segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Para amansar quem te faz sofrer por amor

gifs animados  de anjo chorando Pictures, Images and Photos

Oração a São Marcos da Pedra Preta.

Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (nome da pessoa amada) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (nome da pessoa amada) que esta bravo feito o diabo. (nome da pessoa amada) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (nome da pessoa amada) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo ( o nome da pessoa amada, deve estar escrito na sola do seu pé esquerdo). Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amem

Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai.

27 comentários:

  1. Oração a São Marcos da Pedra Preta.

    Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (C A A F) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (C A A F) que esta bravo feito o diabo. (C A A F) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (C A A F) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo ( o nome da pessoa amada, deve estar escrito na sola do seu pé esquerdo). Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amem

    Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração a São Marcos da Pedra Preta.
      Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (nome da pessoa amada) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (nome da pessoa amada) que esta bravo feito o diabo. (nome da pessoa amada) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (nome da pessoa amada) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo ( o nome da pessoa amada, deve estar escrito na sola do seu pé esquerdo). Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amem
      Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai.

      Excluir
  2. Oração a São Marcos da Pedra Preta.

    Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (A.A.D.S) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (A.A.D.S) que esta bravo feito o diabo. (A.A.D.S) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (A.A.D.S) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo ( o nome da pessoa amada, deve estar escrito na sola do seu pé esquerdo). Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amem

    Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai

    ResponderExcluir
  3. Oração a São Marcos da Pedra Preta.


    Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (nome da pessoa amada) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (nome da pessoa amada) que esta bravo feito o diabo. (nome da pessoa amada) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (nome da pessoa amada) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo ( o nome da pessoa amada, deve estar escrito na sola do seu pé esquerdo). Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amem


    Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai.

    ResponderExcluir
  4. Oração a São Marcos da Pedra Preta.


    Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (nome da pessoa amada) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (lucio) que esta bravo feito o diabo. (lucio) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (lucio) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo ( o nome da pessoa amada, deve estar escrito na sola do seu pé esquerdo). Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amem


    Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai.

    ResponderExcluir
  5. disse...
    Oração a São Marcos da Pedra Preta.

    Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (A.A.D.S) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (A.A.D.S) que esta bravo feito o diabo. (A.A.D.S) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (A.A.D.S) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo ( o nome da pessoa amada, deve estar escrito na sola do seu pé esquerdo). Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amem

    Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai

    ResponderExcluir
  6. Oração a São Marcos da Pedra Preta.

    Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (P C A) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (P C A) que esta bravo feito o diabo. (P C A) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (P C A) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo ( o nome da pessoa amada, deve estar escrito na sola do seu pé esquerdo). Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. AMEM
    REZA 1 PAI NOSSO 1 AVE MARIA E 1GLORIA AO PAI

    ResponderExcluir
  7. oração das 9 almas - para ter seu amor em seus pés.
    Oração das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo( PCA). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. as 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desastradas, as que morrerão pelo mal do amor. que junte às 3 às 6 e incorporem no corpo de (PCA). se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo(PCA) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (PCA) para mim (E AV V) mais ninguém. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas.

    ResponderExcluir
  8. oração das 9 almas - para ter seu amor em seus pés.
    Oração das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo( e.d.o). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. as 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desastradas, as que morrerão pelo mal do amor. que junte às 3 às 6 e incorporem no corpo de (e.d.o). se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo(m.r.l.s) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (e.d.o) para mim (m.r.l.s) mais ninguém. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas.

    ResponderExcluir
  9. oração das 9 almas - para ter seu amor em seus pés.
    Oração das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo( e.d.o). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. as 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desastradas, as que morrerão pelo mal do amor. que junte às 3 às 6 e incorporem no corpo de (e.d.o). se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo(m.r.l.s) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (e.d.o) para mim (m.r.l.s) mais ninguém. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas.

    ResponderExcluir
  10. oração das 9 almas - para ter seu amor em seus pés.
    Oração das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo( e.d.o). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. as 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desastradas, as que morrerão pelo mal do amor. que junte às 3 às 6 e incorporem no corpo de (e.d.o). se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo(m.r.l.s) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (e.d.o) para mim (m.r.l.s) mais ninguém. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas.

    ResponderExcluir
  11. Oração a São Marcos da Pedra Preta.

    Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (J B S) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (J B S) que esta bravo feito o diabo. (J B S) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (J B S) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo ( o nome da pessoa amada, deve estar escrito na sola do seu pé esquerdo). Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. AMEM
    REZA 1 PAI NOSSO 1 AVE MARIA E 1GLORIA AO PAI

    ResponderExcluir
  12. Oração a São Marcos da Pedra Preta.
    Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (VCA) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (VCA) que esta bravo feito o diabo. (VCA) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (VCA) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo ( o nome da pessoa amada, deve estar escrito na sola do seu pé esquerdo). Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amem
    Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai

    ResponderExcluir
  13. Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (casfg) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (casfg) que esta bravo feito o diabo. (casfg) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (nome da pessoa amada) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo ( o nome da pessoa amada, deve estar escrito na sola do seu pé esquerdo). Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amem



    Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai.

    ResponderExcluir
  14. Oração a São Marcos da Pedra Preta.
    Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (R.T) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (R.T) que esta bravo feito o diabo. (R.T) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (R.T) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo (R.T ), deve estar escrito na sola do seu pé esquerdo). Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amem
    Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai.

    ResponderExcluir
  15. Oração a São Marcos da Pedra Preta.

    Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (A.A.D.S) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (A.A.D.S) que esta bravo feito o diabo. (A.A.D.S) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (A.A.D.S) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo ( o nome da pessoa amada, deve estar escrito na sola do seu pé esquerdo). Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amem

    Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai

    ResponderExcluir
  16. Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (BSS) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (BSS) que esta bravo feito o diabo.(BSS) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (BSS) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo (BSS). Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amem



    Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai

    ResponderExcluir
  17. Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (a.l.d.s) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (a.l.d.s) que esta bravo feito o diabo. (a.l.d.s) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (a.lo.d.s) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo ( o nome da pessoa amada, deve estar escrito na sola do seu pé esquerdo). Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amem

    Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai

    ResponderExcluir
  18. SE DESESPERE DE SAUDADES
    Para (A.L.D.S.)se desesperar por mim (S.D.S)... cigana do amor e da união por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada (A.L.D.S.)entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (S.D.S).Que (A.L.D.S) me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legítima MULHER, . Que(A.L.D.S)não deixe de pensar em mim (S.D.S.)um só momento. Que (A.L.D.S)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de HOJE falar comigo (S.D.S.). Que nenhuma outra mulher ou homem, ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o (A.L.D.S.)deixe de pensar um só momento em mim (S.D.S).Que ele não consiga ter intimidades com ninguém. Que (A.L.D.S)não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma outra mulher. Cigana por favor me atenda! Que (A.L.D.S.)me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de (A.L.D.S) para que ele não me esqueça nunca. Que (A.L.D.S)chame pelo meu nome (S.D.S)se estiver com qualquer mulher, que troque o nome dela pelo meu nome (S.D.S), que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero ; que ele me chame em seus sonhos... e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. Cigana mesmo que ele seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga (A.L.D.S para mim (S.D.S)novamente, cheio de desejos e de tesão. Que (A.L.D.S)mande qualquer MENSAGEM hoje mesmo. Que (A.L.D.S.)tenha muito nojo de outras mulheres e sofra muito por mim (S.D.S), que tenha medo de me perder. Que (A.L.D.S)sinta muitas saudades de mim (S.D.S), e que tenha lágrimas nos olhos por isso.ME DE UM SINAL HOJE PRA MIM ENTENDER QUE FOI VC QUE ME AJUDOU Que assim seja, assim será e assim está feito e não se desfaz!!
    Amém! E QUE SENÃO VOLTAR PARA MIM NÃO SERÁ DE NINGUÉM
    ítulo: FACA COM FE E VEJA O RESULTADO 1

    ResponderExcluir
  19. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás...

    Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. fazei que (A.L.D.S) fique sempre com (S.D.S), pomba-gira, trazei-me (A.L.D.S), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei se dominar (A.L.D.S), preso debaixo de meu pé esquerdo.(A.L.D.S) com dois te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da guarda peço que(A.L.D.S). Ande atrás de (S.D.S) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo, assim seja. Pelo poder de são Cipriano assim seja.(A.L.D.S) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano. Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração rapidamente terás uma surpresa. Assim seja.Que (a.l.d.s) assuma de vez (s.d.s), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja...

    ResponderExcluir
  20. Eu (s.d.s) Invoco Caifás, Satanás, Ferrabras, Lúcifer e quantos no inferno hão No coração de (a.l.d.s) entrarão e dalí não sairão
    Meu nome (s.d.s)em sua mente cravarão,
    E amarrado ao meu espírito me trarão.
    Conjura:
    (a.l.d.s) Enquanto comigo não voltar a morar, tu não comerás, não durmirás, não trabalharás, não
    descansarás,
    (a.l.d.s) Tu és meu escravo e me obedecerás e para sempre amarás,
    (a.l.d.s) Para me agradar tudo farás,
    (a.l.d.s) Muito ciúmes de mim sentirás,
    (a.l.d.s) De desejos por mim arderás,
    (a.l.d.s) Minha mão em casamento mais uma vez pedirás,
    (a.l.d.s) Aguçado por Caifás atras de mim rastejarás.
    (a.l.d.s) Pelo poder dos infernos 7 vezes te amarro!
    (a.l.d.s) Pelo poder dos infernos 7 vezes te prendo!
    (a.l.d.s) Pelo poder dos infernos 7x7vezes te domino!
    Em nome de Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas, VENHA (a.l.d.s) amarrado, conjurado, dominado a me querer, me amar e me obedecer.
    Nenhuma outra mulher (a.l.d.s) há de querer enquanto respirar e seu coração bater.
    Pois enquanto viver só a mim, (s.d.s) há de pertencer.
    Assim seja, Assim sera, Assim esta feito!!

    Escrito por s.d.s 13/11/2012 09:32
    Cuidado na hora de fazer essa conjura. Ele vai te amar pra sempre.
    publicar 7vezes em 7 altares diferentes e vera o que acontece nos 7 primeiros

    ResponderExcluir
  21. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (a.l.d.s) vai vir agora atrás de mim (s.d.s), quero que você (a.l.d.s) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (a.l.d.s) deixe de uma vez (sdj andrade santos) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (s.d.s). São Cipriano faça com que (a.l.d.s) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (s.d.s) e ao meu lado que (a.l.d.s) me admire e me ame muito, quero que (a.l.d.s) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (a.l.d.s) não possa mais viver sem mim (s.d.s) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (a.l.d.s) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (s.d.s) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (a.l.d.s) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (s.d.s) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (s.d.s), que tenha muito ciúmes de mim (s.d.s). São Cipriano faça (a.l.d.s) sentir por mim (s.d.s) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (a.l.d.s) sinta ódio e nojo de (sdj andrade santos e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (s.d.s) e que seu amor seja só meu (s.d.s), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
    comigo (s.d.s) que tenha tesão somente por mim (s.d.s) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (a.l.d.s) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir
  22. Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (v.e.w) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (v.e.w) que esta bravo feito o diabo. (v.e.w) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (v.e.w) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo ( o nome da pessoa amada, deve estar escrito na sola do seu pé esquerdo). Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amem
    Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai.

    ResponderExcluir
  23. SE DESESPERE DE SAUDADES
    Para (A.L.D.S.)se desesperar por mim (S.D.S)... cigana do amor e da união por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada (A.L.D.S.)entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (S.D.S).Que (A.L.D.S) me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legítima MULHER, . Que(A.L.D.S)não deixe de pensar em mim (S.D.S.)um só momento. Que (A.L.D.S)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de HOJE falar comigo (S.D.S.). Que nenhuma outra mulher ou homem, ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o (A.L.D.S.)deixe de pensar um só momento em mim (S.D.S).Que ele não consiga ter intimidades com ninguém. Que (A.L.D.S)não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma outra mulher. Cigana por favor me atenda! Que (A.L.D.S.)me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de (A.L.D.S) para que ele não me esqueça nunca. Que (A.L.D.S)chame pelo meu nome (S.D.S)se estiver com qualquer mulher, que troque o nome dela pelo meu nome (S.D.S), que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero ; que ele me chame em seus sonhos... e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. Cigana mesmo que ele seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga (A.L.D.S para mim (S.D.S)novamente, cheio de desejos e de tesão. Que (A.L.D.S)mande qualquer MENSAGEM hoje mesmo. Que (A.L.D.S.)tenha muito nojo de outras mulheres e sofra muito por mim (S.D.S), que tenha medo de me perder. Que (A.L.D.S)sinta muitas saudades de mim (S.D.S), e que tenha lágrimas nos olhos por isso.ME DE UM SINAL HOJE PRA MIM ENTENDER QUE FOI VC QUE ME AJUDOU Que assim seja, assim será e assim está feito e não se desfaz!!
    Amém! E QUE SENÃO VOLTAR PARA MIM NÃO SERÁ DE NINGUÉM
    ítulo: FACA COM FE E VEJA O RESULTADO 1

    ResponderExcluir
  24. Oração a São Marcos da Pedra Preta.
    Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (PGGD) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (PGGD) que esta bravo feito o diabo. (PGGD) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (PGGD) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo ( o nome da pessoa amada, deve estar escrito na sola do seu pé esquerdo). Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amem
    Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai.

    ResponderExcluir
  25. Oração a São Marcos da Pedra Preta.
    Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (Marcio G.de S. Barboza) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (Marcio G.de S. Barboza) que esta bravo feito o diabo. (Marcio G.de S. Barboza) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (Marcio G.de S. Barboza) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pé esquerdo ( Marcio G.de S. Barboza). Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amem
    Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
©2007 '' Por Elke di Barros