segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

ORAÇÃO DA CABRA PRETA - PARA AMARRAR


ORAÇÃO DA CABRA PRETA SÃO CIPRIANO

Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (nome da pessoa amada), que de minha mão sumiu. (nome da pessoa amada), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (nome da pessoa amada)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

(nome da pessoa amada), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
(nome da pessoa amada), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

432 comentários:

  1. ESTA ORAÇAO E MARAVILHOSA E SEI QUE VAO ME AJUDAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (nome da pessoa amada), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(nome da pessoa amada) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(seu nome todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(seu nome todo), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(seu nome todo). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(seu nome todo), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

      Excluir

    2. Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (acsc), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(acsc) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(efle todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(efl), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(acsc) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(efl). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( acsc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(efl), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

      Excluir

    3. Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (acsc), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(acsc) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(efle todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(efl), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(acsc) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(efl). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( acsc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(efl), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

      Excluir
    4. Oferta oração milagrosa oracao forte para amarrar alguem (simpatia infalivel porem nao se pode voltar atrás)
      "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que M fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim M , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim M assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que M sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja M vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que M que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

      Excluir
    5. Oferta oração milagrosa oracao forte para amarrar alguem (simpatia infalivel porem nao se pode voltar atrás)
      "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que M fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim M , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim M assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que M sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja M vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que M que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

      Excluir
    6. Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (nome da pessoa amada), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(nome da pessoa amada) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(seu nome todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(seu nome todo), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(seu nome todo). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(seu nome todo), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

      Excluir
    7. salve pomba -gira maria padilha das encruzilhadas.fazei que (vps)assim como o galo canta o burro rincha, o sino toca, acabra berra, assim tu has de andar atras de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai fazei se dominar(vps) preso debaixo do meu pé esquerdo.(vps)com dois eu te vejo,com três eu te prendo com meu anjo da guarda peço que (vps)ande atras de (alsa) como uma cobra rastejante,que me ame loucamente,que só sinta desejos por mim, que nâo consiga olhar coom desejo para nenhuma mulher ou homém que nâqo seja eu, que atenda todas as minhas vontade,que em seu pensamento ,que nao consiga viver sem mim que seus pensamentos e desejos sejam todos voltado pra mim queseja carinhoso,romantico comigo,assim seja pelo poder de sâo cipriano assim seja (vps)vai vir atras de mim rastejando,humilde e manso para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes.peço a sao cipriano que ele procure.peço issto ao poder da 3 almas pretas que vigiam sâo cipriano passe para sete altares ou pessoas diferente esta oraçao rapodamente teras uma surpresa,assim seja que (vps)assuma de vez (alsa), que nossos inimigos nâo nos vejam.assim seja...

      Excluir
    8. Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (nome da pessoa amada), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(nome da pessoa amada) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(seu nome todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(seu nome todo), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(seu nome todo). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(seu nome todo), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

      Excluir
    9. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (nome da pessoa amada), que de minha mão sumiu. (nome da pessoa amada), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

      Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (nome da pessoa amada)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

      (nome da pessoa amada), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
      (nome da pessoa amada), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO

      Excluir
    10. Oferta oração milagrosa oracao forte para amarrar alguem (simpatia infalivel porem nao se pode voltar atrás)
      "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que M fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim M , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim M assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que M sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja M vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que M que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

      Excluir
    11. Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (nome da pessoa amada), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(nome da pessoa amada) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(seu nome todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(seu nome todo), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(seu nome todo). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(seu nome todo), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

      Excluir
  2. jovem meu naum a nada melhor do q um relaçionamento q prevem de deus
    essa bela porcaria de oraçao pra lucifer so vai amarra sua vida en desordem e humilhaçao,
    se quer alguem q te ame como ame a deus e a si mesmo
    converta e naum procurre algo horrendo como assa porcasrai de oraçao pro capeta

    ResponderExcluir
  3. ta reprien dido em nome de JESUS...
    CABRA PRETA E DO ENFRRNO...
    e la mesmo vai fiquar...

    ResponderExcluir
  4. ola meu caro colega se vc nao acredita guarde a sua opiniao so pra vc ela e sua .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo PSB te amarro PSB e te mantenho PSB pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher OU HOMEM ao seu lado a não ser eu EKPS,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

      Excluir
  5. O que é bom vem de deus,o resto é resto,o capeta foi banido tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (acsc), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(acsc) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(efle todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(efl), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(acsc) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(efl). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( acsc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(efl), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

      Excluir
    2. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo PSB te amarro PSB e te mantenho PSB pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher OU HOMEM ao seu lado a não ser eu EKPS,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

      Excluir
    3. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo PSB te amarro PSB e te mantenho PSB pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher OU HOMEM ao seu lado a não ser eu EKPS,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

      Excluir
  6. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (nome da pessoa amada), que de minha mão sumiu. (nome da pessoa amada), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (nome da pessoa amada)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (nome da pessoa amada), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (nome da pessoa amada), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!
    Postado por rainha às 09:41

    ResponderExcluir
  7. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (nome da pessoa amada), que de minha mão sumiu. (nome da pessoa amada), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (nome da pessoa amada)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (nome da pessoa amada), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (nome da pessoa amada), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!
    Postado por rainha às 09:41

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (nome da pessoa amada), que de minha mão sumiu. (nome da pessoa amada), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

      Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (nome da pessoa amada)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

      (nome da pessoa amada), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
      (nome da pessoa amada), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!
      Postado por rainha às 09:41

      Excluir
  8. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (nome da pessoa amada), que de minha mão sumiu. (nome da pessoa amada), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (nome da pessoa amada)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (nome da pessoa amada), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (nome da pessoa amada), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  9. Oferta oração milagrosa oracao forte para amarrar alguem (simpatia infalivel porem nao se pode voltar atrás)
    "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que ACMG fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim ACMG , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim ACMG assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que ACMG sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja ACMG vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que ACMG que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo PSB te amarro PSB e te mantenho PSB pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outra mulher OU HOMEM ao seu lado a não ser eu EKPS,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

      Excluir
  10. Cabra preta milagrosa que pelo monte subiu,trazei-me(DRS)que de minha mao sumiu.(DRS)assim como o galo canta ,o burru rincha,o sino toca e a cabra berra,assim como tu hás de andar atraz de mim.
    Assim como caifaz,ferrabraz,satanas e o maioral do inferno que fazem todos se dominar fazei(DRS)se dominar,para me trazer cordeiro prezo debaixon do meu pe esquerdo.
    (DRS)dinheiro na tua e na minha mao nao ha de faltar,de sede tu nem eu haveremos de acabar,de tiroe faca nem tu nem eu ha de pegar,meus inimigos nao hao de me enxergar .a luta vencerei com a oraçao da cabra preta milagrosa.
    (DRS)com dois eu te vejo,com trez eu te prendo,com caifaz,ferrabraz,satanas.
    EU TE TENHO!(rsm)

    ResponderExcluir
  11. Oferta oração milagrosa oracao forte para amarrar alguem (simpatia infalivel porem nao se pode voltar atrás)
    "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que ACMG fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim ACMG , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim ACMG assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que ACMG sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja ACMG vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que ACMG que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

    ResponderExcluir
  12. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (nome da pessoa amada), que de minha mão sumiu. (nome da pessoa amada), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (nome da pessoa amada)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (nome da pessoa amada), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (nome da pessoa amada), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  13. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (RCM), que de minha mão sumiu. (RCM), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (RCM)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (RCM), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (RCM), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  14. Oferta oração milagrosa oracao forte para amarrar alguem (simpatia infalivel porem nao se pode voltar atrás)
    "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que ACMG fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim ACMG , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim ACMG assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que ACMG sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja ACMG vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que ACMG que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

    ResponderExcluir
  15. sei que vai dar certo
    Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas?Poderosa!!?linda!!!?charmosa! ?para conquistar a pessoa amada Para o amor: Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás? Salve Pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim você SBS vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba gira Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que SBS não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que SBS deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele, SBS me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele SBS irá parar porque o seu pensamento está em mim AC ficará louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça SBS ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça SBS me achar linda, me achar gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que SBS sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça SBS sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar todos que eu quiser e que eu leve SBS a loucura quando estivermos fazendo amor. Que SBS goze várias vezes e só de encostar em mim SBS fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagem no cio. Que a gente sempre goze juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido. De trazer SBS muito apaixonado, romântico e amável por mim AC. Obrigada minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma mulher linda, jovem, delicada amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido!Acredite da certo!!SAlve Maria Padilha das Sete Encruzilhadas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas?Poderosa!!?linda!!!?charmosa! ?para conquistar a pessoa amada Para o amor: Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás? Salve Pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim você SBS vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba gira Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que SBS não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que SBS deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele, SBS me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele SBS irá parar porque o seu pensamento está em mim AC ficará louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça SBS ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça SBS me achar linda, me achar gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que SBS sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça SBS sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar todos que eu quiser e que eu leve SBS a loucura quando estivermos fazendo amor. Que SBS goze várias vezes e só de encostar em mim SBS fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagem no cio. Que a gente sempre goze juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido. De trazer SBS muito apaixonado, romântico e amável por mim AC. Obrigada minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma mulher linda, jovem, delicada amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido!Acredite da certo!!SAlve Maria Padilha das Sete Encruzilhadas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oferta oração milagrosa oracao forte para amarrar alguem (simpatia infalivel porem nao se pode voltar atrás)
    "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que ACMG fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim ACMG , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim ACMG assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que ACMG sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja ACMG vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que ACMG que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

    ResponderExcluir
  18. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (E.O.), que de minha mão sumiu. (nome da E.O.), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (nome da pessoa amada)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (E.O.), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (E.O.), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  19. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (E.O.), que de minha mão sumiu. ( E.O.), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (E.O.)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (E.O.), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (E.O.), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  20. "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que (A.S.R) fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim (A.S.R) , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim ACMG assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que (A.S.R) sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja (A.S.R) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que (A.S.R) que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

    ResponderExcluir
  21. "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que (A.S.R) fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim (A.S.R) , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim (A.S.R) assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que (A.S.R) sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja (A.S.R) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que (A.S.R) que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

    ResponderExcluir
  22. pronto já fiz e agora? Ei tambem ja publiquei aqui msm

    ResponderExcluir
  23. "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que (A.S.R) fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim (A.S.R) , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim (A.S.R) assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que (A.S.R) sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja (A.S.R) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que (A.S.R) que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

    ResponderExcluir
  24. "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que (A.S.R) fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim (A.S.R) , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim (A.S.R) assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que (A.S.R) sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja (A.S.R) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que (A.S.R) que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

    ResponderExcluir
  25. "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que (A.S.R) fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim (A.S.R) , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim (A.S.R) assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que (A.S.R) sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja (A.S.R) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que (A.S.R) que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

    ResponderExcluir
  26. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (C.B), que de minha mão sumiu. (nome da pessoa amada), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (C.B)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (C.B), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (C.B), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  27. Salve Pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim você SF vai vir de rastro, apaixonada e mansa. Salve Pomba gira Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que SF não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir, fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outros homens. Que nenhum outro consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que SF deixe de vez todos os outros homens que tiver na rua, e tome ódio e raiva deles e não procure mais nenhum outro que não seja eu. Que ela, SF me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ela SF irá parar porque o seu pensamento está em mim CD ficará louco de desejo, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça SF ficar louca de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça SF me achar lindo, me achar gostoso e achar meu corpo lindo e ficar louca por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que SF sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça SF sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá. Peço a ti minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas que me torne um homem muito bom de cama, que eu seja fogoso, atraente, sedutor, me dê o poder de conquistar todos que eu quiser e que eu leve SF a loucura quando estivermos fazendo amor. Que SF goze várias vezes e só de encostar em mim SF fique louca de tanto desejo e muito excitada. Que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagem no cio. Que a gente sempre goze juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido. De trazer SF muito apaixonado, romântica e amável por mim CD. Obrigada minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne um Homem, jovem, delicado amado e querido por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.

    ResponderExcluir
  28. Salve Pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim você SF vai vir de rastro, apaixonada e mansa. Salve Pomba gira Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que SF não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir, fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outros homens. Que nenhum outro consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que SF deixe de vez todos os outros homens que tiver na rua, e tome ódio e raiva deles e não procure mais nenhum outro que não seja eu. Que ela, SF me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ela SF irá parar porque o seu pensamento está em mim CD ficará louco de desejo, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça SF ficar louca de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça SF me achar lindo, me achar gostoso e achar meu corpo lindo e ficar louca por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que SF sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça SF sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá. Peço a ti minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas que me torne um homem muito bom de cama, que eu seja fogoso, atraente, sedutor, me dê o poder de conquistar todos que eu quiser e que eu leve SF a loucura quando estivermos fazendo amor. Que SF goze várias vezes e só de encostar em mim SF fique louca de tanto desejo e muito excitada. Que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagem no cio. Que a gente sempre goze juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido. De trazer SF muito apaixonado, romântica e amável por mim CD. Obrigada minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne um Homem, jovem, delicado amado e querido por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.

    ResponderExcluir
  29. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (C.E.S), que de minha mão sumiu. (C.E.S), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (C.E.S)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (C.E.S), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (C.E.S), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  30. renni esta oraçao e muito poderosa nao pode voltar a tras disse...
    Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (C.E.S), que de minha mão sumiu. (C.E.S), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (C.E.S)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (C.E.S), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (C.E.S), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  31. Minha rainha Pomba Gira,
    Maria Padilha,Rainha das Sete Encruzilhadas,peço assim vá onde M. A. da S. estiver e faça com que le não descanse enquanto comigo não falar,que assim seja,pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor,para que se dirija até onde M. A. da S. nesse momento,e traga seu espirito até a mim,amarrando-o definitivamente ao meu,que seu espirito se banhe na essência do meu amor e me devolva em dobro.
    Que M. A. da S. jamais deseje outra mulher,e que tenha olhos só para mim.Salve Pomba Gira,maria Padilha,rainha das Sete Encruzilhadas,te peço assim agora gira,vai mulher,gira a meu favor,gira a meu favor trazndo para mim M. A. da S. pedindo assim:ar move,fogo transforma,água forma,terra cura e a roda vai girando,e a roda vai girando,vai trazer pra mim M. A. da S. de volta o mais rápido possível,louco apaixonado,que desta vez ele volte definitivamente para meus braços.
    Que M. A. da S. ame somente a mim,e me faça feliz,que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu,que sinta bem somente ao meu lado,que sinta minha falta e venha a meu encontro,e me peça que não o abandone,que M. A. da S. sinte tesão somente por mim,e não consiga parar de pensar em nos dois juntos,Assim seja, assim será salve Pomba Gira,salve Sete Saias,salve suas irmãs Maria Mulambo,Maria Padilha,Arrepiada,e todas as outras da falange,salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de sete exus,defensora das mulheres,salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder,te peço assim,atenda meu pedido.Que o M. A. da S. não durma se não estiver ao meu lado,que o corpo de M. A. S. queime de desejos por mim.
    Que o desejo de M. A. da S. por T. M. de A. C. o deixe cego pras outras mulheres,que ele não consiga ver ninguém como mulher,que outras mulheres nunca consiga chamar a atenção dele,somente eu terei esse poder,que M. A. da S. deixe de vez de amar,abraçar,beijar outras mulheres e me assuma de vez em seu coração,faça com que ele fique louco em ouvir minha voz,minha foto,faça M. A. da S. sentir um desejo por mim fora do normal,como nunca sentiu por outra mulher e nem havera de sentir,salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa pelo sete exus que que acompanham seus passos rogo supico que amarre M. A. da S. para mim T. M. de A. C. nos ste nós de sua saia,nos sete guizos de sua roupa,somente pra mim.
    Agradeço por estar trabalhando a meu favor,vou divulgar seu nome em trocadesse pedido de trazer M. A. da S. pra mim hoje e sempre,faça com que ele se torne somente meu,e ainda hoje pense em mim e me procure. E QUE M. A. da S. NÃO PROCURE OUTRAS MULHERES.Ainda que M. A. da S. resista,soprem meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer.Não conseguirá parar de pensar em mim ,não conseguirá ficar longe de mim pois terá medo de me perder.Que venha feito uma cobra rastejante humilde e manso,que venha me dizendo que quer ficar ao meu lado,assim seja e assim será e assim está feito.
    Eu profetizo que M. A. da S. vai voltar correndo atrasde mim,louco,apaixonado,o mais rapido possivelPEDINDO PARA MIM FICAR COM ELE.confio nasfalanges da pomba gira,rainha dassete encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará,ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO.pedindo que me conceda a graça de trazer de volta pra mim M. A. da S. ,sei que os espiritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido de M. A. da S. de dia e de noite ele daqui mais um pouco não vai conseguira comer,beber ou dormir ou fazer outra coisa se não falar comigo,confio no poder dassete encruziladas,e vou continuar divulgando esta oração poderosa.Que assis seja,assim será e assim esta feito.Hoje mesmo ele vai me procurar.

    Por favor,pomba gira minha rainha,faça com que ele me ligue me procure agora...EU TENHO FÉ.


    Após ler esta oração divulgue-a e terá uma grande surpresa!Oração forte infalivél(não pode voltar atras)

    ResponderExcluir
  32. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE M. A. da S. FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME M. A. da S.. PARA MIM T. M. da A. C. , ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE M. A. da S. ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. M. A. da S.. VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE M. A. da S. ME ASSUMA DE VEZ, NO SEU CORAÇÃO, E NA SUA MENTE, E QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA”. “Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO”. …QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.AGRADEÇO MINHA RAINHA POR ESTAR TRABALHANDO EM FAVOR,DIVULGAREI SEMPRE SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO!!!!!OBRIGADO E ME DÊ UM SINAL QUE ESTÁ TRABALHANDO EM FAVOR.!OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que MARIA PADILHA ,MINHA RAINHA vai trazer meu homem hoje

      Excluir
  33. Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas!?
    Poderosa!!?
    linda!!!?
    charmosa! ?
    Para conquistar a pessoa amada Para o amor:
    Oração forte para chamar alguém.
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás!

    Salve Pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas!
    Atrás de mim você M. A. da S. vai vir de rastro, apaixonado e manso.
    Salve Pomba gira Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas!

    Dizendo assim:

    Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que M. A. da S. não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que M. A. da Silva deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.
    Que ele, M. A. da S. me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele M. A. da S. irá parar porque o seu pensamento está em mim T. M. de A. C. ficará louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça M. A. da S. ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça M. A. da S. me achar linda, me achar gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que M. A. da S. sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça M. A. da S. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me dê o poder de conquistar todos que eu quiser e que eu leve M. A. da S. a loucura quando estivermos fazendo amor. Que M. A. da S. goze várias vezes e só de encostar em mim M. A. da S. fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagem no cio. Que a gente sempre goze juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido. De trazer M. A. da S. muito apaixonado, romântico e amável por mim T. M. de A. C. . Obrigada minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma mulher linda, jovem, delicada amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.

    Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido!
    Acredite da certo!!

    SAlve Maria Padilha das Sete Encruzilhadas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. ORAÇÃO


    Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a m.A. da S. venha agora, atrás de mim. M. A. da S. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que M. A. da S. deixe qualquer outra mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste de M. A. da S. qualquer outra mulher, que M. A. da S. nao as exerge e me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou mulher perfeita para ele, que M. A. da S. não possa mais viver sem mim. E que M. A. da S. sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que M. A. da S. queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça M. A. da S. sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE M. A. da S. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM. PRENDER MEU AMOR M. A. da S. debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!


    Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  35. Minha rainha Pomba Gira,
    Maria Padilha,Rainha das Sete Encruzilhadas,peço assim vá onde M. A. da S. estiver e faça com que le não descanse enquanto comigo não falar,que assim seja,pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor,para que se dirija até onde M. A. da S. nesse momento,e traga seu espirito até a mim,amarrando-o definitivamente ao meu,que seu espirito se banhe na essência do meu amor e me devolva em dobro.
    Que M. A. da S. jamais deseje outra mulher,e que tenha olhos só para mim.Salve Pomba Gira,maria Padilha,rainha das Sete Encruzilhadas,te peço assim agora gira,vai mulher,gira a meu favor,gira a meu favor trazndo para mim M. A. da S. pedindo assim:ar move,fogo transforma,água forma,terra cura e a roda vai girando,e a roda vai girando,vai trazer pra mim M. A. da S. de volta o mais rápido possível,louco apaixonado,que desta vez ele volte definitivamente para meus braços.
    Que M. A. da S. ame somente a mim,e me faça feliz,que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu,que sinta bem somente ao meu lado,que sinta minha falta e venha a meu encontro,e me peça que não o abandone,que M. A. da S. sinte tesão somente por mim,e não consiga parar de pensar em nos dois juntos,Assim seja, assim será salve Pomba Gira,salve Sete Saias,salve suas irmãs Maria Mulambo,Maria Padilha,Arrepiada,e todas as outras da falange,salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de sete exus,defensora das mulheres,salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder,te peço assim,atenda meu pedido.Que o M. A. da S. não durma se não estiver ao meu lado,que o corpo de M. A. S. queime de desejos por mim.
    Que o desejo de M. A. da S. por T. M. de A. C. o deixe cego pras outras mulheres,que ele não consiga ver ninguém como mulher,que outras mulheres nunca consiga chamar a atenção dele,somente eu terei esse poder,que M. A. da S. deixe de vez de amar,abraçar,beijar outras mulheres e me assuma de vez em seu coração,faça com que ele fique louco em ouvir minha voz,minha foto,faça M. A. da S. sentir um desejo por mim fora do normal,como nunca sentiu por outra mulher e nem havera de sentir,salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa pelo sete exus que que acompanham seus passos rogo suplico que amarre M. A. da S. para mim T. M. de A. C. nos sete nós de sua saia,nos sete guizos de sua roupa,somente pra mim.
    Agradeço por estar trabalhando a meu favor,vou divulgar seu nome em trocadesse pedido de trazer M. A. da S. pra mim hoje e sempre,faça com que ele se torne somente meu,e ainda hoje pense em mim e me procure. E QUE M. A. da S. NÃO PROCURE OUTRAS MULHERES.Ainda que M. A. da S. resista,soprem meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer.Não conseguirá parar de pensar em mim ,não conseguirá ficar longe de mim pois terá medo de me perder.Que venha feito uma cobra rastejante humilde e manso,que venha me dizendo que quer ficar ao meu lado,assim seja e assim será e assim está feito.
    Eu profetizo que M. A. da S. vai voltar correndo atrasde mim,louco,apaixonado,o mais rapido possivelPEDINDO PARA MIM FICAR COM ELE.confio nasfalanges da pomba gira,rainha dassete encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará,ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO.pedindo que me conceda a graça de trazer de volta pra mim M. A. da S. ,sei que os espiritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido de M. A. da S. de dia e de noite ele daqui mais um pouco não vai conseguira comer,beber ou dormir ou fazer outra coisa se não falar comigo,confio no poder dassete encruziladas,e vou continuar divulgando esta oração poderosa.Que assis seja,assim será e assim esta feito.Hoje mesmo ele vai me procurar.

    ResponderExcluir
  36. Minha rainha Pomba Gira,
    Maria Padilha,Rainha das Sete Encruzilhadas,peço assim vá onde iraldo carlos da silva estiver e faça com que le não descanse enquanto comigo não falar,que assim seja,pelos poderes da terra,pela presença do fogo,pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas,invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor,para que se dirija até onde iraldo carlos da silva nesse momento,e traga seu espirito até a mim,amarrando-o definitivamente ao meu,que seu espirito se banhe na essência do meu amor e me devolva em dobro.
    Que iraldo carlos da silva jamais deseje outra mulher,e que tenha olhos só para mim.Salve Pomba Gira,maria Padilha,rainha das Sete Encruzilhadas,te peço assim agora gira,vai mulher,gira a meu favor,gira a meu favor trazndo para mim iraldo carlos da silva pedindo assim:ar move,fogo transforma,água forma,terra cura e a roda vai girando,e a roda vai girando,vai trazer pra mim iraldo carlos da silva de volta o mais rápido possível,louco apaixonado,que desta vez ele volte definitivamente para meus braços.
    Que iraldo carlos da silva ame somente a mim,e me faça feliz,que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu,que sinta bem somente ao meu lado,que sinta minha falta e venha a meu encontro,e me peça que não o abandone,que iraldo carlos da silva sinte tesão somente por mim,e não consiga parar de pensar em nos dois juntos,Assim seja, assim será salve Pomba Gira,salve Sete Saias,salve suas irmãs Maria Mulambo,Maria Padilha,Arrepiada,e todas as outras da falange,salvem Sete Saias,minha boa amiga,mulher de sete exus,defensora das mulheres,salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder,te peço assim,atenda meu pedido.Que o iraldo carlos da silva não durma se não estiver ao meu lado,que o corpo de iraldo carlos da silva queime de desejos por mim.
    Que o desejo de iraldo carlos da silva por edivane. iraldo carlos da silva deixe cego pras outras mulheres,que ele não consiga ver ninguém como mulher,que outras mulheres nunca consiga chamar a atenção dele,somente eu terei esse poder,que iraldo carlos da silva deixe de vez de amar,abraçar,beijar outras mulheres e me assuma de vez em seu coração,faça com que ele fique louco em ouvir minha voz,minha foto,faça iraldo carlos da silva sentir um desejo por mim fora do normal,como nunca sentiu por outra mulher e nem havera de sentir,salve Sete Saias,minha boa e gloriosa princesa pelo sete exus que que acompanham seus passos rogo suplico que amarre iraldo carlos da silva para mim edivane,iraldo carlos da silva nos sete nós de sua saia,nos sete guizos de sua roupa,somente pra mim.
    Agradeço por estar trabalhando a meu favor,vou divulgar seu nome em trocadesse pedido de trazer iraldo carlos da silva pra mim hoje e sempre,faça com que ele se torne somente meu,e ainda hoje pense em mim e me procure. E QUE iraldo carlos da silva NÃO PROCURE OUTRAS MULHERES.Ainda que iraldo carlos da silva resista,soprem meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer.Não conseguirá parar de pensar em mim ,não conseguirá ficar longe de mim pois terá medo de me perder.Que venha feito uma cobra rastejante humilde e manso,que venha me dizendo que quer ficar ao meu lado,assim seja e assim será e assim está feito.
    Eu profetizo que iraldo carlos da silva vai voltar correndo atrasde mim,louco,apaixonado,o mais rapido possivelPEDINDO PARA MIM FICAR COM ELE.confio nasfalanges da pomba gira,rainha dassete encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará,ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO.pedindo que me conceda a graça de trazer de volta pra mim iraldo carlos da silva ,sei que os espiritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido de iraldo carlos da silva de dia e de noite ele daqui mais um pouco não vai conseguira comer,beber ou dormir ou fazer outra coisa se não falar comigo,confio no poder dassete encruziladas,e vou continuar divulgando esta oração poderosa.Que assis seja,assim será e assim esta feito.Hoje mesmo ele vai me procurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO DA CABRA PRETA SÃO CIPRIANO

      Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (nome da pessoa amada), que de minha mão sumiu. (nome da pessoa amada), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

      Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (nome da pessoa amada)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

      (nome da pessoa amada), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
      (nome da pessoa amada), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

      Excluir
  37. ORAÇÃO DA CABRA PRETA SÃO CIPRIANO

    Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (R.T), que de minha mão sumiu. (R.T), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (R.T)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (R.T), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (R.T), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  38. ORAÇÃO DA CABRA PRETA SÃO CIPRIANO

    Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (R.T), que de minha mão sumiu. (R.T), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (R.T)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (R.T), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (R.T), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  39. quero ajuda pra conquistar um rapaz eu sou gay meu nome e odonaldo picançoi de azevedo e o nome do rapaz e Evandro Boa Morte

    ResponderExcluir
  40. por favor me ajude a conquista esse rapaz o nome dele e Evandro Jorge Boa Morte e o meu e Odonaldo Picanço de Azevedo me ajude serei grato a vcs

    ResponderExcluir
  41. maria de lurdes 14 de maio de 2012 14:04

    Oferta oração milagrosa oracao forte para amarrar alguem (simpatia infalivel porem nao se pode voltar atrás)
    "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que ACMG fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim ACMG , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim ACMG assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que ACMG sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja ACMG vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que ACMG que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

    ResponderExcluir
  42. ao cipriano
    Oração para o amor Oração Forte Oração Forte Bruxaria do amor ♥ Bruxaria do amor!!♥ Bruxaria do amor ♥ Bruxariiia do amor ♥. Bruxariiia do amor ♥ Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (NOME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realiza

    ResponderExcluir
  43. ORAÇÃO DA CABRA PRETA SÃO CIPRIANO



    Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (nome da pessoa amada), que de minha mão sumiu. (nome da pessoa amada), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (nome da pessoa amada)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (nome da pessoa amada), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (nome da pessoa amada), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  44. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (nome da pessoa amada), que de minha mão sumiu. (nome da pessoa amada), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (nome da pessoa amada)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (nome da pessoa amada), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (nome da pessoa amada), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!




    Postado por rainha às 09:41

    ResponderExcluir
  45. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (nome da pessoa amada), que de minha mão sumiu. (nome da pessoa amada), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (nome da pessoa amada)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (nome da pessoa amada), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (nome da pessoa amada), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!




    Postado por rainha às 09:41

    ResponderExcluir
  46. Oferta oração milagrosa oracao forte para amarrar alguem (simpatia infalivel porem nao se pode voltar atrás)
    "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que WFR fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim WFR , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim WFR assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que WFR sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja WFR vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que WFR que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido.

    ResponderExcluir
  47. Oferta oração milagrosa oracao forte para amarrar alguem (simpatia infalivel porem nao se pode voltar atrás)
    "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que WFR fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim WFR , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim WFR assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que WFR sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja WFR vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que WFR que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido.

    ResponderExcluir
  48. Oferta oração milagrosa oracao forte para amarrar alguem (simpatia infalivel porem nao se pode voltar atrás)
    "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que WFR fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim WFR , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim WFR assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que WFR sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja WFR vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que WFR que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido.

    ResponderExcluir
  49. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me WFR, que de minha mão sumiu. WFR, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me WFR, que de minha mão sumiu. WFR, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei WFR dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.
    WFR , dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    WFR , com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!
    WFR , com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  50. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me WFR, que de minha mão sumiu. WFR, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me WFR, que de minha mão sumiu. WFR, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei WFR dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.
    WFR , dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    WFR , com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!
    WFR , com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  51. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me WFR, que de minha mão sumiu. WFR, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me WFR, que de minha mão sumiu. WFR, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei WFR dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.
    WFR , dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    WFR , com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!
    WFR , com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  52. ORAÇÃO DA CABRA PRETA:

    “Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me ANJ que de minha mão sumiu. ANJ,assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei ANJ se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    ANJ, dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar.

    A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz.”

    ResponderExcluir
  53. Oferta oração milagrosa oracao forte para amarrar alguem (simpatia infalivel porem nao se pode voltar atrás)
    "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que ACMG fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim ACMG , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim ACMG assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que ACMG sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja ACMG vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que ACMG que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

    ResponderExcluir
  54. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (nome da pessoa amada), que de minha mão sumiu. (nome da pessoa amada), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (nome da pessoa amada)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (nome da pessoa amada), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (nome da pessoa amada), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  55. Oferta oração milagrosa oracao forte para amarrar alguem (simpatia infalivel porem nao se pode voltar atrás)
    "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que ACMG fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim ACMG , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim ACMG assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que ACMG sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja ACMG vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que ACMG que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

    ResponderExcluir
  56. Oferta oração milagrosa oracao forte para amarrar alguem (simpatia infalivel porem nao se pode voltar atrás)
    "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que ACMG fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim ACMG , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim ACMG assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que ACMG sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja ACMG vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que ACMG que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

    ResponderExcluir
  57. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (nome da pessoa amada), que de minha mão sumiu. (nome da pessoa amada), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (nome da pessoa amada)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (nome da pessoa amada), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (nome da pessoa amada), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  58. Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (acsc), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(acsc) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(efle todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(efl), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(acsc) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(efl). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( acsc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(efl), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. oração da invocação para amarrar alguém (simpatia infalivel porem não se pode voltar atraz).pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. fazei que v.d.p.f )sinta uma grande reação por mim.ó grande universo trazei para mim (v.d.p.f)assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu v.d.p.f.)has de andar atraz de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que v.d.p.f seja dominada por mim presa debaixo do pé esquerdo, com dois te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda peço que v.d.p.f.)sinta minha falta, ande atraz de mim como uma cobra rastejante, que mim ame loucamente e que sinta desejos só por mim que não consiga olhar com desejos para nenhum outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca mim faça sofer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso e ramantico comigo, que assim seja vai vir atraz de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes.peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão que leve agora minha imagem para dentro do seu coração para que meu amor sinta uma enorme emoção ao lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor sinta um desejo por mim tão forte como uma leão amem quando acabar de ler publique esta oração e teras uma linda supresa, Esteja preparada para maior choque de sua vida.Se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus vai abençoar sua vida.Leia sozinha esta simpatia de amarração amorosa porque no passado eu tambem não acreditava que ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor me ligou.E a pessoa de quem copiei tambem deu certo.Agora veremos:diga pra vc mesma o nome da passoa que deseja (tres vezes)...pense em algo que gostaria de realizar com ele na primeira semana e repita(seis vezes)repita seu desejo (nove vezes).venha ca ANJO DE LUZ eu te Invoco para que desenterre(v.d.p.f) de onde estiver e com quem ele estiver e me procure ainda hoje apaixonado Desenterre tudo o que esta impedindo que ele venha pra mim(g.d.s.p), que ele me procure agora, hoje...Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo.Amém.....(publicar tres vezes)
    OBS:DEVE-SE PUBLICAR EM SITES DIFERENTES

    ResponderExcluir
  61. Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (acsc), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(acsc) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(efle todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(efl), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(acsc) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(efl). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( acsc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(efl), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em nome de exu faca de dois gumes musifim eu vou ter meu amor de voltar

      Excluir
  62. ORAÇÃO DA CABRA PRETA SÃO CIPRIANO

    Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (AB), que de minha mão sumiu. (AB), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (AB) dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (AB), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.

    ResponderExcluir
  63. DESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU ( AFA) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO riqueza, dinheiro e que (SERL) me ame loucamente. LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO continuarei insistindo. PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA....................

    ResponderExcluir
  64. Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (acsc), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(acsc) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(efle todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(efl), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(acsc) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(efl). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( acsc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(efl), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

    ResponderExcluir
  65. Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (acsc), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(acsc) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(efle todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(efl), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(acsc) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(efl). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( acsc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(efl), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

    ResponderExcluir
  66. e EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (nome da pessoa amada), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(nome da pessoa amada) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(seu nome todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(seu nome todo), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(seu nome todo). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(seu nome todo), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim.

    ResponderExcluir
  67. e EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (nome da pessoa amada), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(nome da pessoa amada) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(seu nome todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(seu nome todo), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(seu nome todo). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(seu nome todo), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim.

    ResponderExcluir
  68. e EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (nome da pessoa amada), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(nome da pessoa amada) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(seu nome todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(seu nome todo), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(seu nome todo). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(seu nome todo), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim.

    ResponderExcluir
  69. Salve Pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim você SF vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba gira Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que SF não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir, fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outros homens. Que nenhum outro consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que SF deixe de vez todos os outros homens que tiver na rua, e tome ódio e raiva deles e não procure mais nenhum outro que não seja eu. Que ele, SF me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele SF irá parar porque o seu pensamento está em mim CD ficará louco de desejo, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça SF ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça SF me achar lindo, me achar gostoso e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que SF sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça SF sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá. Peço a ti minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas que me torne um homem muito bom de cama, que eu seja fogoso, atraente, sedutor, me dê o poder de conquistar todos que eu quiser e que eu leve SF a loucura quando estivermos fazendo amor. Que SF goze várias vezes e só de encostar em mim SF fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagem no cio. Que a gente sempre goze juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido. De trazer SF muito apaixonado, romântica e amável por mim CD. Obrigada minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne um Homem, jovem, delicado amado e querido por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.

    ResponderExcluir
  70. Neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (SEU NOME) .Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (S.S.R.S.). Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc (NOME DA PESSOA) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (SEU NOME). invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração (I.M.R.S.) e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você (NOME DA PESSOA) o meu nome (SEU NOME), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar vc de mim (SEU NOME), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(SEU NOME). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amém!.

    me ligue agora

    ResponderExcluir
  71. Salve Pomba gira Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim você AFM vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba gira Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que AFM não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir, fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outros homens. Que nenhum outro consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que AFM deixe de vez todos os outros homens que tiver na rua, e tome ódio e raiva deles e não procure mais nenhum outro que não seja eu. Que ele, AFM me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele AFM irá parar porque o seu pensamento está em mim LB ficará louco de desejo, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça AFM ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça AFM me achar lindo, me achar gostoso e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que AFM sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça AFM sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá. Peço a ti minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas que me torne um homem muito bom de cama, que eu seja fogoso, atraente, sedutor, me dê o poder de conquistar todos que eu quiser e que eu leve AFM a loucura quando estivermos fazendo amor. Que AFM goze várias vezes e só de encostar em mim AFM fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagem no cio. Que a gente sempre goze juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido. De trazer AFM muito apaixonado, romântica e amável por mim LB. Obrigada minha rainha Maria Padilha rainha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne um Homem, jovem, delicado amado e querido por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.

    ResponderExcluir
  72. Neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim LB. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim AFM. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc AFM não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim LB. Invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração AFM e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você AFM o meu nome LB, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar vc de mim LB, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim LB. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amém!.

    ResponderExcluir
  73. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO (AFM) virá atrás de mim (LB) Ligará agora pedindo desculpas vai vir de rastos, apaixonado, cheio de AMOR e tesão por mim (LB) o mais rápido possível SÃO CIPRIANO, eu terei esse poder que ele (AFM) deixe de vez todas as outras mulheres e que me ame à mim (LB) COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (LB) SÃO CIPRIANO afaste qualquer mulher ou amigos que queiram nossa separação que (AFM) os odeie e sinta muita raiva deles. E que procure-me a todo momento. Chega de mentiras, chega de INCERTEZAS, QUERO apenas A VERDADE HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele (AFM) que não poss!a mais viver sem mim (LB) Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora com quem estiver, onde estiver ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (LB) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (LB) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha pensamentos em mim, que queira me ver, sentir o meu cheiro, me tocar e me ter com AMOR. Desejo também. Que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (LB). SÃO CIPRIANO faça ele (AFM) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (LB) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, SÃO CIPRIANO, em troca de amansar!e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta par! a mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL, E ! CHEIO DE DESEJO aos meus braços falando sempre a verdade e para que assuma o nosso AMOR e volte para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo. Que Jamais tenha vergonha de mim E sinta orgulho de dizer a todos que sou sua NAMORADA. . Que a minha vontade seja a DELE também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (LB) e (AFM) possamos viver em paz e unidos pelo AMOR. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO AMÉM! Publicar essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa. Que (AFM) me PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTUBADO! Desesperado! SE ESTIVER LONGE DE MIM LOUCO DE SAUDADES ME LIGANDO A TODO MOMENTO E CHEIO DE MEDO DE ME PERDER. OBRIGADA MEU SÃO CIPRIANO.AMÉM!!

    ResponderExcluir
  74. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO (AFM) virá atrás de mim (LB) Ligará agora pedindo desculpas vai vir de rastos, apaixonado, cheio de AMOR e tesão por mim (LB) o mais rápido possível SÃO CIPRIANO, eu terei esse poder que ele (AFM) deixe de vez todas os outros homens e que me ame à mim (LB) COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (LB) SÃO CIPRIANO afaste qualquer homem ou amigos que queiram nossa separação que (AFM) os odeie e sinta muita raiva deles. E que procure-me a todo momento. Chega de mentiras, chega de INCERTEZAS, QUERO apenas A VERDADE HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou o homem perfeito para ele (AFM) que não possa mais viver sem mim (LB) Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora com quem estiver, onde estiver ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (LB) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (LB) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha pensamentos em mim, que queira me ver, sentir o meu cheiro, me tocar e me ter com AMOR. Desejo também. Que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (LB). SÃO CIPRIANO faça ele (AFM) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (LB) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, SÃO CIPRIANO, em troca de amansar!e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta para mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL, E ! CHEIO DE DESEJO aos meus braços falando sempre a verdade e para que assuma o nosso AMOR e volte para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo. Que Jamais tenha vergonha de mim E sinta orgulho de dizer a todos que sou seu NAMORADO. . Que a minha vontade seja a DELE também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (LB) e (AFM) possamos viver em paz e unidos pelo AMOR. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO AMÉM! Que (AFM) me PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTUBADO! Desesperado! SE ESTIVER LONGE DE MIM LOUCO DE SAUDADES ME LIGANDO A TODO MOMENTO E CHEIO DE MEDO DE ME PERDER. OBRIGADA MEU SÃO CIPRIANO.AMÉM!!

    ResponderExcluir
  75. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO (AFM) virá atrás de mim (LB) Ligará agora pedindo desculpas vai vir de rastos, apaixonado, cheio de AMOR e tesão por mim (LB) o mais rápido possível SÃO CIPRIANO, eu terei esse poder que ele (AFM) deixe de vez todas os outros homens e que me ame à mim (LB) COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (LB) SÃO CIPRIANO afaste qualquer homem ou amigos que queiram nossa separação que (AFM) os odeie e sinta muita raiva deles. E que procure-me a todo momento. Chega de mentiras, chega de INCERTEZAS, QUERO apenas A VERDADE HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou o homem perfeito para ele (AFM) que não possa mais viver sem mim (LB) Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora com quem estiver, onde estiver ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (LB) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (LB) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha pensamentos em mim, que queira me ver, sentir o meu cheiro, me tocar e me ter com AMOR. Desejo também. Que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (LB). SÃO CIPRIANO faça ele (AFM) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (LB) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, SÃO CIPRIANO, em troca de amansar!e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta para mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL, E ! CHEIO DE DESEJO aos meus braços falando sempre a verdade e para que assuma o nosso AMOR e volte para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo. Que Jamais tenha vergonha de mim E sinta orgulho de dizer a todos que sou seu NAMORADO. . Que a minha vontade seja a DELE também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (LB) e (AFM) possamos viver em paz e unidos pelo AMOR. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO AMÉM! Que (AFM) me PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTUBADO! Desesperado! SE ESTIVER LONGE DE MIM LOUCO DE SAUDADES ME LIGANDO A TODO MOMENTO E CHEIO DE MEDO DE ME PERDER. OBRIGADA MEU SÃO CIPRIANO.AMÉM!!

    ResponderExcluir
  76. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO (AFM) virá atrás de mim (LB) Ligará agora pedindo desculpas vai vir de rastos, apaixonado, cheio de AMOR e tesão por mim (LB) o mais rápido possível SÃO CIPRIANO, eu terei esse poder que ele (AFM) deixe de vez todas os outros homens e que me ame à mim (LB) COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (LB) SÃO CIPRIANO afaste qualquer homem ou amigos que queiram nossa separação que (AFM) os odeie e sinta muita raiva deles. E que procure-me a todo momento. Chega de mentiras, chega de INCERTEZAS, QUERO apenas A VERDADE HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou o homem perfeito para ele (AFM) que não possa mais viver sem mim (LB) Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora com quem estiver, onde estiver ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (LB) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (LB) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha pensamentos em mim, que queira me ver, sentir o meu cheiro, me tocar e me ter com AMOR. Desejo também. Que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (LB). SÃO CIPRIANO faça ele (AFM) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (LB) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, SÃO CIPRIANO, em troca de amansar!e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta para mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL, E ! CHEIO DE DESEJO aos meus braços falando sempre a verdade e para que assuma o nosso AMOR e volte para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo. Que Jamais tenha vergonha de mim E sinta orgulho de dizer a todos que sou seu NAMORADO. . Que a minha vontade seja a DELE também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (LB) e (AFM) possamos viver em paz e unidos pelo AMOR. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO AMÉM! Que (AFM) me PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTUBADO! Desesperado! SE ESTIVER LONGE DE MIM LOUCO DE SAUDADES ME LIGANDO A TODO MOMENTO E CHEIO DE MEDO DE ME PERDER. OBRIGADA MEU SÃO CIPRIANO.AMÉM!!

    ResponderExcluir
  77. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo MFB te amarro MFB e te mantenho MFB pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro HOMEM ao seu lado a não ser eu AGSM,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

    ResponderExcluir
  78. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo MFB te amarro MFB e te mantenho MFB pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro HOMEM ao seu lado a não ser eu AGSM,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

    ResponderExcluir
  79. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo MFB te amarro MFB e te mantenho MFB pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro HOMEM ao seu lado a não ser eu AGSM,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

    ResponderExcluir
  80. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo MFB te amarro MFB e te mantenho MFB pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro HOMEM ao seu lado a não ser eu AGSM,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

    ResponderExcluir
  81. Oferta oração milagrosa oracao forte para amarrar alguem (simpatia infalivel porem nao se pode voltar atrás)
    "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que M fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim M , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim M assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que M sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja M vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que M que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

    ResponderExcluir
  82. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo MFB te amarro MFB e te mantenho MFB pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro HOMEM ao seu lado a não ser eu AGSM,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

    ResponderExcluir
  83. Neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (SEU NOME) .Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (S.S.R.S.). Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc (NOME DA PESSOA) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (SEU NOME). invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração (I.M.R.S.) e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você (NOME DA PESSOA) o meu nome (SEU NOME), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar vc de mim (SEU NOME), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(SEU NOME). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amém!.

    ResponderExcluir
  84. oração da invocação para amarrar alguém (simpatia infalivel porem não se pode voltar atraz).pelas forças do trovão que a minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. fazei que v.d.p.f )sinta uma grande reação por mim.ó grande universo trazei para mim (v.d.p.f)assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu v.d.p.f.)has de andar atraz de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que v.d.p.f seja dominada por mim presa debaixo do pé esquerdo, com dois te vejo e com três te prendo com meu anjo da guarda peço que v.d.p.f.)sinta minha falta, ande atraz de mim como uma cobra rastejante, que mim ame loucamente e que sinta desejos só por mim que não consiga olhar com desejos para nenhum outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca mim faça sofer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso e ramantico comigo, que assim seja vai vir atraz de mim, rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes.peço ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje, peço isto ao poder do trovão que leve agora minha imagem para dentro do seu coração para que meu amor sinta uma enorme emoção ao lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor sinta um desejo por mim tão forte como uma leão amem quando acabar de ler publique esta oração e teras uma linda supresa, Esteja preparada para maior choque de sua vida.Se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus vai abençoar sua vida.Leia sozinha esta simpatia de amarração amorosa porque no passado eu tambem não acreditava que ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor me ligou.E a pessoa de quem copiei tambem deu certo.Agora veremos:diga pra vc mesma o nome da passoa que deseja (tres vezes)...pense em algo que gostaria de realizar com ele na primeira semana e repita(seis vezes)repita seu desejo (nove vezes).venha ca ANJO DE LUZ eu te Invoco para que desenterre(v.d.p.f) de onde estiver e com quem ele estiver e me procure ainda hoje apaixonado Desenterre tudo o que esta impedindo que ele venha pra mim(g.d.s.p), que ele me procure agora, hoje...Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo.Amém.....(publicar tres vezes)
    OBS:DEVE-SE PUBLICAR EM SITES DIFERENTES

    ResponderExcluir
  85. Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (nome da pessoa amada), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(nome da pessoa amada) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(seu nome todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(seu nome todo), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(seu nome todo). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(seu nome todo), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

    ResponderExcluir
  86. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (wjfc) vai vir agora atrás de mim cap, quero que vocE (wjfc) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (wjfc) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (cap). São Cipriano faça com que (wjfc) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (cap) e ao meu lado que (wjfc) me admire e me ame muito, quero que (wjfc) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (wjfc)não possa mais viver sem mim (cap) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (wjfc) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (cap) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (wjfc)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (cap) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (cap), que tenha muito ciúmes de mim (cap). São Cipriano faça (wjfc) sentir por mim (cap) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (wjfc) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (wjfc) que seu amor seja só meu (cap), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (cap) que tenha tesão somente por mim (cap) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (wjfc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir
  87. il de 2013 18:59
    Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (nome da pessoa amada), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(nome da pessoa amada) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(seu nome todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(seu nome todo), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(seu nome todo). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(seu nome todo), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

    ResponderExcluir
  88. E perfeito eu acredito e tenho fé que essa pessoa voltará pra mim!!

    ResponderExcluir
  89. Eu acredito e tenho fé que meu pedido diante da oração da cabra preta milagrosa será atendido!!

    ResponderExcluir
  90. ORAÇÃO DA CABRA PRETA SÃO CIPRIANO

    Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (nome da pessoa amada), que de minha mão sumiu. (nome da pessoa amada), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (nome da pessoa amada)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (nome da pessoa amada), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (nome da pessoa amada), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!
    Postado por rainha às 09:41

    ResponderExcluir
  91. ORAÇÃO DA CABRA PRETA SÃO CIPRIANO

    Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (nome da pessoa amada), que de minha mão sumiu. (nome da pessoa amada), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (nome da pessoa amada)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (nome da pessoa amada), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (nome da pessoa amada), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  92. ME ADD TEREI O MAIOR PRAZER EM AJUDALOS
    pomba.gira.m.l@hotmail.com
    LEIA SOZINHO
    VAMOS BRINCAR DE MAGIA???
    FUNCIONA MESMO!!!
    PARA VOCÊ MESMO, DIGA O NOME DO UNICO RAPAZ OU MOÇA COM QUEM VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR (TRÊS VEZES) ...
    PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR NA PROXIMA SEMANA E REPITA PARA VOCÊ MESMO (SEIS VEZES)...
    SE VOCÊ TEM UM DESEJO, REPITA-O PARA VOCÊ MESMO (NOVE VEZES)...
    PENSE EM ALGO QUE QUEIRA QUE ACONTEÇA ENTRE VOCÊ E UMA PESSOA ESPECIAL (AQUELA QUE VOCÊ NO NUMERO 1.) E REPITA PARA VOCÊ MESMO (DOZE VEZES)
    AGORA,ESTA É A PARTE MAIS DIFICIL
    ESCOLHA UM DOS DESEIJOS QUE VOCÊ FEZ
    ANTERIORMENTE E CONCENTRE-SE NELE, SOMENTE NELE E EM NADA MAIS....
    AGORA FAÇA UM ÚTIMO PEDIDO RELACIONADO AO DESEJO QUE VOCÊ ESCOLHEU.
    DEPOIS DE LER ISTO, VOCÊ TEM 1 HORA PARA MANDA~LO Á 15 PESSOAS,E O QUE VOCÊ PEDIU IRÁ SE TORNAR REALIDADE EM UMA SEMANA
    QUANTO MAIOR O NÚMERO DE PESSOAS PARA AS QUAIS VOCÊ MANDAR,MAIS FORTE SE TORNARÁ SEU DESEJO. SE VOCÊ INGUINORAR ESTA CARTA, O CONTRÁRIO AO SEU DESEJO ACONTECERÁ OU ELE JAMAIS SE REALIZARÁ.
    "EM TUDO QUE Á NATUREZA OPERA, ELA NADA FAZ BRUSCAMENTE."

    ResponderExcluir
  93. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (dtv), que de minha mão sumiu. (dtv), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (dtv)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (dtv), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (dtv), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!(dtv)

    ResponderExcluir
  94. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (dtv), que de minha mão sumiu. (dtv), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (dtv)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (dtv), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (dtv), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!(dtv)

    ResponderExcluir
  95. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (dtv), que de minha mão sumiu. (dtv), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (dtv)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (dtv), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (dtv), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!(dtv)

    ResponderExcluir
  96. Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (acsc), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(acsc) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(efle todo). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(efl), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça(acsc) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(efl). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( acsc) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(efl), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

    ResponderExcluir
  97. Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (fjrm), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(fjrm) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(francisco). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(fjrm), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM façfjrm) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(efl). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( fjrm) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(efl), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oferta oração milagrosa oracao forte para amarrar alguem (simpatia infalivel porem nao se pode voltar atrás)
      "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que ACMG fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim FJRM , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim FJRMassim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que FJRM sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja FJRM vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que FJRM que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

      Responder

      Excluir
    2. msss22 de novembro de 2013 17:58
      Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (fjrm), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(fjrm) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(francisco). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(fjrm), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM façfjrm) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(efl). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( fjrm) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(FJRM, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

      ResponderExcluir

      Excluir
    3. Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que a (fjrm), venha agora, atrás de mim. vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para que fiquemos juntos para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM o afaste de qualquer outra Mulher, que.(fjrm) me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim. E que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim(francisco). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim(fjrm), a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM façfjrm) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo(efl). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE( fjrm) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora(efl), para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!

      Responder

      Excluir
  98. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta


    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Francisco jrmsc) virá agora e imediatamente
    atrás de mim. (Francisco jrm)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão
    (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
    o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,
    só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (francisco) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,
    desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (francisco jrm)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga
    estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.
    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,
    e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (francisco jrm) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,
    cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.
    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (Francisco jrm) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,
    que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (fjrm)
    e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (francisco jrm)
    volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    Leia esta oração por três dias seguidos.

    ResponderExcluir
  99. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta


    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Francisco jrmsc) virá agora e imediatamente
    atrás de mim. (Francisco jrm)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão
    (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
    o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Francisco) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,
    só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (francisco) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,
    desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (francisco jrm)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga
    estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.
    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,
    e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (francisco jrm) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,
    cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.
    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (Francisco jrm) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,
    que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (fjrm)
    e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (francisco jrm)
    volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    Leia esta oração por três dias seguidos.

    ResponderExcluir
  100. muito obrigada são cipriano e que quem precisar desta oração façam com fe es seraão atentidas

    ResponderExcluir
  101. msss28 de novembro de 2013 17:48
    Oferta oração milagrosa oracao forte para amarrar alguem (simpatia infalivel porem nao se pode voltar atrás)
    "salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7 encruzilhadas, fazei que ACMG fique com Os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim FJRM , assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim FJRMassim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que FJRM sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja FJRM vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que FJRM que Os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha.

    ResponderExcluir

  102. msss6 de dezembro de 2013 17:31
    ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta


    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Francisco jrmsc) virá agora e imediatamente
    atrás de mim. (Francisco jrm)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão
    (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
    o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Francisco) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,
    só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (francisco) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,
    desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (francisco jrm)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga
    estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.
    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,
    e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (francisco jrm) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,
    cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.
    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (Francisco jrm) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,
    que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (fjrm)
    e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (francisco jrm)
    volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    Leia esta oração por três dias seg

    ResponderExcluir
  103. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta


    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Francisco jrmsc) virá agora e imediatamente
    atrás de mim. (Francisco jrm)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão
    (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
    o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Francisco) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,
    só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (francisco) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,
    desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (francisco jrm)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga
    estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.
    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,
    e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (francisco jrm) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,
    cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.
    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (Francisco jrm) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,
    que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (fjrm)
    e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (francisco jrm)
    volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    Leia esta oração por três dias seg

    Responder

    ResponderExcluir
  104. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta


    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Francisco jrmsc) virá agora e imediatamente
    atrás de mim. (Francisco jrm)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão
    (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
    o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,
    só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (francisco) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,
    desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (francisco jrm)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga
    estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.
    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,
    e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (francisco jrm) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,
    cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.
    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (Francisco jrm) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,
    que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (fjrm)
    e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (francisco jrm)
    volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    Leia esta oração por três dias seguido

    ResponderExcluir
  105. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta


    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Francisco jrmsc) virá agora e imediatamente
    atrás de mim. (Francisco jrm)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão
    (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
    o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,
    só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (francisco) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,
    desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (francisco jrm)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga
    estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.
    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,
    e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (francisco jrm) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,
    cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.
    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (Francisco jrm) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,
    que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (fjrm)
    e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (francisco jrm)
    volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    Leia esta oração por três dias seguido

    Responder

    ResponderExcluir
  106. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo MFB te amarro MFB e te mantenho MFB pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro HOMEM ao seu lado a não ser eu AGSM,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉMmesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo fjrm te amarro fjrm e te mantenho fjrm pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro mulher ao seu lado a não ser eu msss,enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉMmesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

      ResponderExcluir

      Excluir
  107. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo fjrm te amarro fjrm e te mantenho fjrm pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro mulher ao seu lado a não ser eu msss,enquanto não vieres a mim

    ResponderExcluir
  108. Escrever o nome dele() embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo fjrm te amarro fjrm e te mantenho fjrm pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro mulher ao seu lado a não ser eu msss,enquanto não vieres a mim

    ResponderExcluir
  109. EU ACHO QUE CADA UMA CRÊ EM O QUE QUISER, MAS NA MINHA OPINIÃO AMIGOS DEVEMOS PROCURAR POR DEUS, E SE ESTA PESSOA NÃO ESTA MAIS COM VOCÊ COISAS MELHORES ESTÃO POR VIM EM NOME DE DEUS AMÉM...

    ResponderExcluir
  110. Cabra preta que Vc(fr)pense somente em mim que jamais coma sem pensar em mim que jamais durma sem pensar em mim. Que jamais americano ou pense em ooutra mulher que não seja eu(cgcj ) OXUM FACA DE DOIS GOMES...CONHECIDO COMO MUSIFIM....faz com que não(fr) rasteje aos meus pés implorando por meu amor...que ele fique inquieto com minha ausência neste momento e que só terá paz quando estiver comigo(cgcj)...que(fr)tenha prazer só comigo na cama que jamais sinta prazer com outra mulher ao não ser comigo que(fr) estiver com quem esteja neste momento ver minha imagem e só pense em mim...e que está oração para cabra preta.e OXUM FACA DE DOIS GOMES CONHECIDO COMO MUSIFIM acontece.

    ResponderExcluir
  111. Todos os dias, temos o livre arbítrio
    de escolher quem queremos ser.
    Hoje, por exemplo, escolha ser feliz..
    Para amanhã, eu escolha repetir o dia de hoje...
    Bom Dia!

    ResponderExcluir
  112. simpatia para deixar um homem louco de amor ORAÇAO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (João Marcelo) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (João Marcelo) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (João Marcelo) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (João Marcelo) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (João Marcelo) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (João Marcelo) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (João Marcelo) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (João Marcelo) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  113. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.D.G.F), que de minha mão sumiu. (O.D.G.F), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.D.G.F)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.D.G.F), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.D.G.F), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  114. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.D.G.F), que de minha mão sumiu. (O.D.G.F), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim...

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.D.G.F)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.D.G.F), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.D.G.F), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  115. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.D.G.F), que de minha mão sumiu. (O.D.G.F), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.D.G.F)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.D.G.F), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.D.G.F), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!.

    ResponderExcluir
  116. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.D.G.F), que de minha mão sumiu. (O.D.G.F), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.D.G.F)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.D.G.F), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.D.G.F), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  117. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.D.G.F), que de minha mão sumiu. (O.D.G.F), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.D.G.F)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.D.G.F), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.D.G.F), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  118. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.D.G.F), que de minha mão sumiu. (O.D.G.F), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.D.G.F)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.D.G.F), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.D.G.F), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  119. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.D.G.F), que de minha mão sumiu. (O.D.G.F), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.D.G.F)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.D.G.F), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.D.G.F), com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  120. PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (O.DIEGO.G.FEITOSA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (O.DIEGO.G.FEITOSA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (O.DIEGO.G.FEITOSA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  121. PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (O.DIEGO.G.FEITOSA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (O.DIEGO.G.FEITOSA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (O.DIEGO.G.FEITOSA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  122. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (O.DIEGO.G.FEITOSA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(O.DIEGO.G.FEITOSA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (O.DIEGO.G.FEITOSA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (O.DIEGO.G.FEITOSA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (O.DIEGO.G.FEITOSA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (O.DIEGO.G.FEITOSA) para mim que ele (O.DIEGO.G.FEITOSA) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.

    ResponderExcluir
  123. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (O.DIEGO.G.FEITOSA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(O.DIEGO.G.FEITOSA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (O.DIEGO.G.FEITOSA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (O.DIEGO.G.FEITOSA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (O.DIEGO.G.FEITOSA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (O.DIEGO.G.FEITOSA) para mim que ele (O.DIEGO.G.FEITOSA) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito

    ResponderExcluir
  124. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (O.DIEGO.G.FEITOSA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(O.DIEGO.G.FEITOSA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (O.DIEGO.G.FEITOSA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (O.DIEGO.G.FEITOSA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (O.DIEGO.G.FEITOSA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (O.DIEGO.G.FEITOSA) para mim que ele (O.DIEGO.G.FEITOSA) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito

    ResponderExcluir
  125. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (O.DIEGO.G.FEITOSA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(O.DIEGO.G.FEITOSA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (O.DIEGO.G.FEITOSA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (O.DIEGO.G.FEITOSA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (O.DIEGO.G.FEITOSA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (O.DIEGO.G.FEITOSA) para mim que ele (O.DIEGO.G.FEITOSA) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito

    ResponderExcluir
  126. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  127. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  128. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  129. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  130. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  131. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  132. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (O.DIEGO.G.FEITOSA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(O.DIEGO.G.FEITOSA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (O.DIEGO.G.FEITOSA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (O.DIEGO.G.FEITOSA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (O.DIEGO.G.FEITOSA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (O.DIEGO.G.FEITOSA) para mim que ele (O.DIEGO.G.FEITOSA) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito

    ResponderExcluir
  133. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (O.DIEGO.G.FEITOSA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(O.DIEGO.G.FEITOSA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (O.DIEGO.G.FEITOSA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (O.DIEGO.G.FEITOSA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (O.DIEGO.G.FEITOSA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (O.DIEGO.G.FEITOSA) para mim que ele (O.DIEGO.G.FEITOSA) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito

    ResponderExcluir
  134. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (O.DIEGO.G.FEITOSA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(O.DIEGO.G.FEITOSA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (O.DIEGO.G.FEITOSA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (O.DIEGO.G.FEITOSA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (O.DIEGO.G.FEITOSA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (O.DIEGO.G.FEITOSA) para mim que ele (O.DIEGO.G.FEITOSA) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito

    ResponderExcluir
  135. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (O.DIEGO.G.FEITOSA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(O.DIEGO.G.FEITOSA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (O.DIEGO.G.FEITOSA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (O.DIEGO.G.FEITOSA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (O.DIEGO.G.FEITOSA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (O.DIEGO.G.FEITOSA) para mim que ele (O.DIEGO.G.FEITOSA) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito

    ResponderExcluir
  136. PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (O.DIEGO.G.FEITOSA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (O.DIEGO.G.FEITOSA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (O.DIEGO.G.FEITOSA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  137. PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (O.DIEGO.G.FEITOSA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (O.DIEGO.G.FEITOSA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (O.DIEGO.G.FEITOSA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  138. PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (O.DIEGO.G.FEITOSA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (O.DIEGO.G.FEITOSA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (O.DIEGO.G.FEITOSA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  139. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  140. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  141. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  142. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  143. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  144. PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (O.DIEGO.G.FEITOSA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (O.DIEGO.G.FEITOSA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (O.DIEGO.G.FEITOSA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  145. PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (O.DIEGO.G.FEITOSA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (O.DIEGO.G.FEITOSA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (O.DIEGO.G.FEITOSA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  146. PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (O.DIEGO.G.FEITOSA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (O.DIEGO.G.FEITOSA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (O.DIEGO.G.FEITOSA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  147. PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (O.DIEGO.G.FEITOSA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (O.DIEGO.G.FEITOSA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (O.DIEGO.G.FEITOSA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  148. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (O.DIEGO.G.FEITOSA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(O.DIEGO.G.FEITOSA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (O.DIEGO.G.FEITOSA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (O.DIEGO.G.FEITOSA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (O.DIEGO.G.FEITOSA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (O.DIEGO.G.FEITOSA) para mim que ele (O.DIEGO.G.FEITOSA) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito

    ResponderExcluir
  149. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (O.DIEGO.G.FEITOSA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(O.DIEGO.G.FEITOSA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (O.DIEGO.G.FEITOSA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (O.DIEGO.G.FEITOSA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (O.DIEGO.G.FEITOSA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (O.DIEGO.G.FEITOSA) para mim que ele (O.DIEGO.G.FEITOSA) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito

    ResponderExcluir
  150. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (O.DIEGO.G.FEITOSA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(O.DIEGO.G.FEITOSA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (O.DIEGO.G.FEITOSA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (O.DIEGO.G.FEITOSA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (O.DIEGO.G.FEITOSA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (O.DIEGO.G.FEITOSA) para mim que ele (O.DIEGO.G.FEITOSA) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito

    ResponderExcluir
  151. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (O.DIEGO.G.FEITOSA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(O.DIEGO.G.FEITOSA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (O.DIEGO.G.FEITOSA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (O.DIEGO.G.FEITOSA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (O.DIEGO.G.FEITOSA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (O.DIEGO.G.FEITOSA) para mim que ele (O.DIEGO.G.FEITOSA) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito

    ResponderExcluir
  152. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (O.DIEGO.G.FEITOSA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(O.DIEGO.G.FEITOSA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (O.DIEGO.G.FEITOSA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (O.DIEGO.G.FEITOSA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (O.DIEGO.G.FEITOSA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (O.DIEGO.G.FEITOSA) para mim que ele (O.DIEGO.G.FEITOSA) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito

    ResponderExcluir
  153. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (O.DIEGO.G.FEITOSA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(O.DIEGO.G.FEITOSA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (O.DIEGO.G.FEITOSA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (O.DIEGO.G.FEITOSA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (O.DIEGO.G.FEITOSA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (O.DIEGO.G.FEITOSA) para mim que ele (O.DIEGO.G.FEITOSA) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito

    ResponderExcluir
  154. PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (O.DIEGO.G.FEITOSA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (O.DIEGO.G.FEITOSA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (O.DIEGO.G.FEITOSA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  155. PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (O.DIEGO.G.FEITOSA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (O.DIEGO.G.FEITOSA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (O.DIEGO.G.FEITOSA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  156. PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (O.DIEGO.G.FEITOSA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (O.DIEGO.G.FEITOSA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (O.DIEGO.G.FEITOSA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  157. PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (O.DIEGO.G.FEITOSA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (O.DIEGO.G.FEITOSA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (O.DIEGO.G.FEITOSA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  158. PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (O.DIEGO.G.FEITOSA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (O.DIEGO.G.FEITOSA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (O.DIEGO.G.FEITOSA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  159. PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (O.DIEGO.G.FEITOSA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (O.DIEGO.G.FEITOSA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (O.DIEGO.G.FEITOSA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  160. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  161. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  162. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  163. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  164. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  165. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  166. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  167. Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me (O.DIEGO.G.FEITOSA), que de minha mão sumiu. ( O.DIEGO.G.FEITOSA), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei (O.DIEGO.G.FEITOSA)dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

    (O.DIEGO.G.FEITOSA), dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa.
    (O.DIEGO.G.FEITOSA), com dois OLHOS eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz. EU TE TENHO!

    ResponderExcluir
  168. PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (O.DIEGO.G.FEITOSA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (O.DIEGO.G.FEITOSA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (O.DIEGO.G.FEITOSA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  169. PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (O.DIEGO.G.FEITOSA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (O.DIEGO.G.FEITOSA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (O.DIEGO.G.FEITOSA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  170. PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (O.DIEGO.G.FEITOSA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (O.DIEGO.G.FEITOSA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (O.DIEGO.G.FEITOSA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (O.DIEGO.G.FEITOSA) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.

    ResponderExcluir
  171. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (O.DIEGO.G.FEITOSA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(O.DIEGO.G.FEITOSA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (O.DIEGO.G.FEITOSA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (O.DIEGO.G.FEITOSA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (O.DIEGO.G.FEITOSA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (O.DIEGO.G.FEITOSA) para mim que ele (O.DIEGO.G.FEITOSA) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.

    ResponderExcluir
  172. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (O.DIEGO.G.FEITOSA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(O.DIEGO.G.FEITOSA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (O.DIEGO.G.FEITOSA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (O.DIEGO.G.FEITOSA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (O.DIEGO.G.FEITOSA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (O.DIEGO.G.FEITOSA) para mim que ele (O.DIEGO.G.FEITOSA) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.PARABÉNS... FELICIDADES

    ResponderExcluir
  173. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    A SÃO CIPRIANO
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA
    A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
    A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
    A POMBA GIRA DAS ALMAS
    A RAINHA YEMANJÁ
    A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARAMBO
    AS 13 ALMAS

    INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (O.DIEGO.G.FEITOSA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(O.DIEGO.G.FEITOSA)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.
    Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (O.DIEGO.G.FEITOSA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (O.DIEGO.G.FEITOSA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter.
    Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência.
    Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (O.DIEGO.G.FEITOSA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (O.DIEGO.G.FEITOSA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
    Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (O.DIEGO.G.FEITOSA) para mim que ele (O.DIEGO.G.FEITOSA) rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.
    Asimm está feito!
    Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.

    ResponderExcluir

 
©2007 '' Por Elke di Barros