sábado, 8 de maio de 2010

A Novena de Kwan Shi Yn

A Novena de Kwan Shi Yn
Após ler cada frase repetir 3X o mantra:
OM MANE PADME HUM


1) Saudações Amada Kwan Yin.
2) Eu me refugio na Luz de Kwan Yin
3) Invoco o poder e a misericordiosa intercessão de Kwan Yin
4) Eu me recarrego na força de Kwan Yin
5) Eu invoco o Fogo Sagrado da misericórdia e do Perdão de Kwan Yin.
6) Peço aos Senhores do Carma, com a intercessão da Mestra Kwan Yin, que considerem a possibilidade de reparar todos os meus erros.
7) Invoco total assistência da Bem Amada Kwan Yin
8) Peço a Kwan Yin que promova mudanças em minha vida para meu bem mais elevado.
9) Kwan Yin peço a cura para meu sistema de 4 corpos.
10) Kwan Yin cubra-me e proteja-me com Vosso manto misericordioso.
11) Kwan Yin traga-me a paz hoje e sempre.
12) Kwan Yin liberte-me de todos os perigos, tentações, más influências.
13) Kwan Yin abra as portas para realizações em minha vida, abra meus caminhos, promova condições para abundância
14) Kwan Yin afastai todos os medos do meu mundo de pensamentos , sentimentos e ações.
15) Kwan Yin envolva-me na Tua Divina luz, criando em torno de mim um escudo de proteção e elevação.
16) Kwan Yin abençoa minhas mãos para que sejam instrumento de cura, ajuda e união.
17) Kwan Yin envolva meu lar na Chama de Teu Amor e na Luz da Proteção.
18) Kwan Yin fortaleça minha fé, mantendo sempre viva a Chama Trina em meu coração, fazendo de mim um instrumento ativo de Vosso Amor.
19) Kwan Yin derramai em nosso planeta o néctar da Misericórdia e Compaixão.
20) Kwan Yin tenha misericórdia de todas as minhas aflições
21) Kwan Yin amparai em Tuas mãos Sagradas e Abençoadas, todos os meus pedidos de ajuda.


*Esta oração, muito funcional, guarde-a e use-a todos os dias sempre que necessitar,se quizerem, repassem aos seus entes queridos ou não queridos, o que vale é compartilhar o conheçimento e torna-lo vivo, funcional, sempre, esta oração, é uma novena e funciona

Um comentário:

  1. SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE

    IMBARÉ,EXU VELUDO

    NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU

    DO LODO,EXU TIRIRI

    DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS

    ALMAS,SÃO CIPRIANO AS

    03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A

    SEPARAÇÃO

    De sentimentos AGORA DE (MAURO.T.T) E (S.T ) QUE (M.T.T) IMPLIQUE E TOME NOJO de VEZ

    E PRA SEMPRE

    DE (S.T) QUE o corpo de(M.T.T) seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente
    e seu coração estejam voltados somente para a separação DE CORPOS
    de(SILEIA.T)e urgente. Façam com que (M.T.T) DEIXE DE AMAR de VEZ E PRA SEMPRE
    (S.T) Que o corpo de (M.T.T) e mente estejam voltados somente para a
    separação DE(S.T).

    QUE (M.T.T)seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais a(SILEIA.T) ELA

    ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (M.T.T)

    sentirá

    muito nojo, ódio e desprezo pela(S.T) MUITA VERGONHA da(SILEIA.T) ele sente um
    desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DA (S.T)
    E FIQUE COM ELA APENAS POR PENA

    ( Ainda HOJE),TODAS AS VEZES

    QUE(SILEIA.T) TENTAR SE APROXIMAR de (M.T.T) ELE TENHA MUITO NOJO DA

    (S.T),TODAS AS

    VEZES QUE(S.T)TENTAR SE APROXIMAR DE(M.T.T) QUE Ele A REPUDIE,REJEITE E QUE(M.T.T)

    NÃO SOSSEGUE

    ENQUANTO NÃO SE SEPARAR DA (S.T) E FICAR LONGE DAS ARMADILHAS DELA

    (S.T) Concedam-me este pedido de SEPARAR OS CORACOES HOJE DE (M.T.T) E (S.T)HOJE E PARA SEMPRE E

    QUE(M.T.T) FIQUE

    LOUCO IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM(S.T), ELE (M.T.T) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E

    ARREPENDIDO COM

    (S.T) DE SEMPRE TER FEITO TUDO QUE ELA QUERIA .Que eles (MAURO.T.T) E (SILEIA.T) parem de TER RELAÇÃO SEXUAL (E SE TIVER SERA HORRIVEL) PAREM DE conversar ,Mostrem-me seu

    poder e me deem uma

    resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO DE CORACOES COMECE HOJE DE [M.T.T)

    E (SILEIA. T) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE

    AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que elE VEJA O QUANTO ELA É MÁ E HORRIVEL, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O

    Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas
    entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê
    Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO D3 CORACOES

    E URGENTE HOJE (M.T.T) E DE (S.T), FIQUE

    MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS

    SEMPARAR,24horas dia e noite. QUE ELE (M.T.T) QUEIRA DESESPERADAMENTE POR UM FIM
    e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem
    parar por tudo e por nada, até NSO AGUENTAR QUE A (SILEIA T) MANDE O
    (M.T.T)SAIR DE CASA E DA SUA

    VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO

    DECEPCIONADOS UM COM

    OUTRO,SOPRAO A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM

    OUTRO

    PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE

    SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (M.T.T) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DA

    (SILEIA.T) A TODO MOMENTO,QUE (M.T.T)

    SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E
    ARREPENDIMENTO, quando olhar para(S.T)E QUE ELA (S.T) PERCEBA. ASSIM
    SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA É, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAISSERÁ

    DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar ELE (M.T.T) E (S.T) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E

    DISCUTIR

    HOJE E PARA SEMPRE. Que ele (M.T.T) venha Apaixonado, louco de tesão por mim (L.M.R) ASSIM

    SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até
    definitivamente não terem mais nada entre os dois (M.T.T) E (S.T). Peço um
    sinal de que estou sendo atendida, que saia da própria boca dele QUE ELE NAO AGUENTA MAIS (S.T) Assim seja e assim esta feito .

    ResponderExcluir

 
©2007 '' Por Elke di Barros