domingo, 28 de março de 2010

Simpatia para reconquistar um amor.


Materiais necessários:


Compre um coco
Um litro de mel.


Modo de fazer:

Abra o coco retirando toda a água.
Coloque 21 vezes o nome da pessoa amada.
Coloque 21 vezes o seu nome.
Encha o coco com mel.

Com uma rolha feche o orifício e enterre no fundo do seu quintal.

Simpatia para fazer duas pessoas brigarem.


Materiais necessário:


2 Bifes, de boa qualidade
1 Carretel de linha branca
1 Carretel de linha preta
Pimenta malagueta

Maneira de fazer:

Escreva o nome de uma das pessoas em um papel branco sem pauta, estique o referido bife sobre uma mesa ou na pia da sua cozinha, coloque o papel já contendo o referido nome sobre o dito bife. Enrolar o bife de maneira que o nome fique bem preso dentro do bife. Você deverá enrolar a linha no bife de maneira que fique bem apertado, use na primeira etapa a linha branca, proceda da mesma maneira fazendo a segunda etapa com o outro nome, em seguida despeje toda a pimenta em uma bacia ou tigela, coloque dois enrolados de carne dentro da bacia já contendo a pimenta, deixe por um espaço de três dias a serem contados, no dia seguinte. No término do mesmo dê um dos enrolados de carne para um cachorro e outro para um gato. A pimenta que ficar no recipiente jogue em um lugar distante de sua casa.

Para que a pessoa amada volte

Você brigou com o namorado? Ou a namorada? Ou seu marido fugiu? Então preste atenção nesta simpatia. Escreva o nome da pessoa num papel branco, à meia noite de uma sexta- feira, enterre o papel todo dobradinho debaixo de um pé de chorão, pense firme no seu retorno e urine em cima.

quinta-feira, 4 de março de 2010

PARA SEPARAR A AMANTE DO MARIDO (simpatia)


Se realmente seu marido tem uma amante e você quer separá-la dele faça o seguinte.
Numa sexta-feira, compre um baralho e um metro de fita preta. Antes das seis horas da tarde, retire do baralho a Dama o Valete e o Rei de Espada. Com a fita amarre as três cartas juntas e dê um nó bem forte. À meia-noite, esteja sobre uma ponte e jogue as cartas amarradas dentro do rio, pedindo às Ondinas que levem para bem longe a amante de seu marido.
Ao voltar para casa, acenda uma vela para o anjo da guarda de seu marido e outra para o seu.

PARA QUEM DESEJA SE CASAR LOGO (simpatia)



Se você deseja se casar logo é só aproveitar os bons fluídos de maio, o mês das noivas, pois é durante ele que acontece o maior número de casamentos.
Se você está noiva e quer se casar logo, faça a seguinte simpatia para apressar as coisas.
Quando uma amiga sua for se casar e já estiver grávida, faça uma visita a ela, leve um presente para o bebê e passe sua mão esquerda na barriga dela por sete vezes.
Não lave essa mão. Vá ao encontro de seu noivo e passe a mão esquerda sete vezes sobre o coração dele.

PARA FAZER AS PAZES (simpatia)

Se você teve um desentendimento com o seu amor e deseja se reconciliar rapidamente, pegue um saquinho de cetim branco, um quartzo cor-de-rosa de tamanho pequeno e algumas folhas secas de erva-cidreira. Em seguida, escreva seu pedido numa folha de papel cor-de-rosa. Triture a erva-cidreira e coloque-a no saquinho, juntamente com o cristal e o papel, e deixe exposto ao luar durante uma noite inteira. Recolha o saquinho antes de amanhecer. Coloque tudo na sua gaveta de roupas íntimas e espere. Você e seu amor farão as pazes num prazo máximo de oito dias.

PARA MANTER O PARCEIRO FIEL (simpatia)

Espalhe um pouco de canela em pó dentro dos sapatos do seu amor. Enquanto estiver fazendo isso, diga em voz alta aquilo que você deseja: que o seu amado se mantenha fiel, que ele nunca minta para você, etc. Repita esse processo semanalmente, para assegurar a continuidade do feitiço.

PARA FACILITAR OS FLERTES (simpatias)



Pegue uma dúzia de rosas vermelhas, duas velas também vermelhas, algumas conchas do mar ou seixos de rio, um incenso de rosas, um pouco de mel e um punhado de sal grosso. Tome um banho demorado e, ao terminar, despeje sobre o corpo um litro de água misturada com sal grosso. Coloque uma roupa vermelha e espalhe as rosas pelo chão, dispondo-as de tal maneira que elas formem um círculo. Sente-se no meio desse círculo, acenda o incenso e as duas velas à sua frente (lembre-se de colocá-las dentro de um pratinho) e espalhe as conchas ou seixos em volta. Olhando fixamente para as chamas das velas, peça o que você quer: charme, beleza, sensualidade, poder de sedução... Permaneça nessa posição o máximo de tempo que você puder. Os resultados serão surpreendentes e não vão demorar muito para aparecer!

PARA RECONCILIAÇÃO (simpatia)


Unte uma vela vermelha com óleo de sândalo (lembre-se de fazer movimentos ascendentes) e acenda-a no meio de um prato branco que nunca tenha sido usado. Ao lado, acenda um incenso de rosas. Com a ponta de um punhal virgem, corte a tampa de uma maçã vermelha e grande e retire parte da polpa. Usando um lápis, escreva sete vezes o nome completo do seu amado numa tira de papel e coloque o seu nome por cima do dele, de modo que as letras fiquem entrelaçadas. Ponha esse papel dentro da maçã, despeje um punhado de canela em pó e acrescente mel, até preencher o interior da fruta. Recoloque a tampinha da maçã, amarre tudo com uma fita vermelha de cetim e passe a fruta sete vezes pela fumaça do incenso, mentalizando que a paz e o amor prevalecerão e você e seu par reencontrarão a felicidade.

PARA SEDUZIR (simpatia)

Pegue uma maçã bem vermelha e espete diversos cravos-da-índia, em toda extensão da fruta. Em seguida, mergulhe a maçã no mel e deixe de um dia para o outro. Envolva-a numa folha de papel cor-de-rosa nova e entregue num jardim florido, de manhã bem cedo, de preferência um pouco antes do nascer do Sol.

mágica “para prender a pessoa que deseja” (simpatia)



mágica “para prender a pessoa que deseja”, que é basicamente uma amarração.

A respeito de materiais, devem ter à mão:

  • 2 Velas negras;
  • Papel e caneta;
  • Uma fotografia, ou outra imagem, da pessoa a “amarrar”;
  • Incenso de Olíbano (preferencialmente Olíbano da Somália);
  • Sal;
  • Pequeno caldeirão ou recipiente de metal;
  • Isqueiro ou caixa de fósforos;

Reforço só que este feitiço é uma conjura de poderes para persuadir um homem ou uma mulher a desejar a pessoa que faz o feitiço. Não falo do desejo romântico, é mais um desejo do tipo que uma pessoa esfomeada tem por uma refeição. Isto não é uma simpatia de amor, mas sim um feitiço de conjura e controlo, ou uma amarração, se preferirem.

Numa lua cheia, prepare o altar, que deverá ter:

  • Duas velas negras;
  • Um papel com o nome da pessoa que quer prender;
  • Uma fotografia da pessoa que quer prender;
  • Incenso de Olíbano;

Seguidamente acenda as velas e o incenso de Olíbano.

Enquanto o incenso está a queimar, aproveite para traçar o círculo mágico, com o sal. Comece no Norte e vá traçando o círculo no sentido dos ponteiros do relógio ( Norte – Este – Sul – Oeste – Norte).

Quando acabar de traçar o círculo, ponha-se no centro dele e diga:

“Eu saúdo-vos e conjuro-vos,

Ó linda Lua, ó estrela mais bela, ó luz brilhante que tenho na mão.

Pelo ar que respiro, pelo sopro que existe em mim, pela terra em que estou a tocar:

Eu conjuro-vos. Pelos nomes secretos dos príncipes dos espíritos que existem em vós.

Pelo nome secreto Tetragrammaton e por todos os outros nomes de poder, eu conjuro-vos. Por ti, Ó resplandecente Anjo Gabriel, com o planeta Mercúrio, Príncipe, Miguel, Michael, e Melchidael, eu conjuro-vos!

Eu vos conjuro novamente, por todos os nomes secretos de Tetragrammaton, para que envies os teus poderes para oprimir, torturar e assediar o corpo, mente e alma de [nome da pessoa desejada aqui], ele(ela) cujo nome aqui esta escrito, (segure o papel) para que ele(ela) venha até mim e concorde de livre vontade com os meus desejos, nunca mais gostando ou amando alguém no mundo que não eu, enquanto eu assim o desejar.”

De seguida, queime a fotografia e o papel num caldeirão ou similar, junto com o que resta do incenso de Olíbano.

Continue, dizendo:

“Que ele (ela) comece agora a sentir a tortura da minha ausência!

Vai! Vai de uma vez! Vai Melchidael, Baresches, Zazel, Firiel, Malcha, e todos aqueles que estão convosco!

Eu conjuro-vos pelo grande Tetragrammaton para fazer o que quero, ou, pelo poder, eu vos mando embora, ou para o abismo.

Obedeçam à minha vontade e eu prometo soltar-vos para voltarem para o vosso lar nas regiões onde habitam.”

De seguida, apague as velas e o círculo, limpando o sal no sentido inverso ao dos ponteiros do relógio.

É importante que nem sequer pense que esta amarração vai falhar, porque não vai.

Se bem-feita, nunca falha. Veja, na sua mente, você e o seu amor, de novo reunidos e felizes. Quando isso acontecer, e acontecerá, pense para si “estão livres” – é importante que não se esqueça de o fazer.

Espero que o texto da amarração seja esclarecedor o suficiente, qualquer dúvida, comentem.

Salve pomba gira maria padilha rainha das sete encruzilhadas

oracao fortissima para amarrar alguem salve pomba gira maria padilha rainha das sete encruzilhadas fazei com que (NOME DA PESSOA AMADA) fique pra sempre comigo pomba gira trazei (NOME DA PESSOA AMADA) pra mim assim como o galo canta o burro rincha o sino toca a cabra berra assim tu ha de andar atras de mim assim como o aparece a chuva cai fazei ser dominado por mim preso debaixo de meu pe esquerdo com dois olhos te vejo com tres eu te prendo com meu da guarda peco que (NOME DA PESSOA AMADA) ande atras de mim como uma cobra rastejante que me ame loucamente e que so sinta desejos por mim que nao consiga olhar com olhos de desejo pra nenhuma outra mulher que nao seja eu que atenda todas as minhas vontades que nunca me faca sofrer que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento que nao consiga viver sem mim que seus e desejos sejam sempre voltados para mim que ele seja carinhoso e romantico comigo e que mande aquilo que eu preciso para ficar com ele .que assim seja pelo poder de sao cipriano assim seja (NOME DA PESSOA AMADA) vai vim atras de mim rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes peco a SAO CIPRIANO QUE ELE ME PREOCURE ainda hoje peco isso ao pode das tres almas pretas que vigiam SAO CIPRIANO que assim seja que (NOME DA PESSOA AMADA) me assuma de vez que os inimigos nao nos vejam assim seja oh maria padilha minha rainha atendei o meu pedido quando acabar de ler publique e teras uma surpreza

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha -Oração fortíssima de amarração!!!


Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim:
Vá aonde ( nome da pessoa amada ) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo(SEU NOME), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até aonde (nome da pessoa amada) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que (nome da pessoa amada ) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim (SEU NOME ). Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: Gira vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor trazendo para mim ( nome da pessoa amada ) e pedindo assim: Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim ( nome da pessoa amada) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente para meus braços. Que (nome da pessoa amada ) ame somente a mim(SEU NOME ) e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (SEU NOME ). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rapidamente à família. Que hoje ele queira estar comigo se não estiver que sofra e não consiga nem conversar nem comer nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor. Que (nome da pessoa amada )sinta tesão somente por mim,(SEU NOME ) e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha. Arrepiada, e todas as outras da falange. Salvem Sete !Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres. Salve Sete Saias. Minha boa gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que ( nome da pessoa amada) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim (SEU NOME ).
Que ( nome da pessoa amada )fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que ( nome da pessoa amada) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher, Que se ele tentar faça que o corpo dele não agüente, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (nome da pessoa amada )deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ao me ver, pensar em mim, faça ( nome da pessoa amada) sentir por mim um desejo fora do normal, como pelos sete exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (nome da pessoa amada ) no sete nós de sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente para !
mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
Vou divulgar! seu nome em troca desse pedido de trazer (nome da pessoa amada ) para mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que
( nome da pessoa amada) resista, soprem o meu nome (SEU NOME ) no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa relação e me apresente o mais rapidamente à família . Assim Seja e Assim Será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que ( nome da pessoa amada) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo.
Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, vou publicar esta oração, pedindo que me conceda o pedido de trazer (nome da pessoa amada ), aos meus pés. Sei que os Espíritos da falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (SEU NOME ) de dia e de noite, e daqui mais um pouco, ele não conseguira comer,beber ou dormir se não estiver comigo. Confio no poder da Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que Assim Seja, Assim Será e Assim Está Feito. AMÉM! Hoje mesmo ele vai me procurar!( SEU NOME )

segunda-feira, 1 de março de 2010

Simpatias de Sedução: (Para a mulher conquistar homens)



Você vai precisar de:
6 Rosas Vermelhas
2 saquinhos em tecido, cheio de cravo e canela
Incenso de Cravo ou Canela

Na última sexta-feira do mês, junto ao mar ou rio, ofereça a Sereia Rainha do Mar: 3 rosas vermelhas e um saquinho de tecido contendo cravo e canela. Recite este texto:
(se estiver à beira do Rio comece dizendo: “Rio leve esta oferenda à:”)
Sereia rainha do Mar, a mais bela de todas. Oh Sereia me ensine o Segredo da Sedução. Que estas rosas, que os cravos e a canela, me deixem mais bela e sedutora, tão bela e tão sedutora como você, Sereia Rainha do Mar.”

Leve de volta com você as outras 3 rosas e o outro saquinho que deverá ser guardado em sua bolsa juntamente com uma das rosas. Coloque as outras duas rosas em um altar ou na estante, acenda o incenso.

SORTILÉGIO Da MAÇÃ do AMOR



MELHOR DIA: sexta-feira(homem), terça-feira(mulher)
MELHOR LUA: cheia
Material necessário: * cravos da índia * 1 maçã bem vermelha * 1 vela cor de rosa * 1 quartzo rosa
PROCEDIMENTO: enfie o quartzo rosa dentro da maçã. Espete então vários cravos da índia ao redor da maçã, de forma com que a cabeça do cravo fique para o lado exterior. Conforme fincar os cravos, mentalize os seus objetivos e diga várias vezes:

“ Deusa dos lábios de mel,
Que eu seja feliz no amor
Com a ajuda das estrelas do céu”

Acenda a vela cor de rosa
ao lado da maçã, pedindo aos Deuses que você tenha sorte no amor. Deixe- a na cabeceira de sua cama, quando tiver algum pedido específico à fazer, pegue a maçã entre suas mãos e peça aquilo que você quiser.

BANHO ATRATIVO DE AMOR:

MELHOR DIA: sexta-feira( homem ),terça-feira( mulher)

MELHOR LUA: cheia
Material necessário: * 1 maçã cortada em 7 pedaços * 1 punhado de cravos da índia * 3 colheres de mel * 7 gotas de óleo essencial de jasmim * 7 gotas de óleo essencial rosas * 7 gotas de óleo essencial de verbena * 6 pedaços de canela em pau * 3 aniz estrelado * raspas da casca de uma laranja * o caldeirão do altar com água
PROCEDIMENTO: coloque o caldeirão no fogo com todo os ingredientes mencionados. Esfregue suas mãos uma nas outras e quando sentir que elas estão esquentando, coloque-as um pouco acima da borda do caldeirão, feche os olhos e diga o seguinte encanto:

“ Oh, Dama Dourada,
Deusa toda poderosa, Honro o seu amor, oh formoso. Conceda-me um amor apropriado,
Que pelas estrelas ele me seja enviado.
Deusa da Lua,
Um desejo arde em meu coração.
Traga-me o amor
Na hora certa e com perfeição.
Pelo poder do 3 vezes o 3, que assim seja,
E que assim se faça!”

Deixe o banho ferver. Quando isto ocorrer, apague o fogo e espere a infusão esfriar. Coe-o e após tomar um banho normal, despeje este banho mágico da cabeça aos pés, mentalizando felicidade no amor.

Amarração - Mãe Oxum


Salve Mamae Oxum, mae dourada senhora da pele de ouro! Benditas são suas águas,e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal. Oxum, Divina Rainha, bela orixá,venha a mim ( ), caminhando na Lua Cheia. Traga mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torna-me doce, sedutora,suave, como és. Mamãe Oxum, me proteja, orixá. Faça que o amor seja constante em minha vida Que eu possa amar a tudo o que existe. Me proteja contra as mandingas e feitiçarias. Pois a Senhora, rainha amada, e muito mais poderosa, e sei que estarei sempre protegida com a Senhora, nada ira me atingir, NADA terá força contra minha pessoa, pois minha bela Orixá irá me proteger contra todas as mandingas e feitiçarias, pelo resto de minha vida terei a proteção de Oxum. Dai a mim () o néctar de sua doçura minha bela orixá e que eu consiga conquistar definitivamente o amor de( )que ele me ame como jamais amou outra mulher,que ()queira me beijar muito e que o ()sonhe comigo () apaixonadamente todos os dias e que ele sempre acorde pensando em mim, para que o amor que ele sente por mim floreça e cresça cada vez mais, que ()me assuma definitivamente como seu único amor, que tenha olhos e desejos somente por mim () e que ( ) sinta muito ciúmes de mim ().Que o coração de ()pertença a mim (), somente a mim e a mais ninguém!!! Que ( )me peça para ficar com ele e pense em mim () a todo momento, que ele seja atencioso e me trate bem, com carinho e muito amor, que ele ()retorça de saudades sempre que estiver longe de mim (), e que ele tenha a certeza de que eu ()sou a mulher da vida dele. E quero pedir que a senhora abençoe o meu relacionamento com o(), afastando qualquer pessoa que nos queira mal. Mãe do ouro, da beleza e do amor,Senhora do mais puro Axé,valei-me hoje e sempre. Traga a mim()apaixonado por mim ()o mais rapido possivel, e me tire desse sofrimento. Aiê iê ô O!
 
©2007 '' Por Elke di Barros