando! o meu nome de dia e de noite,e daqui mais um pouco, ele não conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. AMÉM! Hoje mesmo ele vai te procurar! Publique esta simpatia 4 vezes

    ResponderExcluir
  78. amor LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre vog de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que vog venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele vog não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda

    ResponderExcluir
  79. simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje –L.F.S, neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi L.F.S). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém

    ResponderExcluir
  80. mandinga pra amarrar homem - ribeira - Bahía
    amarrar um homem para sempre -bahia
    SOZINHO Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ)venha para mim (MEMS),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar e me procurar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ) venha para mim (MEMS).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (WSJ) te prendo e te amarro tua alma , teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer ,tú não hás de falar com outro mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(WSJ)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhum outro mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro !!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (WSJ) de volta imediatamente, que a (WSJ), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar , ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (WSJ)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandinga pra amarrar homem - ribeira - Bahía
      amarrar um homem para sempre -bahia
      SOZINHO Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ)venha para mim (MEMS),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar e me procurar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ) venha para mim (MEMS).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (WSJ) te prendo e te amarro tua alma , teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer ,tú não hás de falar com outro mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(WSJ)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhum outro mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro !!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (WSJ) de volta imediatamente, que a (WSJ), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar , ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (WSJ)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

      Excluir
  81. simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje –L.F.S, neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi L.F.S). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém

    ResponderExcluir
  82. mandinga pra amarrar homem - ribeira - Bahía
    amarrar um homem para sempre -bahia
    SOZINHO Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ)venha para mim (MEMS),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar e me procurar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ) venha para mim (MEMS).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (WSJ) te prendo e te amarro tua alma , teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer ,tú não hás de falar com outro mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(WSJ)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhum outro mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro !!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (WSJ) de volta imediatamente, que a (WSJ), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar , ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (WSJ)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  83. mandinga pra amarrar homem - ribeira - Bahía
    amarrar um homem para sempre -bahia
    SOZINHO Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ)venha para mim (MEMS),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar e me procurar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ) venha para mim (MEMS).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (WSJ) te prendo e te amarro tua alma , teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer ,tú não hás de falar com outro mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(WSJ)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhum outro mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro !!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (WSJ) de volta imediatamente, que a (WSJ), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar , ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (WSJ)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amé

    ResponderExcluir
  84. simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje –L.F.S, neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi L.F.S). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém

    ResponderExcluir

    helenMar 5, 2012 02:11 PM
    mandinga pra amarrar homem - ribeira - Bahía
    amarrar um homem para sempre -bahia
    SOZINHO Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ)venha para mim (MEMS),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar e me procurar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ) venha para mim (MEMS).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (WSJ) te prendo e te amarro tua alma , teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer ,tú não hás de falar com outro mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(WSJ)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhum outro mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro !!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (WSJ) de volta imediatamente, que a (WSJ), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar , ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (WSJ)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  85. Mar 3, 2012 01:44 PM
    simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje –L.F.S, neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi L.F.S). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém

    ResponderExcluir

    helenMar 5, 2012 02:11 PM
    mandinga pra amarrar homem - ribeira - Bahía
    amarrar um homem para sempre -bahia
    SOZINHO Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ)venha para mim (MEMS),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (WSJ)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar e me procurar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WSJ) venha para mim (MEMS).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (WSJ) te prendo e te amarro tua alma , teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer ,tú não hás de falar com outro mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(WSJ)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhum outro mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro !!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (WSJ) de volta imediatamente, que a (WSJ), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar , ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (WSJ)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  86. você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (jh) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jh)venha para mim (jk),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (jh)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jh) venha para mim (jh).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (jh) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(jh)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (jh) de volta imediatamente, que a (jh.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (jh)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (gmss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (gmss)venha para mim (glcg),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (gmss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (gmss) venha para mim (gmss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (gmss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(gmss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (gmss) de volta imediatamente, que a (gmss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (jh)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

      Excluir
  87. EM PRIMEIRO LUGAR, FAÇA ESTA ORAÇÃO COM RESPEITO À DEUS E À D. MARIA PADILHA. EM SEGUNDO LUGAR, PEÇA QUE DEUS LHE DÊ ESTA GRAÇA DENTRO DO SEU MERECIMENTO, SEGUNDO A VONTADE DELE. TERCEIRO, FAÇA A ORAÇÃO:

    (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRÁS) "SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (lgs) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME (lgs) PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, (lgs) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO (lgs)COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (lgs) ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER OU HOMEM, QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE SEJA CARINHOSO, ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. (lgs) VAI VIR ATRÁS DE MIM , RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE (lgs) ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. (lgs) ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". PASSE PARA SETE PESSOAS DIFERENTES ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS TEU AMADO.

    ResponderExcluir
  88. DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (L) EU TE AMARRO (L) EU TE MANTENHO PELO PODER DAS 13 ALMAS BENDITAS E QUE NÃO REPOUSES ENQUANTO ESTIVERES LONGE DE MIM. SÃO CIPRIANO TRAGA (L) PARA MIM, FAÇA COM QUE MEU AMOR (L) VOLTE URGENTE PARA MIM (F) ARREPENDIDA DO QUE FEZ, QUE ELA NÃO TENHA FORÇAS PARA ME FAZER MAL, QUE TENHA FORÇAS SÓ PARA ME AMAR, ME RESPEITAR, SER SINCERA, FIEL, COMPANHEIRA E AMANTE, QUE CUIDE DE MIM E ME TRATE COMO UM REI, PROTEJA-ME PARA SEMPRE. QUE ELA (L) VOLTE AMOROSA, CARINHOSA, ZELOSA, QUE SEJA UMA PESSOA DEDICADA E QUE CUIDE DE MIM, QUE QUEIRA SEMPRE ESTAR AO MEU LADO, SEJA DECIDIDA E DETERMINADA A ME AMAR E A FICAR SO COMIGO (F). QUE SÓ TENHA OLHOS PARA MIM, FAÇA COM QUE ELA FIQUE DOIDA PELO MEU SEXO, QUE SEJA SUBMISSA, QUE RASTEJE AOS MEUS PES E IMPLORE PELO MEU PERDÃO E PELO MEU AMOR, QUE OS MEUS DESEJOS SEJAM PARA ELA UMA ORDEM, QUE (L) DEDIQUE SUA VIDA EM PROL DE ME FAZER FELIZ E DAS MINHAS VONTADES E QUE QUANDO (L) LONGE DE MIM (F), ONDE ESTIVER VEJA APENAS MINHA IMAGEM EM SEUS PENSAMENTOS E QUE QUANDO RESPIRAR SINTA O MEU PERFUME. SOFRA DEMAIS POR MINHA FALTA, SO PENSE EM MIM, SENTIRA AMOR SO POR MIM, QUE EU (F) SEJA MAIS IMPORTANTE QUE TUDO NA SUA VIDA, QUE ELA ME AME DO MODO COMO ELA JAMAIS AMOU ALGUEM NA VIDA E DE MODO QUE ALGUEM JAMAIS ME AMOU. NOS DIAS QUE ELA NÃO ESTIVER COMIGO, NÃO FALARA COM MAIS NINGUEM. SE SINTA DEPRIMIDA E TENHA DIFICULDADE PARA DORMIR, QUE ELA VENHA MANSA COMO UM CORDEIRO, SUAVE COMO A SEDA, DOCE COMO O MEL, QUE QUEIRA FICAR SO COMIGO, SO SINTA PAZ AO MEU LADO, ACREDITE SO EM MIM (F) EM MAIS NADA!

    LONGE DE MIM (F) ELA (L) SOFRERA MUITO ATE CONFESSAR QUE ME AMA E QUER FICAR COMIGO….

    OBRIGUE-A A PENSAR EM MIM DIRETO, QUE SEU CORPO QUEIRA SO O MEU CORPO, QUE ELA SE ENTREGUE POR COMPLETO A MIM, QUE COMIGO ELA SINTA UM PRAZER INDESCRITIVEL, UM PRAZER QUE ELA NUNCA TENHA SENTIDO ANTES, QUE ELA EXPRESSE SEUS SENTIMENTOS SEMPRE! PREOCUPE-SE APENAS COMIGO DESESPERADAMENTE, TENHA VONTADE DE CHORAR ATE QUE CONFESSE SEU AMOR IMENSAMENTE POR MIM. FAÇA COM QUE (L) PERMANEÇA COM SEU PENSAMENTO EM MIM A PARTIR DESSE MOMENTO 24 HS POR DIA, QUE SEU CORPO QUEIME DE DESEJO POR MIM (F). QUE ELA DESPREZE E IGNORE TODOS OS OUTROS PENDENTES, QUE SE ALGUM “AMIGO” DE (L) SE DECLARAR PARA ELA , QUE ELA (L) ROMPA COM A AMIZADE E NUNCA MAIS OLHE NA CARA DELE, QUE ELA NÃO TENHA NENHUMA AMIZADE COM PESSOAS QUE EU NÃO GOSTE E QUE NÃO QUEIRA QUE ELE TENHA. QUE VOLTE E ASSUMA SEU AMOR POR MIM (F), QUE ELA ME LIGUE, ME PROCURE, QUE (L) NÃO REPOUSE ENQUANTO ESTIVER LONGE DE MIM, E, ENQUANTO NÃO ASSUMIR O SEU AMOR POR MIM E ME PEDIR PARA FICAR COM ELA, QUE TENHA OLHOS E DESEJOS SOMENTE POR MIM, E, SOMENTE PELO MEU CORPO, QUE ELA FIQUE CEGA PARA OS OUTROS HOMENS, QUE ME PERMITA TOCA-LA CADA VEZ MAIS E ME QUEIRA LOUCAMENTE, ESQUECENDO DE TODOS OS OUTROS HOMENS QUE PASSARAM, POIS TERA OLHOS SOMENTE PARA MIM (F). QUE A TESÃO DE (L) SEJA SO POR MIM (F) ASSIM COMO SUA EXCITAÇAO E SEU AMOR. QUE ELA SE RECUSE A VIAJAR OU PARTICIPAR DE FESTAS E REUNIOES DE FAMILIA E AMIGOS ONDE EU NÃO ESTEJA CONVIDADO. QUE NÃO CONSIGA TER RELAÇAO SEXUAL COM NENHUM OUTRO HOMEM, E, QUE SE ELA TENTAR VAI FALHAR TODAS AS VEZES. SOMENTE POR MIM TERA TESAO E QUE (L) NÃO CONSIGA TER DESEJO ALGUM POR QUALQUER OUTRA PESSOA. QUE (L) SEJA ROMANTICA, ME LIGUE A TODO MOMENTO, QUE ME AME LOCAMENTE, QUE NÃO SINTA NADA POR OUTRA PESSOA, QUE SINTA UMA TESAO INCONTROLAVEL POR MIM, QUE FIQUE EXCITADA CADA VEZ QUE OUVIR MINHA VOZ E QUE AO ME VER FIQUE EXTREMAMENTE EXCITADA E LOUCA DE DESEJO PARA QUE EU A POSSUA, QUE DIGA A TODO MUNDO QUE EU SOU A PESSOA IDEAL E O GRANDE AMOR DE SUA VIDA!

    (L) AQUI TE PRENDO PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.

    ANTES DE DISTRIBUIR EM 4 ALTARES OU DAR PARA 4 PESSOAS, ESCREVA O NOME DELE EMBAIXO DO SEU PE ESQUERDO E O SONHO QUE TIVER A NOITE NÃO DEVERA CONTAR A NINGUEM.

    REZAR 1 CREDO

    REZAR 1 SALVE RAINHA

    ResponderExcluir
  89. LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  90. "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (fbn) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (fpn) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    ResponderExcluir
  91. "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (AHC GINO) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (AHC GINO) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

    ResponderExcluir
  92. LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (AHC GINO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (AHC GINO)venha para mim (JO),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (AHC GINO)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (AHC GINO) venha para mim (AHC GINO).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (AHC GINO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(AHC GINO)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (AHC GINO) de volta imediatamente, que a (AHC GINO), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (AHC GINO)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  93. Pelos poderes de São Cipriano (A C S) Virá agora atrás de mim(R C M) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheio de amor e tesão por mim(R C M) o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder, que ElA (A C S) deixe de vez CRISTOFER V e todas todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM (R C M). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (R C M)HOJE.
    São Cipriano afaste CRISTOFER V . e qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (A C S) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ela (A C S), que não possa mais viver sem mim(R C M).
    Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (R C M).
    E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (R C M)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.
    DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(R C M).
    São Cipriano faça ela(A C S) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ.
    Que tenha prazer apenas comigo(R C M), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.
    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADA,CARINHOSA, DEVOTADO, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão.
    Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA namorada. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar.
    Que eu (R C M) e (A C S), Possamos viver em paz e unidas pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!
    Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (a c s) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADa SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCa DE SAUDADE ME LIGANDO A TODa
    TODA HORA ATÉ ESTÁ COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENTA REALIZE O MEU DESEJO QUERO a c s . AGORA QUERO DORMIR COM ELa HOJE FAÇA ELa FICAR DESESPERADa E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ A C S DESESPERADA LIGANDO PARA VIM A MINHA CASA E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM.

    ResponderExcluir
  94. "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (DLS) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (DLS) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    ResponderExcluir
  95. "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (GMSS) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (GMSS) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    ResponderExcluir
  96. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELE CASADO, SOLTEIRO OU DESQUITADO, CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELE NOS PONTINHOS)(A C S)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(A C S)REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(A C S),EU TE AMARRO(A C S),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (A C S)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADA POR MIM (R C M) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (R C M). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (A C S)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (R C M). (A C S) QUE VOCÊ SEJA UMA MULHER FIEL À MIM, DEDICADA E COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (R C M)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS.

    ResponderExcluir
  97. NESTE MOMENTO ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA,NESSE EXATO INSTANTE VOCÊ PERDERÁ A CONCENTRAÇÃO E SEU PENSAMENTO SE VOLTARÁ PARA MIM.VOCÊ ENTENDERÁ QUE NÃO PODE VIVER SEM MIM.NESTE EXATO MOMENTO VOCÊ COMEÇARA A DESFAZER DO SEU ORGULHO.AGORA MESMO VOCÊ ESTA PENSANDO E MIM (JF),VOCÊ VAI TENTAR RESISTIR, NÃO RESISTA.SE VOCÊ NÃO LIGAR AGORA VAI LIGAR MAIS TARDE, AMANHÃ OU DEPOIS, MAS VOCÊ TEM A CERTEZA DE QUE VAI ME LIGAR.VOCÊ COMPREENDERÁ QUE ESTA APAIXONADO POR MIM E NÃO CONSEGUE FICAR SEM A MINHA PRESENÇA.NESTE EXATO MOMENTO VOCÊ VAI PENSAR EM MIM.
    EU INVOCO OS TRÊS SANTOS ANJOS MIGUEL,GABRIEL E RAPHAEL PARA QUE ILUMINEM O SEU CORAÇÃO E DESFAÇA QUALQUER DUVIDA.
    QUE MIGUEL EXPULSE DE PERTO DE VOCÊ TODO MAL ESPÍRITO, TODA MÁ INFLUÊNCIA.QUE GABRIEL ANUNCIE A VOCÊ O MEU NOME, QUE SOPRE EM SEUS OUVIDOS A PALAVRA AMOR E O FAÇA LEMBRAR DE MIM, QUE ME ANUNCIE AO SEU ANJO DA GUARDA.QUE RAPHAEL USE O BÁLSAMO CURADOR PARA CURAR A DESCRENÇA QUE SE INSTALOU EM SEU CORAÇÃO MAS MANTENHA ABERTA A CICATRIZ DO AMOR E DO DESEJO POR MIM,ASSIM SEJA COM TODO MEU AMOR.QUANDO ESSA MENSAGEM FOR PUBLICADA,EM DOIS MINUTOS TERÁ UM DESEJO IRRESISTIVEL DE ME LIGAR.CEDA A ELE QUE EU ESTOU ESPERANDO POR VOCÊ MEU AMOR!

    ResponderExcluir
  98. LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (lcl) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (lcl)venha para mim (JO),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (lcl )de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (lcl) venha para mim (jo .,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (lcl) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(lcl)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (lcl) de volta imediatamente, que a lcl), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (lcl)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  99. ttp://www.leninja.com.br/wp-content/uploads/2012/03/tira10.Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  100. você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (j s c)venha para mim (mff),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (jsc)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc) venha para mim (jsc).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (jsc) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(jsc)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (jsc) de volta imediatamente, que a (sjsc), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (jsc)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  101. você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (j.s.c) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (j s c)venha para mim (mff),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (jsc)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc) venha para mim (jsc).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (jsc) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(jsc)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (jsc) de volta imediatamente, que a (sjsc), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (jsc)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  102. você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (j.s.c) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (j s c)venha para mim (mff),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (jsc)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc) venha para mim (jsc).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (jsc) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(jsc)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (jsc) de volta imediatamente, que a (sjsc), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (jsc)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  103. você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (j.s.c) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (j s c)venha para mim (mff),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (jsc)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc) venha para mim (jsc).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (jsc) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(jsc)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (jsc) de volta imediatamente, que a (sjsc), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (jsc)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  104. você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (j.s.c) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (j s c)venha para mim (mfF),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (jsc)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc) venha para mim (jsc).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (jsc) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(jsc)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (jsc) de volta imediatamente, que a (sjsc), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (jsc)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  105. LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  106. As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (nome da pessoa) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (nome da pessoa amada) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

    ResponderExcluir
  107. "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (evandro) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (evandro) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    ResponderExcluir
  108. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre ( jsc) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc)venha para mim (mff),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (jsc)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc) venha para mim (jsc).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (jsc) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(jsc)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (jsc) de volta imediatamente, que a (jsc.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (jsc)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  109. As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (nome da pessoa) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (nome da pessoa amada) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    ResponderExcluir
  110. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre ( jsc) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc)venha para mim (mff),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (jsc)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc) venha para mim (jsc).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (jsc) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(jsc)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (jsc) de volta imediatamente, que a (jsc.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (jsc)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  111. As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (nome da pessoa) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (nome da pessoa amada) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (nome da pessoa) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (nome da pessoa amada) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim

      Excluir
  112. As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (nome da pessoa) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (nome da pessoa amada) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    ResponderExcluir
  113. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre ( jsc) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc)venha para mim (mff),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (jsc)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc) venha para mim (jsc).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (jsc) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(jsc)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (jsc) de volta imediatamente, que a (jsc.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (jsc)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  114. As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (nome da pessoa) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (nome da pessoa amada) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim

    ResponderExcluir
  115. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre ( jsc) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc)venha para mim (mff),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (jsc)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc) venha para mim (jsc).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (jsc) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(jsc)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (jsc) de volta imediatamente, que a (jsc.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (jsc)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  116. J.S.C, neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi J.S.C). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém

    ResponderExcluir
  117. ORAÇÃOPODEROSA PARA DEIXAR NAMORADO NOS SEUS PÉS
    Debaixo do pé esquerdo escreva o dele. Repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(jsc), eu te amArro (jsc), eu te mantenho(jsc), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc. vai ficar apaixonado por mim(jsc) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz, Que vc (jsc), so tenha pensamentos , olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(jsc). Que vc me peça em casamento o mais rápido possivel e seja um marido fiel, dedicado e completamente apAixonado por mim, assim eu quero, assim será feito, amém.
    Publicar 4x esta oração (forte para amarrar alguem, simpatia infalivel, porem não pode voltar atraz)

    ResponderExcluir
  118. ORAÇÃOPODEROSA PARA DEIXAR NAMORADO NOS SEUS PÉS
    Debaixo do pé esquerdo escreva o dele. Repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(jsc), eu te amArro (jsc), eu te mantenho(jsc), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc. vai ficar apaixonado por mim(jsc) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz, Que vc (jsc), so tenha pensamentos , olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(jsc). Que vc me peça em casamento o mais rápido possivel e seja um marido fiel, dedicado e completamente apAixonado por mim, assim eu quero, assim será feito, amém.
    Publicar 4x esta oração (forte para amarrar alguem, simpatia infalivel, porem não pode voltar atraz)

    ResponderExcluir
  119. J.S.C, neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi J.S.C). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém

    ResponderExcluir
  120. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre ( jsc) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc)venha para mim (mff),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (jsc)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc) venha para mim (jsc).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (jsc) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(jsc)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (jsc) de volta imediatamente, que a (jsc.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (jsc)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro

    ResponderExcluir
  121. As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (nome da pessoa) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (nome da pessoa amada) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para m

    ResponderExcluir
  122. As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (nome da pessoa) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (nome da pessoa amada) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para m

    ResponderExcluir
  123. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre ( jsc) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc)venha para mim (mff),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (jsc)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc) venha para mim (jsc).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (jsc) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(jsc)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (jsc) de volta imediatamente, que a (jsc.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (jsc)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  124. J.S.C, neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi J.S.C). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém

    ResponderExcluir
  125. ORAÇÃOPODEROSA PARA DEIXAR NAMORADO NOS SEUS PÉS
    Debaixo do pé esquerdo escreva o dele. Repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(jsc), eu te amArro (jsc), eu te mantenho(jsc), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc. vai ficar apaixonado por mim(jsc) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz, Que vc (jsc), so tenha pensamentos , olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(jsc). Que vc me peça em casamento o mais rápido possivel e seja um marido fiel, dedicado e completamente apAixonado por mim, assim eu quero, assim será feito, amém.
    Publicar 4x esta oração (forte para amarrar alguem, simpatia infalivel, porem não pode voltar atraz)

    ResponderExcluir
  126. para vc mesmo diga o nome da moço com que gostaria de estar (3x). Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana. Repita pra vc mesma (6x) Se tens um desejo repita para vc mesmo" Vem anjo de Luz eu te invoco para que desterre tudo o que está impedindo que o LASL venha pra mim. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por seu poder misterioso que sempre deu certo. Amém! Publique 3x e aguarde LASL neste momento onde estiver. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar ou mandar msg. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você as amigas e todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome JMA., que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar ou mandar msg. Ceda a ele que estou esperando por você.





    SENHOR, QUERO QUE (LASL) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (JMA), QUE (LASL)QUEIRA A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE BEIJAR A MINHA! QUE EM SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA! QUE (LASL) ME PROCURE AINDA HOJE PARA EU (JMA) FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE! REZAR 1 PAI NOSSO E 1 AVE MARIA E OFERECER PARA AS ALMAS! QUE O AMOR DO (LASL) POR MIM (JMA) SEJA BEM MAIOR QUE O NÚMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM! SÃO CIPRIANO, SANTO FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E ÍMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, EU TE INVOCO DE TODO O MEU CORAÇÃO, CORPO, ALMA E VIDA, PARA A REALIZAÇÃO DOS MEUS OBJETIVOS. PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, A SANTÍSSIMA TRINDADE ,ÀS FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA, DO UNIVERSO,PARA QUE FAÇAS CAIR EM MEUS BRAÇOS (LASL), E QUE ELE FIQUE PRES0 A MIM E NA MINHA MÃO, AMOROSO, CARINHOSO, FIEL, SINCERO, LEAL,TRABALHADOR, E ME AMANDO ETERNAMENTE, ASSUMINDO ESSE AMOR POR MIM (JMA)! AMÉM

    ResponderExcluir
  127. ORAÇÃOPODEROSA PARA DEIXAR NAMORADO NOS SEUS PÉS
    Debaixo do pé esquerdo escreva o dele. Repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(jsc), eu te amArro (jsc), eu te mantenho(jsc ), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc. vai ficar apaixonado por mim(jsc) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz, Que vc (jsc), so tenha pensamentos , olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(jsc). Que vc me peça em casamento o mais rápido possivel e seja um marido fiel, dedicado e completamente apAixonado por mim, assim eu quero, assim será feito, amém.
    Publicar 4x esta oração (forte para amarrar alguem, simpatia infalivel, porem não pode voltar atraz)

    ResponderExcluir
  128. J.S.C, neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mi J.S.C). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém

    ResponderExcluir
  129. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre ( jsc) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc)venha para mim (mff),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (jsc)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc) venha para mim (jsc).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (jsc) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(jsc)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (jsc) de volta imediatamente, que a (jsc.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (jsc)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  130. As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (nome da pessoa) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (nome da pessoa amada) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para m

    ResponderExcluir
  131. para vc mesmo diga o nome da moço com que gostaria de estar (3x). Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana. Repita pra vc mesma (6x) Se tens um desejo repita para vc mesmo" Vem anjo de Luz eu te invoco para que desterre tudo o que está impedindo que o LASL venha pra mim. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por seu poder misterioso que sempre deu certo. Amém! Publique 3x e aguarde LASL neste momento onde estiver. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar ou mandar msg. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você as amigas e todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome JMA., que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar ou mandar msg. Ceda a ele que estou esperando por você.





    SENHOR, QUERO QUE (LASL) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (JMA), QUE (LASL)QUEIRA A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE BEIJAR A MINHA! QUE EM SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA! QUE (LASL) ME PROCURE AINDA HOJE PARA EU (JMA) FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE! REZAR 1 PAI NOSSO E 1 AVE MARIA E OFERECER PARA AS ALMAS! QUE O AMOR DO (LASL) POR MIM (JMA) SEJA BEM MAIOR QUE O NÚMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM! SÃO CIPRIANO, SANTO FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E ÍMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, EU TE INVOCO DE TODO O MEU CORAÇÃO, CORPO, ALMA E VIDA, PARA A REALIZAÇÃO DOS MEUS OBJETIVOS. PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, A SANTÍSSIMA TRINDADE ,ÀS FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA, DO UNIVERSO,PARA QUE FAÇAS CAIR EM MEUS BRAÇOS (LASL), E QUE ELE FIQUE PRES0 A MIM E NA MINHA MÃO, AMOROSO, CARINHOSO, FIEL, SINCERO, LEAL,TRABALHADOR, E ME AMANDO ETERNAMENTE, ASSUMINDO ESSE AMOR POR MIM (JMA)! AMÉM

    ResponderExcluir
  132. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre ( jsc) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc)venha para mim (mff),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (jsc)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc) venha para mim (jsc).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (jsc) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(jsc)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (jsc) de volta imediatamente, que a (jsc.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (jsc)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  133. SENHOR, QUERO QUE (JSC) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (MFF), QUE (JSC)QUEIRA A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE BEIJAR A MINHA! QUE EM SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA! QUE (JSC) ME PROCURE AINDA HOJE PARA EU (MFF) FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE! REZAR 1 PAI NOSSO E 1 AVE MARIA E OFERECER PARA AS ALMAS! QUE O AMOR DO (JSC) POR MIM (MFF) SEJA BEM MAIOR QUE O NÚMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM! SÃO CIPRIANO, SANTO FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E ÍMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, EU TE INVOCO DE TODO O MEU CORAÇÃO, CORPO, ALMA E VIDA, PARA A REALIZAÇÃO DOS MEUS OBJETIVOS. PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, A SANTÍSSIMA TRINDADE ,ÀS FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA, DO UNIVERSO,PARA QUE FAÇAS CAIR EM MEUS BRAÇOS (JSC), E QUE ELE FIQUE PRES0 A MIM E NA MINHA MÃO, AMOROSO, CARINHOSO, FIEL, SINCERO, LEAL,TRABALHADOR, E ME AMANDO ETERNAMENTE, ASSUMINDO ESSE AMOR POR MIM (MFF)! AMÉM

    ResponderExcluir
  134. para vc mesmo diga o nome da moço com que gostaria de estar (3x). Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana. Repita pra vc mesma (6x) Se tens um desejo repita para vc mesmo" Vem anjo de Luz eu te invoco para que desterre tudo o que está impedindo que o LASL venha pra mim. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por seu poder misterioso que sempre deu certo. Amém! Publique 3x e aguarde LASL neste momento onde estiver. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar ou mandar msg. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você as amigas e todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome JMA., que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar ou mandar msg. Ceda a ele que estou esperando por você.





    SENHOR, QUERO QUE (LASL) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (JMA), QUE (LASL)QUEIRA A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE BEIJAR A MINHA! QUE EM SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA! QUE (LASL) ME PROCURE AINDA HOJE PARA EU (JMA) FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE! REZAR 1 PAI NOSSO E 1 AVE MARIA E OFERECER PARA AS ALMAS! QUE O AMOR DO (LASL) POR MIM (JMA) SEJA BEM MAIOR QUE O NÚMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM! SÃO CIPRIANO, SANTO FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E ÍMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, EU TE INVOCO DE TODO O MEU CORAÇÃO, CORPO, ALMA E VIDA, PARA A REALIZAÇÃO DOS MEUS OBJETIVOS. PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, A SANTÍSSIMA TRINDADE ,ÀS FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA, DO UNIVERSO,PARA QUE FAÇAS CAIR EM MEUS BRAÇOS (LASL), E QUE ELE FIQUE PRES0 A MIM E NA MINHA MÃO, AMOROSO, CARINHOSO, FIEL, SINCERO, LEAL,TRABALHADOR, E ME AMANDO ETERNAMENTE, ASSUMINDO ESSE AMOR POR MIM (JMA)! AMÉM

    ResponderExcluir
  135. oraçao poderosa para ter o amor de volta
    Oração dos 13 elementos para amolecer corações:

    1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu.
    2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava.
    3 são os cravos da paixão.
    4 são os Evangelhos.
    5 são as Chagas.
    6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse.
    7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia.
    8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo.
    9 são os coros de Anjos que para o céu subiram.
    10 são os Mandamentos da Lei de Moisés.
    11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus.
    12 são os Santos Apóstolos.
    13 são os Raios que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (M.A.E) para mim (R.C.M). Assim foi e assim será. Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (M.A.E) e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem. Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ele me ligue e diga que está com saudades e que quer me ver. Que ele venha manso, carinhoso, arrependido, sincero e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja.
    Amém.

    ResponderExcluir
  136. SENHOR, QUERO QUE (JSC) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (MFF), QUE (JSC)QUEIRA A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE BEIJAR A MINHA! QUE EM SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA! QUE (JSC) ME PROCURE AINDA HOJE PARA EU (MFF) FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE! REZAR 1 PAI NOSSO E 1 AVE MARIA E OFERECER PARA AS ALMAS! QUE O AMOR DO (JSC) POR MIM (MFF) SEJA BEM MAIOR QUE O NÚMERO DE PESSOAS QUE IRÃO LER ESTA MENSAGEM! SÃO CIPRIANO, SANTO FEITICEIRO E CRISTÃO, JUSTO E ÍMPIO, CONHECEDOR E DOMINANTE EM SUAS ARTES RELIGIOSAS, EU TE INVOCO DE TODO O MEU CORAÇÃO, CORPO, ALMA E VIDA, PARA A REALIZAÇÃO DOS MEUS OBJETIVOS. PEÇO A TODAS AS FORÇAS SUPERIORES, A SANTÍSSIMA TRINDADE ,ÀS FORÇAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, DA NATUREZA, DO UNIVERSO,PARA QUE FAÇAS CAIR EM MEUS BRAÇOS (JSC), E QUE ELE FIQUE PRES0 A MIM E NA MINHA MÃO, AMOROSO, CARINHOSO, FIEL, SINCERO, LEAL,TRABALHADOR, E ME AMANDO ETERNAMENTE, ASSUMINDO ESSE AMOR POR MIM (MFF)! AMÉM

    Responder

    ResponderExcluir
  137. PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (Eduardo Silva) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (Eduardo Silva) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (EVM) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(Eduardo Silva) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (Eduardo Silva) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  138. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre ( jsc) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc)venha para mim (mff),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (jsc)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (jsc) venha para mim (jsc).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (jsc) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(jsc)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (jsc) de volta imediatamente, que a (jsc.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (jsc)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  139. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELE CASADO, SOLTEIRO OU DESQUITADO, CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELE NOS PONTINHOS)(EVS.P)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(D)REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(EVS),EU TE AMARRO(EVS),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (EVS)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (D) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (D). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (EVS)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (D). (EVS) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (D)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS.

    ResponderExcluir
  140. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELE CASADO, SOLTEIRO OU DESQUITADO, CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELE NOS PONTINHOS)(EVS.P)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(D)REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(EVS),EU TE AMARRO(EVS),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (EVS)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (D) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (D). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (EVS)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (D). (EVS) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (D)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS.

    ResponderExcluir
  141. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELE CASADO, SOLTEIRO OU DESQUITADO, CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELE NOS PONTINHOS)(EVS.P)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(D)REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(EVS),EU TE AMARRO(EVS),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (EVS)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (D) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (D). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (EVS)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (D). (EVS) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (D)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS.

    ResponderExcluir
  142. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELE CASADO, SOLTEIRO OU DESQUITADO, CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELE NOS PONTINHOS)(EVS.P)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(D)REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(EVS),EU TE AMARRO(EVS),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (EVS)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (D) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (D). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (EVS)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (D). (EVS) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (D)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS.

    ResponderExcluir
  143. Oração das 3 almas

    "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (nome da pessoa) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (nome da pessoa amada) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

    ResponderExcluir
  144. diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  145. .( COLOQUE AS INICIAIS DELE NOS PONTINHOS)()DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO()REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(jmf),EU TE AMARRO(jmf),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (jmf)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (km) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (km). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (jmf)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (km). (jmf) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (km)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS.

    ResponderExcluir
  146. Nossa senhora do desterro,desenterre (RM) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RM)venha para mim (CN),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (RM)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RM) venha para mim (CN).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (RM) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(RM)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (RM) de volta imediatamente, que a (RM.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (RM)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  147. Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (ss) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss)venha para mim (tm),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (ss)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (ss) venha para mim (ss).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ss) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(ss)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ss) de volta imediatamente, que a (ss.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (ss)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  148. Oração das 3 almas

    "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (nome da pessoa) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (nome da pessoa amada) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!
    Postado por rainha às 12:15

    ResponderExcluir
  149. Oração das 3 almas

    "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (R.T) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (R.T) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

    ResponderExcluir
  150. ração das 3 almas

    "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (C.A.C.S.) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (C.A.C.S.) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

    Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

    ResponderExcluir
  151. Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes)....
    Nossa Senhora do Desterro, desenterre (PA) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (PA) venha para mim (SAUS). Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra HOMEM, amarra HOMEM, amarra HOMEM. (PA) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo (PA) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro! Salve Rainha do Cruzeiro, traga (PA) de volta imediatamente, que (PA) mande mensagem, me ligue, me procure , me ame loucamente, ! não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, ser meu marido, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perca o juízo quando estiver comigo que (PA) sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento....que eu fique na cabeça dele 24 horas por dia, e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração, pois sei minha Salve Rainha que sua bondade é grande.
    Amém. Que Assim seja! Assim será! Assim está feito!

    ResponderExcluir
  152. Simpatia forte, faça e acontecerá ainda essa noite. O teu amor dará conta que te ama, esteja preparado para o maior choque da sua vida. Não rompa essa corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençõar e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinho essa simpatia e amarração amorosa pois eu também não acreditava que ia dar certo mas funcionou mesmo. Agora veremos: para vc mesmo diga o nome da moço com que gostaria de estar (3x). Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana. Repita pra vc mesma (6x) Se tens um desejo repita para vc mesmo" Vem anjo de Luz eu te invoco para que desterre tudo o que está impedindo que o MAURO CINTRA venha pra mim. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por seu poder misterioso que sempre deu certo. Amém! Publique 3x e aguarde MAURO CINTRA neste momento onde estiver. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar ou mandar msg. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você as amigas e todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome MARISA.M.C.C., que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar ou mandar msg. Ceda a ele que estou esperando por você.

    ResponderExcluir
  153. Oração das 3 almas


    "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (S.J.O) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (S.J.O) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim (E.A.M)".

    ResponderExcluir
  154. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELE CASADO, SOLTEIRO OU DESQUITADO, CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELE NOS PONTINHOS)(s.j.o)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(s.j.o),EU TE AMARRO(S.J.O),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (S.J.O)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (E.A.M) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (E.A.M). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (S.J.O)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (E.A.M). (S.J.O) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (E.A.M)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS.
    Responder

    ResponderExcluir
  155. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELE CASADO, SOLTEIRO OU DESQUITADO, CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELE NOS PONTINHOS)(s.j.o)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(s.j.o),EU TE AMARRO(S.J.O),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (S.J.O)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (E.A.M) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (E.A.M). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (S.J.O)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (E.A.M). (S.J.O) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (E.A.M)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS.
    Responder

    ResponderExcluir
  156. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELE CASADO, SOLTEIRO OU DESQUITADO, CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELE NOS PONTINHOS)(s.j.o)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(s.j.o),EU TE AMARRO(S.J.O),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (S.J.O)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (E.A.M) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (E.A.M). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (S.J.O)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (E.A.M). (S.J.O) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (E.A.M)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS.
    Responder

    ResponderExcluir
  157. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELE CASADO, SOLTEIRO OU DESQUITADO, CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELE NOS PONTINHOS)(s.j.o)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(s.j.o),EU TE AMARRO(S.J.O),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (S.J.O)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (E.A.M) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (E.A.M). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (S.J.O)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (E.A.M). (S.J.O) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (E.A.M)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS.
    Responder

    ResponderExcluir
  158. ESTA SIMPATIA VAI DEIXAR O HOMEM QUE VOCÊ GOSTA, SEJA ELE CASADO, SOLTEIRO OU DESQUITADO, CAIDINHO POR VOCÊ. ELE VEM DE JOELHOS PEDIR PARA QUE VOCÊ FIQUE COM ELE E VAI ACEITAR QUALQUER PROPOSTA, PODE SER POR UMA NOITE E ATÉ UM CASAMENTO. FAÇA E VERÁS O RESULTADO.( COLOQUE AS INICIAIS DELE NOS PONTINHOS)(s.j.o)DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO(REPITA TRÊS VEZES.DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(s.j.o),EU TE AMARRO(S.J.O),DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO EU TE MANTENHO (S.J.O)PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCÊ VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (E.A.M) E CONFESSAR O SEU AMOR POR MIM (E.A.M). VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (S.J.O)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (E.A.M). (S.J.O) QUE VOCÊ SEJA UM HOMEM FIEL À MIM, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (E.A.M)ASSIM EU QUERO, ASSIM SERÁ FEITO, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO. AMÉM! PUBLICAR 4 VEZES ESSA ORAÇÃO(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) SIMPATIA INFALÍVEL!!!, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS.
    Responder

    ResponderExcluir
  159. "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de (CAAF) e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que (CAAF) não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".


    Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

    ResponderExcluir
  160. (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

    "SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA DAS ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (L) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME (L) PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, (L) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADA POR MIM, PRESA DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO (L)COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (L) ANDE ATRÁS DE MIM,
    COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM,
    QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUM OUTRO HOMEM, QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE SEJA CARINHOSA, ROMANTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA.
    PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. (L) VAI VIR ATRÁS DE MIM , RASTEJANDO, HUMILDE E MANSA, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.
    PEÇO A SAO CIPRIANO QUE (L) ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. (L) ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, ASSIM SEJA".

    PASSE PARA 7 PESSOAS ou 7 ALTARES DIFERENTES ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS TEU AMADO.

    ResponderExcluir
  161. (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

    "SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA DAS ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (L) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO,
    POMBA-GIRA TRAZEI-ME (L) PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA,
    A CABRA BERRA, ASSIM TU, (L) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI,
    FAZEI SER DOMINADA POR MIM, PRESA DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO (L)COM DOIS OLHOS TE VEJO,
    COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (L) ANDE ATRÁS DE MIM,
    COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM,
    QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUM OUTRO HOMEM, QUE NÃO SEJA EU,
    QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E
    QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E
    DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE SEJA CARINHOSA, ROMANTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA.
    PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. (L) VAI VIR ATRÁS DE MIM , RASTEJANDO, HUMILDE E MANSA,
    PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.
    PEÇO A SAO CIPRIANO QUE (L) ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE
    VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. (L) ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, ASSIM SEJA".

    PASSE PARA 7 PESSOAS ou 7 ALTARES DIFERENTES ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS TEU AMADO.

    ResponderExcluir

 
©2007 '' Por Elke di Barros