sábado, 12 de junho de 2010

SANTO ANTONIO-VELAS E PAPEL-PARA SEU AMOR VOLTAR




Escreva num pedaço de papel vermelho o nome da pessoa que você ama e quer que volte. Pegue uma foto dessa pessoa e cole-a no papel. Enrole o papel com a foto colada e amarre-o com uma fita vermelha.

Num vaso transparente, coloque meio litro de água benta e sete botões de rosa vermelha. Vá até uma igreja que tenha a imagem de Santo Antônio, coloque o vaso no altar.

Em sua casa, acenda sete velas brancas, perto do seu papel enrolado e amarado com a fita vermelha, ofereça-as ao Santo António e peça-lhe a volta do seu amor.

2 comentários:

  1. Para ENLOUQUECER (MTT)... Maria Padilha isso não é brincadeira...
    todas as vezes que faço esta oração, em poucos momentos depois a pessoa que eu quero me procura de alguma forma... não pode ser coincidência é impressionante.
    Muito respeito por essas entidades e invoco minhas pombas giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,Não permitam que (MTT) fira o meu coração. Mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e tragam (MTT) para mim (LMR). Onde ele estiver nesse momento e se estiver com alguma mulher que chame meu nome [LMR]. Quero amarrar o espirito,o corpo, a mente, o coração e o orgão sexual de (MTT] só por mim (LMR) pois o quero amarrado e apaixonado por mim (LMR) quero que o (MTT) fique dependente dos meus conselhos, da minha companhia, do meu sexo,do meu cheiro, quero vê-lo louco de amor por mim(LMR), orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a ultima mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça um amor forte por mim (LMR)dentro do coração de [MTT] deixando-o preso
    a mim [LMR] por 24 horas por dia de todos os dias do ano. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (MTT] para mim [LMR) pela sua honra e gloria pois eu o amo e o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que [MTT] comece a me amar cada vez mais a partir desse exato momento e que [MTT] pense só em mim [LMR] como se eu fosse a única mulher do mundo. Que [MTT] venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão que ele (MTT) não tenha sossego enquanto não vir me ver novamente, pensando em mim a todo momento e com um grande medo de me perder. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que traga [MTT) pra mim por inteiro, me amando muito e sendo muito compreensivo e fiel e que ele (MTT) me ame muito e venha manso como um cordeiro é como eu desejo e agradeço a ti grande Rainha MARIA PADILHA.E PROMETO DIVULGAR SEU NOME ATRAVÉS desta oração na internet por 9 dias e em troca faça [MTT] querer me ver de corpo, alma, espírito e mente, coração e órgão se!
    xual e afaste qualquer mulher dele, de suas auxiliares, secretárias, colegas de trabalho, amigas,amigas da net , facebook, msn, vizinhas,prostitutas,bebedeira e de todas as outras mulheres, oh poderosa pomba gira, mulher de 7 exus quero que[MTT) não se esqueça de mim. Que [MauroTT) desanime e esfrie para as outras pessoas que ele esteja em contato no seu dia a dia e todas as outras mulheres ou prostitutas. Que eu [Luciana M R] seja a única mulher para ele [MTT]. E que [MTT) se sinta sozinho e olhando veja que só eu sou fiel, amiga e companheira pra todas as horas. Que [MTT] venha ate mim (LMR) e peça para eu ser sua, oh linda e poderosa pomba gira mulher de sete exus que nesse momento (MTT) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, e nem com suas amigas e tampouco companheira de trabalho, e nem com outras mulheres, prostitutas, a não ser comigo [LMR

    ResponderExcluir
  2. Pruflas, Pruflas, Pruflas, tu que gostas de semear as discórdias,desavenças,brigas E desunião, vai ate o local onde o(MAURO.T.T)ESTIVER COM(SILEIA.T) AGORA, e poderás fazer o que mais gostas....MESMO POR TELEFONE,TU TENS O PODER DE Provocar muitas brigas,discussões e desavenças, ofensas,agressões verbais,provocar a desunião e o rompimento do(M .T.T)x(S .T).Faça com que ele(M .T.T )brigue feio,discuta,grite e maltrate (S .T),que ela enlouqueça,com as ofensas do (M.T.T) que ela grite muito e que ele fique completamente agressivo,fale coisas horríveis,agrida ela e fique completamente maluco,tenha surto de Agressividade,grosseria,MAL HUMOR, fique em constante irritação,brutalidade, bipolaridade,e irrite bastante ela com suas palavras,e maus tratos, e acuse (S.T) de te-lo enganado , dizendo grosserias,solicitações,Exigências,discussões e mal humor,brutalidade com todos,cara amarrada e grosserias diárias com ela, tornando suas convivências insuportáveis .Peco-vos também que toda vez!
    que ela(S .T)tentar contato com ele (M .T.T)que a discussão,agressões e brigas reinem entre os dois.Que o desentendimento,a suspeita,o nojo e A RAIVA os invada, que ambos não se suportem mais,nem ele(M .T.T)A ELA(S.T),nem ela(S .T ) a ele(M .T.T).Que(M .T.T )tenha nojo,enjoo,aversão,broxe sempre com(S .T),não sinta mais qualquer desejo por (S .T,nem prazer de estar ao lado dela,nem vontade de beijar,abraçar,transar,não tenha tesao,nem prazer com ela(S .T),que broxe todas as vezes que tentar se aproximar dela e ela de se aproximar Dele e rompa de vez o relacionamento com( S .T)para sempre e Urgente.Restando apenas RAIVA E NOJO. Que esta semana as brigas entre os dois (M.T.T × S .T) sejam ainda mais intensas,constantes e fortes,mais serias e muito agressivas e que ela não suporte peça PARA ELE SAIR TERMINE o romance de vez COM ELE e SAIA da vida dele.Assim seja assim será,assim esta;feito Pruflas, Pruflas, Pruflas confio nos seus poderes e entrego esse casal pra ti( MAURO.T.T )e (SILEIA T) Deem- me um sinal!Eu acredito e espero com muito confiança!

    ResponderExcluir

 
©2007 '' Por Elke di Barros